Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral

InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

RED LUNA: A BIBLIOTECA DO CZAR em pré-venda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcos Inoue
Polegar Vermelho

MensagemAssunto: RED LUNA: A BIBLIOTECA DO CZAR em pré-venda   Sab 2 Fev - 1:31

Olá pessoal! O primeiro livro da série nacional Red Luna, "A Biblioteca do Czar" está em pré-venda!

Essa primeira história gira em torno do clã dos Varnis, os vampiros "tradicionais" que se alimentam de sangue. No entanto há outros tipos de vampiros no universo Red Luna, como os vampiros de magia DEVAS e os vampiros de emoções AURAS.

Voltado para o público infanto-juvenil, a trama tem uma pegada "vampiros e Código da Vinci", mostrando a parceria entre a vampira Alisa e o jovem linguista basco Miguel em busca de Liberia, a biblioteca perdida do czar Ivan, o terrível.

No período de pré-venda, dá pra comprar o livro no site da Saraiva com um preço promocional, de R$ 35,90 por R$ 30,50. E de brinde, ganha uma HQ eletrônica do Red Luna (ePUB), um teaser de um arco de mais 3 HQs a serem produzidas.

Pra quem se interessar, acesse http://goo.gl/exwuz

Encaminhe o e-mail que você recebeu da Saraiva comprovando o pedido, para contato@spikez.com.br, com o assunto "brinde RED LUNA" que mando instruções para baixar a HQ!

Pra saber mais sobre o livro, clique no link abaixo. Tem uma prévia de capitulo do livro e uma prévia da HQ.
http://www.redluna.com.br/livros/cla-dos-varnis-a-biblioteca-do-czar/

Valeu!

Ver perfil do usuário
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago

MensagemAssunto: Re: RED LUNA: A BIBLIOTECA DO CZAR em pré-venda   Seg 4 Fev - 1:29

Legal que eu estou com um vale-presente da Saraiva intacto, agora tenho algo a comprar! =)
Boa sorte com os livros Marcos!
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Agronopolos
Guardião do Infinito

MensagemAssunto: Re: RED LUNA: A BIBLIOTECA DO CZAR em pré-venda   Seg 4 Fev - 13:57

Assim que receber a que foi combinada eu farei uma resenha sobre ela

Mas a idéia de ter um e-Pub que possa incentivar a pessoa ler o livro me soa bem interessante

Tô curioso para ver como está esse projeto

Ver perfil do usuário Http://thenewdppu.blogspot.com/
Marcos Inoue
Polegar Vermelho

MensagemAssunto: Re: RED LUNA: A BIBLIOTECA DO CZAR em pré-venda   Seg 4 Fev - 14:34

Valeu Fool! Agora é o momento vendedor de feira pra mim! Tô atirando em tudo que é lado!
Ver perfil do usuário
Marcos Inoue
Polegar Vermelho

MensagemAssunto: Re: RED LUNA: A BIBLIOTECA DO CZAR em pré-venda   Seg 4 Fev - 14:35

Eita! Não chegou ainda Agronopolos? Vou falar com o pessoal da editora o que tá rolando!
Ver perfil do usuário
Agronopolos
Guardião do Infinito

MensagemAssunto: Re: RED LUNA: A BIBLIOTECA DO CZAR em pré-venda   Seg 4 Fev - 17:45

Dá uma verificada

Se tiver o código de rastreamento passa que vamos acompanhar isso
Ver perfil do usuário Http://thenewdppu.blogspot.com/
Dr.John
Ex BBB

MensagemAssunto: Re: RED LUNA: A BIBLIOTECA DO CZAR em pré-venda   Qua 6 Fev - 12:11

Olha eu achei muito interessante seu trabalho. Quando sobrar um tutu vou dar uma conferida.
Ver perfil do usuário
Marcos Inoue
Polegar Vermelho

MensagemAssunto: Re: RED LUNA: A BIBLIOTECA DO CZAR em pré-venda   Qua 6 Fev - 12:31

O BK dizia num podcast falando da Radio Camanducaia, "Anuncie nessa rádio, pelo amor de L\'os!"

Adapto pro livrinho aqui!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RED LUNA: A BIBLIOTECA DO CZAR em pré-venda   

RED LUNA: A BIBLIOTECA DO CZAR em pré-venda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Principal :: Criações-
Criar fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum