Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Democracy FAIL!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Democracy FAIL!   Sab 23 Out - 11:26

Topico criado com o intuito de postarmos todas as injustiças cometidas pelo regime "demo"cratico brasileiro e mundo afora. Tá indignado, grita aiiii!!!
COMEÇAREI COM ALGUMAS PARA AQUECER ....


A balança da justiça com defeito.

"Sou Ari Pargendler, presidente do STJ. Você está demitido"


A frase acima revela parte da humilhação vivida por um estagiário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) após um momento de fúria do presidente da Corte, Ari Pargendler (na foto).
O episódio foi registrado na 5a delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal às 21h05 de ontem, quinta-feira (20). O boletim de ocorrência (BO) que tem como motivo “injúria real”, recebeu o número 5019/10. Ele é assinado pelo delegado Laércio Rossetto.
O blog procurou o presidente do STJ, mas foi informado pela assessoria do Tribunal que ele estava no Rio Grande do Sul e que não seria possível entrevistá-lo por telefone.
O autor do BO e alvo da demissão: Marco Paulo dos Santos, 24 anos, até então estagiário do curso de administração na Coordenadoria de Pagamento do STJ.
O motivo da demissão?
Marco estava imediatamente atrás do presidente do Tribunal no momento em que o ministro usava um caixa rápido, localizado no interior da Corte.
A explosão do presidente do STJ ocorreu na tarde da última terça-feira (19) quando fazia uma transação em uma das máquinas do Banco do Brasil.
No mesmo momento, Marco se encaminhou a outro caixa – próximo de Pargendler – para depositar um cheque de uma colega de trabalho.
Ao ver uma mensagem de erro na tela da máquina, o estagiário foi informado por um funcionário da agência, que o único caixa disponível para depósito era exatamente o que o ministro estava usando.
Segundo Marco, ele deslocou-se até a linha marcada no chão, atrás do ministro, local indicado para o próximo cliente.
Incomodado com a proximidade de Marco, Pargendler teria disparado: “Você quer sair daqui porque estou fazendo uma transação pessoal.”
Marco: “Mas estou atrás da linha de espera”.
O ministro: “Sai daqui. Vai fazer o que você tem quer fazer em outro lugar”.
Marco tentou explicar ao ministro que o único caixa para depósito disponível era aquele e que por isso aguardaria no local.
Diante da resposta, Pargendler perdeu a calma e disse: “Sou Ari Pargendler, presidente do STJ, e você está demitido, está fora daqui”.
Até o anúncio do ministro, Marco diz que não sabia quem ele era.
Fabiane Cadete, estudante do nono semestre de Direito do Instituto de Educação Superior de Brasília, uma das testemunhas citadas no boletim de ocorrência, confirmou ao blog o que Marco disse ter ouvido do ministro.
“Ele [Ari Pargendler] ficou olhando para o lado e para o outro e começou a gritar com o rapaz. Avançou sobre ele e puxou várias vezes o crachá que ele carregava no pescoço. E disse: “Você já era! Você já era! Você já era!”, conta Fabiane.
“Fiquei horrorizada. Foi uma violência gratuita”, acrescentou.
Segundo Fabiane, no momento em que o ministro partiu para cima de Marco disposto a arrancar seu crachá, ele não reagiu. “O menino ficou parado, não teve reação nenhuma”.
De acordo com colegas de trabalho de Marco, apenas uma hora depois do episódio, a carta de dispensa estava em cima da mesa do chefe do setor onde ele trabalhava.
Demitido, Marco ainda foi informado por funcionários da Seção de Movimentação de Pessoas do Tribunal, responsável pela contratação de estagiários, para ficar tranqüilo porque “nada constaria a respeito do ocorrido nos registros funcionais”.
O delegado Laercio Rossetto disse ao blog que o caso será encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) porque a Polícia Civil não tem “competência legal” para investigar ocorrências que envolvam ministros sujeitos a foro privilegiado.”
Pargendler é presidente do STJ desde o último dia três de agosto. Tem 63 anos, é gaúcho de Passo Fundo e integra o tribunal desde 1995. Foi também ministro do Tribunal Superior Eleitoral.

FONTE: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/10/22/sou-ari-pargendler-presidente-do-stj-voce-esta-demitido-334576.asp
http://www1.folha.uol.com.br/poder/819149-estudante-acusa-ministro-do-stj-de-agressao.shtml

E nao é o primeiro caso envolvendo esse "povo", estão lembrados disto :


Desembargadora tenta evitar apreensão de carro sem documento e discute com policiais em Santa Catarina
Fonte: http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/cidades/mat/2010/04/20/desembargadora-tenta-evitar-apreensao-de-carro-sem-documento-discute-com-policiais-em-santa-catarina-916389811.asp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 23 Out - 11:35

Esse povo do judiciario ehhehe.....
HAvia postado essa noticia no extinto forum papo-reto. leiam e depois vejam o desfecho hehehe, bem interessante por sinal.

Tadinho a pena PROPOSTA ERA de ficarem sem receber a GORDA aposentadoria, ahhh mas ainda bem que a justiça prevaleceu e nada aconteceu kkkkkkk.

E ainda há quem acredite que a Maçonaria é honesta e voltada para coisas boas! Não se iludam, pois só ajudam a si mesmos e aos seus próximos. As obras sociais e beneficentes que a Maçonaria faz são só “para inglês ver”.
Dez (eu disse dez!!!) Magistrados – três desembargadores e sete juizes) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso são punidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelo desvio de quase R$1.5 milhões do Tribunal de Justiça.
A auditoria teve início em 2008 e partiu da Corregedoria do TJ-MT. O relatório apontou que os pagamentos indevidos a magistrados no ano de 2004, foi confirmado por provas colhidas pela Polícia Federal e pela auditoria feita pelo próprio CNJ.
Os desvios de recursos públicos começaram em 2003, quando os envolvidos criaram uma cooperativa de crédito vinculada à loja maçônica Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso (GOBMT), da qual o desembargador José Ferreira Leite, então presidente do Tribunal de Justiça, era grão-mestre.
A cooperativa de crédito (SICOOB) quebrou em 2004, quando foi descredenciada pelo Banco Central por falta de liquidez e graves indícios de irregularidade. Para atender aos correntistas, a maioria ligada à maçonaria, os envolvidos “buscaram recursos no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, por meio de pagamentos de créditos aos seus magistrados maçônicos ou não, desde que tivessem desprendimento para emprestá-los à ordem maçônica”, diz o relator.
Além de Ferreira Leite e Mariano Alonso Ribeiro Travassos – atual presidente do TJ, são acusados o desembargador José Tadeu Cury e os juízes Marcelo Souza de Barros, Antonio Horácio da Silva Neto, Irênio Lima Fernandes, Marcos Aurélio dos Reis Ferreira, Juanita Duarte, Graciema Caravellas e Maria Cristina Simões.
Uma auditoria mostrou que foram realizados pagamentos ilegais, como a restituição indevida do Imposto de Renda já recolhido à Receita Federal, diferença de teto, pagamento de correção monetária sobre verba já corrigida, sobreposição de correções monetárias, atualizações calculada com base na suposta diferença de teto e duplicidade no pagamento de verbas salariais.
Procurados pela mídia , a maioria dos magistrados não quis se manifestar. A assessoria do Tribunal de Justiça do Mato Grosso afirmou que Travassos, o presidente da instituição, só vai se pronunciar depois do julgamento. A juíza Maria Cristina Simões diz que apenas ajudou amigos que queriam socorrer irmãos maçons, mas que o dinheiro era dela. Já Irênio Fernandes afirma que os créditos pagos eram legais, embora sempre tenham sido distribuídos sem critério objetivo.
A decisão da punição foi tomada por unanimidade, em sessão plenária realizada em Brasília. A pena, contudo, para muitos é vista como um prêmio. Afinal, a aposentadoria compulsória – mesmo sendo a pena máxima aplicável – os isenta de seus trabalhos, mas continuarão recebendo seus salários e todos os benefícios inerentes às posições de magistrados.
O presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante, concorda: “Na minha opinião, está cristalino que o Tribunal de Justiça do Mato Grosso passou a ser uma filial da loja maçônica Grande Oriente, socorrendo-a em momento de dificuldades financeiras”, disse Ophir.
Cabe dizer que os maçons estão ocupando muitos cargos importantes na Justiça, Fazenda e outros setores-chave em Mato Grosso, em outros estados brasileiros e muito além, como em Portugal, onde caso semelhante ao nosso foi bastante exposto em 2009.
Sendo claro, muita falcatrua maçônica ainda acontece. A pergunta fica: serão os outros casos investigados também?

O autor do esquema fraudulento, Desembargador Ferreira Leite, ex-grão mestre maçom e ex-presidente do TJ-MT.

Isto aconteceu em fevereiro deste ano. Agora vejam o desfecho da parada hehehe:

Em fevereiro desse ano, o Brasil inteiro acompanhou o escândalo envolvendo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso e magistrados maçônicos, os quais, após finalmente serem pegos, foram “punidos” com uma “dificílima” pena: a aposentadoria compulsória, onde, pelo resto da vida, manteria os status quo – bem como os salários e benefícios – dos magistrados criminosos.
Mas ao que vemos essa é uma pena realmente muito difícil de ser cumprida, ao menos pelos irmãos envolvidos nessa imundície toda.
Menos de seis meses após o ocorrido, os magistrados do Grande Oriente de Mato Grosso Tribunal de Justiça de MT já estão de volta, não mais aposentados, e prestes a voltarem à ativa.

STF garante retorno dos magistrados

Os desembargadores José Ferreira Leite e Mariano Travassos e os juízes Marco Aurélio Ferreira, Irênio Fernandes e Marcelo de Barros, acabam de obter liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) e passam a reintegrar oficialmente o Judiciário mato-grossense.

HAHAHHA tomo ? E você Serra o que tem dizer sobre isto ....


Tá certo então HAHAHA!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 42
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 23 Out - 12:18

É um povinho desgraçado mesmo.
Nossos políticos e nossos juízes são representantes da população.

Não adianta reclamar do juíz, se o brasileiro é um filho da puta.
O cara sai de uma miséria desgraçada, não consegue ficar em emprego nenhum.
Solução? Vai ser bandido ou vai pra política, ou vai ser juíz.
Pra mim é a mesma coisa.

E ainda te obrigam a chamá-los de "doutor".
Doutor é o caralho.

Dia desses, na padoca, o atendente, no meio de uma conversa deixou escapar que se fosse eleito e algum cargo, só ia ajudar a região de onde vio mais votos pra ele.
Terminei a conversa dizendo que é por isso que o Brasil tá nessa merda, porque todo mundo é mesquinho.

Fiz um inimigo na padaria, mas foda-se.
Ele falou o que queria e ouviu o que não queria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
tplis
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Cuidado com o que fala   Sab 23 Out - 12:54

A pior frase que eu li em muito tempo

"O cara sai de uma miséria desgraçada, não consegue ficar em emprego nenhum.
Solução? Vai ser bandido ou vai pra política, ou vai ser juíz(sic)".

Um: raros são os que conseguem sair da miséria no país;
Dois: quem não consegue ficar em emprego algum não consegue passar no psicotécnico para o concurso de Juiz.
Três: O Concurso que se presta para ser Juiz é um dos mais difíceis e concorridos que existe na carreira jurídica.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 42
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 23 Out - 13:36

Não acredito em nada disso.

Pra ser polícia também faz psicotécnico e tá cheio psicopata.
Não esquecendo que estamos na porra do Brasil, não acredito nesses concursos.
Acho muito mais fácil esse cara ter chegado a juiz por uma falcatrua.

Vais estudar pra ser juiz e humilhar os outros na rua se você acha isso certo.

tplis. Vai se informar melhor.
Muita gente saiu da miséria nos últimos anos por causa das políticas sociais.

Agora, meu filho. Vai defender trabalhador que ganha salário mínimo.
Defende juiz não. Ele tá rico e quase não trabalha.

Fica parecendo que você é filho de um.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 23 Out - 15:53

Mais uma maravilha !!

Honoráveis Bandidos’ atinge o topo da lista dos mais vendidos da livraria da folha.



Maranhão - Lançado em setembro, o título do jornalista Palmério Dória vasculha os segredos da família Sarney, relacionando escândalos políticos e até intimidades sexuais do senador José Sarney (PMDB-AP). A obra saltou do terceiro para o primeiro lugar na lista da Folha e da “Veja”.
O lançamento de “Honoráveis Bandidos - Um retrato do Brasil na era Sarney” em São Luís (MA) terminou em pancadaria, no começo deste mês, na sede do Sindicato dos Bancários, onde foi realizado após as livrarias da cidade rejeitarem abrigar o evento.
O tumulto foi atribuído a um grupo de estudantes ligado à família Sarney. A Livraria da Folha apurou que o livro deverá ter um lançamento em Brasília. A ideia é fazer o evento em um dos salões do Senado.

Lambinas no dedão do pé

Na página 91, Dória escreve: “Sarney achou que seus sonhos poderiam concretizar-se em Nova York - o senador delirava só em pensar na realização de seu fetiche sexual: lambidas em seu hálux, ou, na linguagem popular, o dedão do pé. E rumou esperançoso para a capital do mundo ocidental, entre os convidados da Globo para a entrega de um daqueles prêmios internacionais, em tempos de boca-livre total.”

“Honoráveis Bandidos”

Autor: Palmério Dória
Editora: Geração Editorial
Páginas: 208
Quanto: R$ 29,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
Baixa o livro ai
http://www.easy-share.com/1912654976/HB-Sarney.zip
Mas nao deixe de compra-lo pois alem de barato vale e muito a pena. Vale cada centavo de real!

Medo:

Com medo da família Sarney, nenhuma livraria em São Luís (MA) aceitou abrigar o lançamento de "Honoráveis Bandidos - Um retrato do Brasil na era Sarney", diz o jornalista Palmério Dória, autor da obra. O jeito foi improvisar um evento na sede do Sindicato dos Bancários, marcado para o próximo dia 4 de novembro, a partir das 19h.
Além de detalhar todos os escândalos envolvendo o clã do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o livro dedica um capítulo (nº 8, "O lado feminino") só para falar sobre as intimidades da família e de seu patriarca.
Questionado pela Livraria da Folha sobre a fonte dessa informação, o jornalista não quis revelar. O autor diz que não é a primeira vez que sofre censura no Maranhão. Seu livro "A Candidata que Virou Picolé" (2002), sobre Roseana, filha do senador, foi colocado à venda nas bancas de São Luís, e teve todos os exemplares comprados pela família Sarney, afirma Dória, que confirmou presença no próximo dia 4 em São Luís. Será o primeiro lançamento do livro em uma capital nordestina.
O autor afirma que seu livro também ficou de fora da exibição oficial da feira do livro realizada na cidade de Imperatriz (637 km de São Luís). Mas Dória não mostra preocupação com a ausência de "Honoráveis Bandidos" nas livrarias maranhenses.

Tumulto:

O lançamento da obra em São Luís, na última quarta-feira (4) terminou em baderna e pancadaria, promovidas por supostos líderes estudantis sob ordens de um integrante do governo Roseana Sarney, filha de José Sarney que assumiu o Executivo estadual em abril pela via judicial.
Em entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, o autor da obra, Palmério Dória, culpou o senador José Sarney pelo tumulto no Sindicato dos Bancários, em São Luís, na última quarta-feira. “Só não houve morte por um milagre”, disse.
“O Sarney pode ser medíocre, mas burro ele não é. Eu não sei se ele está querendo uma comissão sobre a venda dos livros. O que ele está fazendo para vender esse livro é espantoso”, ironizou o escritor.
Dória afirmou que a ordem de tumultuar o lançamento partiu do Palácio dos Leões, ou seja, da governadora Roseana Sarney, filha do presidente do Senado

OS RESPONSÁVEIS PELA BADERNA:
Ana Paula Ribeiro – Presidente da Associação Maranhense de Juventude e ex-presidente da Fesma (Federação dos Estudantes do Maranhão). Lotada na assessoria do prefeito Luís Fernando, de São José de Ribamar.
Felipe Mota – Presidente da Federação da Juventude Maranhense (Fejuma).
Islane Vieira – Presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de São Luís (UMES).
Wellington Gouveia - Ex-presidente da União Municipal dos Estudantes Secundarista de São Luís (UMES) e chefe de relações institucionais estudantis da Secretaria de Esporte e Juventude do governo Roseana Sarney.

Vejam o video da porradaria comendo solta.


POr isso digo e repito todas essas representacoes estudantis são e estão contaminadas!!
E nao deixem de comprar o livro !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1528
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 23 Out - 18:14

Engraçado o Sarney não ter simplesmente censurado o livro, afinal se Xuxa e Roberto Carlos conseguem tirar filmes/livros de circulação, pra esse filho da puta conseguir isso seria dois palitos.

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 23 Out - 19:55

Pois é, apesar que ele tentou dar "uma intimidada" durante os varios dias de lancamento do livro. Veja no video e foi mais de um dia.
Os seguidores do painho Sarney, Renan, Acm (sim a praga tá viva), Collor dentre inumeros outros coroneis do norte e nordeste, são uma massa de manobra incrivel quando não dá por meios digamos "legais", os coroneis parem para o famoso "cala boca" mesmo, acorda-se com a boca cheia de formigas = )
Aproveitando o espaço deixo disponivel para download outro incrivel livro que FOI CENSURADO.

O CHEFE por Ivo Patarra - O LIVRO QUE TODAS LIVRARIAS SE RECUSARAM A PUBLICAR !!!!!!!!


Nos dois governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diversos casos de corrupção sacudiram o País. O mais grave ficou conhecido como escândalo do mensalão. Dirigentes do PT foram denunciados por montar uma organização criminosa. Lula tratou de abafar as investigações e proteger correligionários e aliados.
Link para baixar: http://www.4shared.com/file/d39SHjbt/O_Chefe__2010__Ivo_Patarra.html

Site do livro oficial, disponibilizado de graça pelo autor Ivo Patarra:
http://www.escandalodomensalao.com.br/

Divulgue passe adiante !!
As mortes de Toninho do PT, Ives Hublet, Celso Daniel e de todas as 7 testemunhas desta barbarie e todos outros que contrariam o esquemão de corrupção e palhaçada nessa democracia as avessas brasileira nao podem e nem devem ser esquecidas !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 23 Out - 22:08

Nao poderia deixar de compartilhar isto com os demais! Triste, lamentavel a tal ponto que chega o banditismo nesse pais.

Jornalista Paulo Beringhs se demite ao vivo após censura

O jornalista da Televisão Brasil Central, Paulo Beringhs, pediu demissão ao vivo quando encerrava o telejornal que apresentava

O jornalista da Televisão Brasil Central, Paulo Beringhs, pediu demissão ao vivo ontem (19), quando encerrava o telejornal que apresenta diariamente. O jornalista afirmou ter sido vítima de censura política praticada pela Agência Goiana de Comunicação, mantenedora da TBC. Segundo ele, após comunicar que levaria o candidato ao governo de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), para uma entrevista no programa, que deveria ir ao ar nesta quinta (21), foi comunicado que o presidente da Agecom, Marcus Vinícius Faria Felipe, procurou o diretor comercial da empresa, Fernando Dib, e informou que Paulo teria duas opções, ou insistir na entrevista e correr o risco de ter a exibição cortada ao vivo, ou desistir, e ainda assim, ser obrigado a conviver com interventores nomeados por Marcus Vinícius em sua redação e no seu estúdio, que não funcionam nas dependências da Agecom.
Fontes do governo informaram a Paulo que o presidente da agência indicaria dois jornalistas para acompanhar a produção do telejornal.



GARANTA SEU EMPREGO QUE EU GARANTO A MINHA DIGNIDADE!
VIVA Paulo Beringhs esse tem culhoes!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sex 29 Out - 20:57

Justiça seja feita!!
Desci, desço e descerei o pau no PT e na ligacao dos caras com grupos guerrilheiros ligados ao trafico de drogas como as FARC, MIR chileno, etc.
No entanto nao poupei NUNCA o PSDB. MAs uma figura em especial chamou atencao.
E o pilantra da vez é Indio da Costa, o vice de Jose Serra.
Quem é Indio?

Foi alvo da CPI da Merenda na Câmara Municipal, que o acusou de favorecer uma empresa na compra de lanche para estudantes. Por ironia, teve o indiciamento pedido por uma tucana: a vereadora Andrea Gouvêa Vieira. Ele negou as acusações.
Divorciado, tem uma filha de seis anos que mora na Espanha, e é primo de Luís Octavio Indio da Costa, dono do banco Cruzeiro do Sul. Indio é de uma família de arquitetos premiados internacionalmente. Ele conta que namorou por um ano Rafaella Cacciola, filha do ex-banqueiro Salvatore Cacciola, lembram deste vagabundo ? Após seu banco (Marka) ter recebido um expressivo aporte financeiro do Banco Central do Brasil a título de "cobrir prejuízos com operações de câmbio". Embolsou milhoes e se mandou para Italia.
O banco Cruzeiro do Sul esteve envolvido nas denúncias contra o ex-diretor do Senado João Carlos Zoghbi (Recursos Humanos), que eclodiram no ano passado. Havia um contrato de empréstimo consignado para funcionários do Senado. Com o escândalo, o banco foi descredenciado.
Foi o cara que denunciou a ligacao das FARC com PT. Mas esqueceu de mencionar que em seu proprio partido tem nego ligado com a mesma tb = )
Vejam esse video onde ele quase leva umas porradas do pessoal da Rocinha. Parabens ao povo, excelente iniciativa e exercicio pleno de cidadania e democracia.
PArabens a Rocinha


Dai vocês tem noção quem são os candidatos nestas eleições.
Todos sem EXCECAO sao LIXO.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 30 Out - 15:10

Mais outro maravilhoso e "nobre" politico deste nosso imenso e podre brasil sil sil :



ALguns fragmentos deste video foram retirados do documentario Sonho Real de 2004.

Sinopse do documentario:
A ocupação começou em maio de 2004 numa área que estava abandonada há anos e rapidamente agregou cerca de 3 mil famílias (mais de 15 mil pessoas). Em setembro, a justiça ordenou a reintegração de posse da área, prorrogada por motivos eleitoreiros até janeiro de 2005. Desde então: um governador que prometeu e não cumpriu, a justiça que decretou o despejo, um prefeito que podia desapropiar e não o fez, a polícia que foi lá e efetivou a ação, proprietários inadimplentes, mortos, feridos e uma cidade que não se comoveu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 42
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 30 Out - 15:20

Aida acho a Dilma o mal pior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
BarryAllen
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 30 Out - 15:24

Mohamed escreveu:
Aida acho a Dilma o mal pior.
Porque a guerrilha vai tomar conta das ruas, Ela será uma espécie de Hugo Chavez brasileira e vai ter uma parte das farc no Brasil trabalhando junto com o PCC?
Na real, vai continuar a mesma bosta que está.
E o serra vai querer privatizar até o cu da mãe dele, tenho trauma do FHC e da turminha dele.
Hj o PT é o mal do século....pra mim é outro mal. OS tucanso que aqui estiveram e ajudaram a elitizar ainda mais o Brasil foram piores, muito piores....mas cada um escolhe o mal que lhe cabe!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://complexowill.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 30 Out - 15:39

Po nao vejo diferenças entre todos eles: pt, psol, pstu, pcol, pcdb, demo, psdb, pmdb (partido das prostitutas), pv, pw, plz, etc, etc.


Mesmos discursos, marketing e pseudo-propostas.

Po e por falar na Stell ops Dilma, ah tanto faz. Voce estao lembrados disto:

O caso da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra indicada por Dilma. O que rolou, além dela ter sido afastada do cargo (entenda aqui ficar mamando no dinheiro publico) ?


Alias tanto a companheira Stella quanto a tal de Erenice são uma desgraça de feias hein, mas essa Erenice foi cagada o loko, parece um homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 42
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 30 Out - 16:22

Não vejo nada errado na privatização em si.
O problema maior é a corrupção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 30 Out - 16:31

Rapái... apesar dos dois no fundo ser semelhantes acho Serra ainda pior pela sua blindagem pela mídia


É só olhar a veja a revista mais lida e JN o mais assistido querendo
convencer o cidadão que o Zé foi agredido
fora a tentativa de abafamento de suas relações com o Paulo Preto e as ilegalidades
do ROUBOanel e a doação ilegal de um terreno de 11.000 hectares a Dona Globo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BarryAllen
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 30 Out - 16:41


Mohamed escreveu:
Não vejo nada errado na privatização em si.
O problema maior é a corrupção.

Teoriacamente é perfeito. Teoricamente. Assim como o Neoliberalismo.

Mas tercerizar serviços de atendimento público parece ser a única saída do governo para "resolver" as questões.
Percebe-se que a saúde está indo nesse ritmo a passos larrrrgos.:
Quantos brasileiros não se arriscam viver sem convênio?
Quantos arriscam colocar o filho em escola publica? (aqueles que não tem opção que se foda)
Quantas empresas de onibus tercerizada impõe o preço que os mesmos contabilizam para gerar o lucro deles, sendo que transporte público não deveria estar na dependendia de mercado, já que é essencial a população?

