Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral

InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

“Sai de Baixo” vai voltar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: “Sai de Baixo” vai voltar   Qua 5 Set - 23:33

O programa de humor "Sai de Baixo" vai ganhar quatro capítulos inéditos para o canal da TV paga Viva. A ideia partiu de Letícia Muhana, que é diretora do canal, e vai reunir o elenco original, contou a blogueira Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (5). As gravações acontecem em outubro.

Os quatro episódios do sitcom serão escritos por Miguel Falabella, de 55 anos, que interpreta o burguês Caco Antibes, e serão dirigidos por Denis Carvalho, 65. "Sai de Baixo" era gravado ao vivo em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, com uma plateia que reagia às piadas e improvisações dos atores. Além de Miguel, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, e Tom Cavalcante faziam parte do elenco.

O formato inovador e a química do elenco foram os principais elementos que fizeram com que o humorístico fosse um dos grandes sucessos da TV Globo e, agora, em sua reprise no canal Viva. Era originalmente exibido aos domingos à noite, entre 1996 e 2002. O crescente interesse em reality shows fez com que o programa fosse cancelado.
http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/sai-baixo-ter%C3%A1-quatro-novos-cap%C3%ADtulos-gravados-174933577.html

Olavo de Carvalho.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Crocodilo
Filho do Sol

MensagemAssunto: Re: “Sai de Baixo” vai voltar   Qui 6 Set - 19:19

Pena não contar com a Edileusa e o Ribamar, mas o Caco é foda! Tomara que dê conta e a volta vingue!

Só começei a ver Sai de Baixo quando começou a reprisar no VIVA pensando "por que não vi isso antes?"
Ver perfil do usuário
OZZY
Pica das Galáxias

MensagemAssunto: Re: “Sai de Baixo” vai voltar   Dom 23 Set - 14:17

Eu acho que isso vai dar mto errado pq já não vai ser com elenco TODO original e tb pq já deu o que tinha que dar. Gostava mto qdo passava mas acho mto datado. Nem vejo as reprises que passam no Canal Viva.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: “Sai de Baixo” vai voltar   

“Sai de Baixo” vai voltar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Criar fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum