| | VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Milagros Aluno do P.S. 118

Mensagens: 204 Data de inscrição: 19/09/2010 Localização: Não interessa
 | Assunto: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Dom 19 Set - 23:09 | |
| |
|
 | |
Mohamed Imperador Sécular Gorgom

Mensagens: 1039 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 37 Localização: Centro da Terra
 | Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Seg 20 Set - 9:10 | |
| Nossa... perdeu um programa no SBT porque não consegue ficar quieto? Depois assumiu que deixaram ele nervoso antes do programa de propósito. Porra. Assim é fácil tirar proveito do cara. Ele se deixa enfluenciar. |
|
 | |
B.K. Passageiro do Den Liner

Mensagens: 631 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 48 Localização: Entre os seios de sua mãe!
 | Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Seg 20 Set - 14:15 | |
| Pra quem o Kajuru dá o anel? |
|
 | |
Fábio Leite Guardião do Infinito

Mensagens: 343 Data de inscrição: 19/09/2010 Localização: Longe, Muito Longe
 | Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Sex 24 Set - 1:22 | |
| Tenho preguiça desse puto. |
|
 | |

Mensagens: 1039 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 37 Localização: Centro da Terra
 | Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Sex 24 Set - 1:42 | |
| O Lobão tá quase um Kajuru. Acham que deixam quieto muita coisa que o Lobão fala, por causa da fama de drogado porraloca.
|
|
 | |
Crocodilo Sexto Power Ranger

| Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Ter 28 Set - 12:40 | |
| Kajuru mandando um papo-reto sobre o Nerso da Capitinga
http://www.youtube.com/watch?v=X6VOhWnJluo& |
|
 | |

| Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Ter 28 Set - 16:20 | |
| | Crocodilo escreveu: | Kajuru mandando um papo-reto sobre o Nerso da Capitinga
Muito bom! |
|
 | |
Marcos Convidado

| Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Qua 29 Set - 7:17 | |
| GayJuru?!de voa,se não concorda e e não gosta dele,pra que postar vídeos dele? |
|
 | |
ANDRÉ Convidado

| Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Qua 29 Set - 14:24 | |
| Ele é simplesmente o MELHOR JORNALISTA DO MUNDO!!! UNICO QUE PEITA DE FRENTE A GLOBOSTA!!!!!!!!! CHEGA DE GLOBOSTO NO PODER, COM NOVELAS CHEIO DE TRAIÇÃO, DROGAS, ASSALTOS O BRASIL TAH NESSA MERDA POR CAUSA DESSA PORCARIA CHAMADA GLOBOSTA  |
|
 | |
Corrupto Convidado

| Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Qua 29 Set - 19:50 | |
| Brasil um pais de pessoas corruptas e que so pensam em dinhero venderiam ate a mae por dinhero....Se nao gosta do kajuru nao colocasse o video Nao e que eu gosto dele mais muitas coisas que ele falo eu nao sabia ...Pensa nisso vai se informa vai le mais um pouco inves de fica na frente do pc .... |
|
 | |

| Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Qua 29 Set - 20:00 | |
| Dizem que o Kajuru é muito mentiroso também. As vezes ele afirma coisas que ele não sabe. |
|
 | |

| Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Qua 29 Set - 23:59 | |
| | Mohamed escreveu: | | Crocodilo escreveu: | Kajuru mandando um papo-reto sobre o Nerso da Capitinga
Muito bom! |
Vídeo apagado... |
|
 | |

| Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Qui 30 Set - 0:03 | |
| E apesar de eu ter preguiça, pelo menos ele não tem medo de jogar a merda no ventilador. Agora, se aquele lance do estupro da mulher dele rolou de verdade... sei não, hein? |
|
 | |

| Assunto: Re: VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil Qui 30 Set - 1:01 | |
| | Fábio Leite escreveu: | E apesar de eu ter preguiça, pelo menos ele não tem medo de jogar a merda no ventilador. Agora, se aquele lance do estupro da mulher dele rolou de verdade... sei não, hein? |
Então... tipo isso. Ele usou o termo -violentada-. Acho que queria dizer -agredida-. Acabou ficando o dito pelo não dito. |
|
 | |
Crocodilo Sexto Power Ranger

| |
 | |
| | VIDEOS: Kajuru fode com meio mundo no Programa Raul Gil | |
|