É bom imaginar toda a parte da privatização, imaginando que irá melhorar o serviço. INfelizmente são raros os casos...talvez algumas paraestatais ou empresas mistas, que seriam em tese um bom caminho para esse foco...mas preferem fazer tudo de "esquerda" ou tudo de "direita" e continuam andando torto!
O problema é que a classe política é moralmente retardada e intelectualmente corrupta. Se fazem algo é visando um retorno satisfatório (pra si). Hedonismo empregado na comunidade. Em escala global!

Ainda esperam líderes incorruptiveis, com intelectual superior e benevolentes.Isso é pura ingenuidade...o pior é ouvir esse tipo de esperança na rede de televisão e jornal. Alienação irresistivel até de pessoas quase inteligentes.

Pena que o natural do Brasileiro é se acostumar a apanhar no tronco ou trocar recurso natural por espelhos. Se fosse em um pedaço perdido da África ou em alguma colombia da vida, teria nego explodindo carro dentro do planalto. Á la estória hollywoodiana .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://complexowill.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 30 Out - 17:02

De companheiros e guerrilheiros passaram a adversários e atuamente são o que mesmo ?




Lula o Ilusionista:

O governo atual diz que pagou a dívida externa, mas hoje, ela está em 230 bilhões de dólares. Você sabia ou não quer saber? A pergunta é: pagou? Quitou? Saldou? Não. Mas uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. Pagamos sim, ao FMI, 5 bilhões de dólares, o que portanto mostra apenas quão distante estamos do que é pregado para o povo.
Nossa dívida interna saltou de 650 bilhões de reais em 2003, para 1 trilhão e 600 bilhões de reais hoje, e a nossa arrecadação em 2003 - ano da posse do ilusionista - que foi de 340 bilhões, em 2008 foi de 1 trilhão e 24 bilhões de reais.
Este ano a arrecadação caiu 1% e, olhem bem, as despesas aumentaram 16, 5%. Mas esses dados são empurrados para debaixo do tapete.
Já foram 108 mil cargos, isso sem contar as 60 mil nomeações para cargos de comissão. É o aparelhamento do Estado.

Agora com dados atualizados. Fornecidos pelo site oficial do Tesouro Nacional, ou seja, praticmaente indiscutivel qualquer tentativa de refutacao dos mesmos simplesmente pq ele é oficial e tá publicado, porem nao divulgado nas campanhas de vossas excrecencias digo excelencias:

- A dívida interna da União não é de R$ 1,6 trilhão conforme citado na sua coluna de 22/10/10, mas sim de R$ 2,2 trilhões conforme tabela abaixo da STN (Secretaria do Tesouro Nacional) com base em agosto de 2010. Vide tabela número 7 clicando no endereço abaixo
http://www.tesouro.fazenda.gov.br/hp/downloads/resultado/2010/Tabelas_ago2010.xls
Site oficial do Tesouro Nacional

Cabe alertar que a dívida interna é composta de R$ 1.524,6 bilhões em poder do público, R$ 669,0 bilhões em poder do Banco Central do Brasil e outras de menos R$ 9,4 bilhões, totalizando uma dívida interna da União de R$ 2.184.2 bilhões, que acrescida da dívida externa líquida da União de R$ 93,5 bilhões, totaliza uma dívida líquida da União (Interna e Externa) de R$ 2.277,7 bilhões (63,9% do PIB).

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BarryAllen
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 30 Out - 17:07

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://complexowill.blogspot.com
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Sab 30 Out - 23:15

É macacada, amanhã é Zero-Zero e CONFIRMA!!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/milkoflove
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 42
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Dom 31 Out - 1:38

Eu peço desculpas aos amigos e à sociedade.
Mas estou pouco me fodendo pras pessoas de uma maneira geral.

Segundo a lei de causa e efeito, vivemos exatamente da forma que precisamos, ou ' merecemos', se preferir.
Se você resolve a dificuldade de alguém, na verdade está tirando dela a oportunidade de evoluir.

Porque isso que é a vida: sofrimento.
Depois de morto não existe dor. Então, tirando todas as ilusões infantis e religiosas da vida, o que sobra na verdade é muito simples.

A evolução do indivíduo, tanto espiritual quanto social, tem que partir dele mesmo.
Tem que ser interesse dele mesmo.

Eu peço desculpas por esse meu pensamento porque sei que as pessoas não entendem esse ponto de vista num primeiro momento.

Mas enquanto o brasileiro for como ele é, enquanto ele votar por uma boquinha no gabinete, um empreguinho pro sobrinho, etc. Enquanto o brasileiro for assim, o tipo de político será esse.

Nossa classe política nada mais é do que a representação social do Brasil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Dom 31 Out - 2:43



Artigo retirado do jornal A Nova Democracia, Nº 70, outubro de 2010.

