Sairam as edições número 3 das novas apostas da Abril pro segmento infantil.
Gemini8 eu nunca acompanhei.
Li os dois números de Garoto vivo, que possui a melhor arte, mas sofre com as cores no formatinho, mas deixei passar esse número 3 por não ter achado empolgação/inovação nos anteriores que justificassem acompanhar o título.
Certo, eu leio gibi pra criança

... mas até aí , foda-se, pois já escrevi e interpretei personagens pra gurizada
Mas não ponho isso como justificativa/desculpa esfarrapada, pois curto o gênero , desde que ele seja algo que consiga entreter as crianças , sem chatear o adulto, nem desdenhar da inteligência de nenhum dos dois.
Por isso curto numa boa desenhos junto com meus sobrinhos e uso essa filosofia de inteiração entre as faixa etárias no meu próprio trabalho.
Por isso simpatizei com UFFO, uma família fora de órbita, que começou bem xaroposa, com aquela boa intenção obrigatória de gibi paradidático.
Mas no segundo deu uma melhorada, com idéias interessantes e bom arremates nas piadas, que se não eram geniais, ao menos apontavam para o caminho do humor p/ toda família sem ser infantiloide.
Mas devo dizer que esse número 3 decepcionou, voltando a estaca zero das boas intenções do humor insosso .

A ideia da primeira história até que poderia render algo engraçado, mas o desenvolvimento e arremate são banais e fraquíssimos .
O resto da bagaça é a pasmaceira bem intencionada que não fede, nem cheira, nem nada.
Um troço bem boçal, nível Peixonauta, citado pelo Ozzy
Não valeu nem os 1,95 Dilmas... Já perdi a curiosidade pelo caminho da empreitada , já que a media geral ficou abaixo das expectativas graças ao 1 e 3º números, com só o segundo mostrando um sopro mínimo de atratividade.
Uma pena.