Trinta e quatro milhões, duzentos e nove mil, seiscentos e oitenta e nove pessoas não votaram, anularam o voto ou votaram em branco no pleito para o posto de gerente da semicolônia.
Para tentar camuflar o elevado índice de repúdio à farsa eleitoral, o TSE publica apenas os resultados dos chamados "votos válidos", mas levando em conta os números totais, a soma dos não votantes, votos anulados e votos em branco superou o segundo colocado, José Serra (PSDB), em um milhão, setenta e nove mil, quinhentos e quinze.
E apesar de o monopólio da imprensa e pretensos "analistas políticos" atribuírem os desdobramentos eleitoreiros do pleito a um "bombardeio de intrigas" contra a candidata da chapa governista, ou a um sprint "fenômeno" da eco-ONGueira, o grande fato desse primeiro turno foi o elevado número de abstenções.
No Nordeste, região alvo do bombardeio cerrado de "bolsas" de todo tipo, base da popularidade de Luiz Inácio, registrou-se a maior média de repúdio à farsa eleitoral: aproximadamente 30% dos possíveis eleitores repudiaram a farsa eleitoral.
São dados que certamente encabularão qualquer instituto de pesquisa e estatística e que, certamente, jamais serão tabulados pelo monopólio da imprensa. Inventar dados é possível, propagá-los e tentar vendê-los como verdade também, impossível é negar a realidade. E ela está aí, difícil de ser engolida pelos arautos do "espetáculo da democracia".
E sem haver muito o que dizer na ópera bufa do partido único, em que ninguém é diferente e a grande briga é para decidir quem é mais igual ao modelo do operário-padrão predileto do imperialismo e do latifúndio, ainda houve quem exaltasse uma pretensa "renovação dos cargos eletivos". Aludindo à saída de cena das figuras pré-históricas, que durante décadas pulularam nas cadeiras da Câmara e do Senado, dando lugar aos seus filhos, parentes e apaniguados, tencionam fazer parecer que algo mudou com isso. Mas basta que regressemos a 2002, quando com a eleição de Luiz Inácio todo o governo se "renovou", para perguntarmos: o que mudou de fato? Com o oportunismo no poder, além de não haver mudança alguma na essência do velho Estado, não se contentando com isso, o gerenciamento Luiz Inácio se ocupou em copiar os métodos de seus antecessores e aprimorá-los até onde pôde: vide mensalões, sanguessugas, cuecões, tramoias de todo tipo perpassando a Casa Civil, "reformas" antipovo, programas tampão para engessamento das massas, etc.
E o selo perfeito para o primeiro turno do circo eleitoral foram os mais de um milhão e trezentos mil votos para o deputado Tiririca. Enquanto alguns esbravejavam clamando uma "reforma política" que impeça que Tiriricas arrastem outros de sua legenda, ele é uma grande prova da despolitização, vaziez, imprestabilidade da farsa eleitoral e ao mesmo tempo é o retrato fidedigno do que representa o sistema de governo do velho Estado.

Fonte: http://www.anovademocracia.com.br/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1528
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Dom 31 Out - 12:43

Citação :


Não ia fazer nenhum post sobre a eleição, porque política partidária não é o espírito desse blog e não gosto disso de sair apoiando político, ainda mais numa campanha em que os principais candidatos gastaram seu tempo brigando entre si para ver quem era mais religioso e caretinha.. Mas peguei uma birra enorme da candidatura Serra, porque parece que em torno dele se reuniu o tipo de gente que mais me enche o saco: TFP, ruralistas, viúvas da ditadura, as famílias que se acham donas da mídia e todo aquele povinho leitor da Veja que não se conforma com o fato de o Brasil ter eleito um ex-operário sem inglês com mania de encher o bucho dos malditos nordestinos de Bolsa-Família e que ainda inventa de enfiar negros e pobres nas universidades.

E apareceu uma campanha que eu tenho que apoiar. É o #Gostosas para Dilma, criada pela gostosa Erica Gonsales, com fotos da também gostosa (e especialista em fotografar gostosas) Autumn Sonnichsen. A ideia surgiu depois que Erica, Autumn e um grupo de amigos foram ofendidos do nada quando saíam de um bar da Vila Madalena com adesivos da Dilma no peito. De uma garota ("que não era gostosa", Érica faz questão de frisar), elas ouviram algo do tipo: "nossa, um bando de petistas, tô com medo, vocês vão me bater". Aí não deu outra. A mulherada se uniu e criou no Facebook a melhor campanha de toda a eleição. Isso, sim, é política da boa.








http://www.botecosujo.com/2010/10/gostosas-por-dilma.html

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
BarryAllen
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Dom 31 Out - 13:27

Num é querer defender não, mas com essa cara ali na foto da camisa, a Dilma tinha é que ser guerrilheira mesmo.....modelo que num dava!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://complexowill.blogspot.com
BarryAllen
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Dom 31 Out - 13:59

Mohamed escreveu:
Eu peço desculpas aos amigos e à sociedade.
Mas estou pouco me fodendo pras pessoas de uma maneira geral.

Segundo a lei de causa e efeito, vivemos exatamente da forma que precisamos, ou ' merecemos', se preferir.
Se você resolve a dificuldade de alguém, na verdade está tirando dela a oportunidade de evoluir.

Porque isso que é a vida: sofrimento.
Depois de morto não existe dor. Então, tirando todas as ilusões infantis e religiosas da vida, o que sobra na verdade é muito simples.

A evolução do indivíduo, tanto espiritual quanto social, tem que partir dele mesmo.
Tem que ser interesse dele mesmo.

Eu peço desculpas por esse meu pensamento porque sei que as pessoas não entendem esse ponto de vista num primeiro momento.

Mas enquanto o brasileiro for como ele é, enquanto ele votar por uma boquinha no gabinete, um empreguinho pro sobrinho, etc. Enquanto o brasileiro for assim, o tipo de político será esse.

Nossa classe política nada mais é do que a representação social do Brasil.

Ah, pelo menos é sincero...e essa sinceridade vale ouro. Melhor do que mentir a outros e a si mesmo.
Eu vou concordar e discordar do que vc disse:
Eu já li algumas pesquisas e matérias baseadas em crianças de classe média que tem de tudo, acabam sendo criadas com leite de pera e ovomaltino e acabam sendo adultos imaturos. Os pais que passaram certo perrengue quiseram compensar isso para os filhos, mas acabaram fazendo "demais"! Nesse ponto eu tenho que concordar com vc....eu conheci diversos segmentos da "sociedade" , desde pedreiros , maconheiros , traficantes, gerentes de projeto de multanacionais, analistas de sistemas, juízes e playboys...com raras exceções, aqueles que percebi que foram criados sem muitas dificuldades são meio fúteis e fresquinhos...mas até ai, quero se fodam, e sejam felizes!

Mas existe um certo ponto que é quase impossível a pessoa evoluir. Se fosse por isso, quem vive e morre no cangaço deveria ser um ser superior no quesito evolutivo. Mas para isso, seria bom ter o mínimo de educação, uma alimentação de pelo menos 2 vezes ao dia, e água potável....daí dá para se pensar em evoluir.

E outra coisa que eu fiquei pensando ontem e que vc acabou por ressucitar no meu cerebelo...Nós, de forma geral, seres humanos do mundo subdesenvolvido que movimentamos a engrenagem dessa naçã , entre as 10 mais ricas do mundo a mais de 40 anos....o que fazemos além de trabalhar e nos distrairmos com prazeres fulgazes?

Trabalhamos para sustento, e na verdade, ninguém gosta de pensar assim, muito menos quem estuda anos de sua vida com a bunda em uma faculdade públicasentado ouvindo diversos tipos de merda, maaaaaas, sempre seremos peões que trabalham para a sub-existência.
Pensamos que temos muito, mas a melhor ilusão que inventaram foi fazer a maior parte de nós pensar dessa forma!

Sobreviver, e com a experiência vai sobrando um pouquinho no final de cada mês, para viajarmos, irmos eventualmente na Zona, tomar champagne, comprar o último notebook, o último IPAD....e ter prazer. O hedonismo que junta e nos separam.

Esse tipo de pensamento que tive agora, vários pederastas tiveram a 3 000 anos atrás, e proporcionalmente, eram muito maiores a quantidade de pensadores do que hoje! Se houve 30 grandes pensadores nas Pólis gregas, para alguns milhares de pessoas, quantos hj pode se dizer em absoluto, que são realmente referência intelectual Global no meio de 6 bilhões de pessoas? Dá pra se contar nos dedos....O "ócio criativo"' hoje seria vagabundagem! E ainda reclamamos que quando surge alguma evolução no campo cientifico, venha da Europa...a comida já foi forrado no estomâgo, e as necessidades LÁ são outras. Somos condicionados a viver da melhor forma possível e na maior parte do tempo, gastamos grande parte da vida imaginando em não perder o emprego e manter o sustento da familia. É quase natural. É quase automático.Não sobra muito tempo em refletir sobre condições de evolução humana. Deixa para o Eike Batista fazer isso, já que ele tem dinheiro. E tempo é dinheiro...então ele tempo até para voltar no tempo! Ele poderá pensar em uma forma de evoluir a sociedade.

Ao me ver não parece que estamos evoluindo muito...evoluimos naturalmente, mas muito aquém do que realmente podemos.
A luta de classes, preconceitos, "pré-conceitos", religiões, e todo tipo de ideologia e cretinice que nos impede de realmente evoluir. Dividir. Essa é a palavra. Em seguida, conquistar!

A demais, em lugares como na Africa sub-saariana ou em Bangladesh, até o momento ninguém se levantou com muita raiva e disse : "Agora vou botar pra foder", ainda há brigas locais e conflitos internos, mas algo desse tipo aconteceu há 90 anos atrás, quando países ficaram na merda e o conceito de ser humano foi jogado no chão...foi o suficiente para um punhado de 5 ou 6 caras botarem para foder não só a Europa como grande parte do mundo. Oportunismo, necessidade, demanda!

Espero não ver surgir novos Mussolinis, ou Stalins por causa da indiferença humana, mas acho que esse é o caminho que irá se tornar novamente. È só prestar atenção na história, e reparar que apesar de tamanhas diferenças evolutivas, os problemas no que concerne o ser humano são os mesmos a mais de 4000 anos e sempre vão e voltam com nomes diferentes, mas na essência são sempre os mesmos "reciclados".
Somos uma nova categoria de escravos, misturaramo os negros, com que restou dos índios e alguns europeus, fizeram uma boa mistura. Colhem agora os melhores espécimes para labutar e gerar o lucro necessário para girar a roda do mundo. Só que poucos perguntam...: "Para quem?" "Por que?" "Eu também?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://complexowill.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Democracy FAIL!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Extras :: Butequis-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum