Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 O fim do Megaupload

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1528
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: O fim do Megaupload   Qui 19 Jan - 21:05

Internautas protestam após Megaupload ser retirado do ar

Diante da polêmica envolvendo as leis anti-pirataria de internet nos Estados Unidos, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, foi tirado do ar nesta quinta-feira. Além disso, o fundador da companhia e diversos executivos foram acusados de violar as leis norte-americanas e levados em custódia.

Segundo a acusação, o "megaupload.com" já causou cerca de US$ 500 milhões em prejuízo aos detentores de direitos autorais, já que ele facilitaria o repasse e reprodução ilegal de filmes, jogos, músicas, entre outros conteúdos. Sem o aviso prévio de corte, milhões de arquivos foram perdidos, já que os usuários contavam com a segurança do site para guardar seus documentos.

O Megaupload ficou famoso após ser identificado pelos internautas como de boa qualidade de armazenamento de arquivos e download, além de ter sido reconhecido por diversas celebridades e músicos, que dispõem gratuitamente suas produções ao veículo. Entre os famosos que já disponibilizaram seus trabalhos livremente ao site estão Kanye West, Alicia Keys e Kim Kardashian. O grupo chegou a gravar um vídeo de apoio à companhia, mas que foi retirado do ar pelas gravadoras.

Antes de ser retirado do ar, o site chegou a publicar uma nota afirmando que as acusações que ele estava recebendo por infração de leis dos direitos autorais eram "extremamente exageradas".

Durante o dia, milhares de pessoas por todo o mundo demonstraram sua indignação com o corte do site. No Twitter, o nome do veículo de download e hospedagem manteve-se entre os três mais comentados. Alguns internautas tratam a ação dos Estados Unidos como um "abuso contra os direitos democráticos da internet", outros afirmam que a medida impõe uma regressão à tecnologia.

O Megaupload foi cortado da internet apenas um dia após diversos sites de notoriedade terem parado de funcionar como forma de protesto aos dois projetos de lei antipirataria que tramitam nos Estados Unidos. O país pretende reforçar as medidas contra a pirataria digital. O Stop Online Piracy Act (SOPA) prevê um bloqueio das infrações por meio direto em sites de busca, afetando as possibilidades de resultado dos sites, sobretudo estrangeiros, onde o governo não pode atuar.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/159292+internautas+protestam+apos+megaupload+ser+retirado+do+ar

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1528
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Qui 19 Jan - 21:14

Cena um: Os correios entregam uma carta de um traficante para outro, em que combinam estratégias para dominar a boca de um terceiro. Na carta está descrito todo o plano, a logística, quantidade de armamento etc.. Por questão de privacidade (que ainda existe), o carteiro não abriu a carta, simplesmente a entregou ao destinatário como manda o seu ofício.

Cena dois: Combinada epistolarmente, a ação é seguida à risca, e com êxito. Com um saldo de novo mortos, a boca de tráfico muda de mão.

Cena três: Momentos depois que a carta foi entregue, aberta e lida, a policia federal dá uma batida na casa do destinatário da carta, sem saber da existência desta. Prende o sujeito, e dá a tradicional "batida" na casa, a procura de provas. Junta algumas, inclusive a tal carta.

Cena quatro: de posse de um mandado judicial, a polícia vai e prende o carteiro! Sim, claro, o carteiro por associação ao tráfico. A justiça julga o carteiro e o condena por formação de quadrilha, associação ao tráfico e como cúmplice dos homicídios.

Cena cinco: Os correios e todos os outros serviços de courrier fecham as portas. Ninguém quer mais trabalhar nestas empresas com o risco de ser preso por uma entrega que, em nome de um antigo e obsoleto pilar de uma sociedade em decadência, a privacidade dos indivíduos, não pode ser examinada, aberta, violada, scanneada etc.... Só voltam ao trabalho mediante ou a suspensão das prisões ou o fim da privacidade.

Enquanto segue o impasse, nenhuma correspondência é entregue, nenhum cartão postal, nenhuma fatura de banco, nenhuma compra feita on line.

Muito longe esta cena? Muita imaginação minha?

Não. Hoje um dos sites de compartilhamento mais usados no mundo, o Megaupload, foi fechado pelo FBI e quatro dos seus funcionários presos por "pirataria", mesmo depois do recuo da Casa Branca na votação do SOPA (Stop Online Piracy Act, Lei de combate à "pirataria" online).

Este projeto de lei tentava criminalizar os sites que hospedassem conteúdo "pirata" e sofreu oposição no mundo todo, com diversos gigantes da internet fechando suas páginas ontem, data que estava prevista a votação.

Sem querer discutir o conceito de "pirataria" (que visa dar um conteúdo negativo a um compartilhamento), e sem querer entrar na difícil seara dos direitos autorias, que com a internet se tornaram caducos, a atitude do FBI mesmo sem aprovação do SOPA indica o quanto a privacidade e a liberdade estão ameaçadas na rede. Pior, o quanto a rede — enquanto construção coletiva - está ameaçada.

E ela está ameaçada por única e exclusivamente um motivo: porque possibilita comunicação, construção e conhecimento fora dos grandes conglomerados. Óbvio, isso assusta aos governos e aos executivos do entretenimento.

Mas não conseguem parar a roda da história. Quanto mais apertam as mãos na tentativa de segurá-la, mais a geleca escapa entre os dedos.

P.S. Um grupo de ativistas, o OpAnon, em retaliação derrubou os sites do Departamento de Justiça dos EUA e da Universal Music, um dos grandes conglomerados do entretenimento.
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/on-the-rocks/trag%C3%A9dia-em-cinco-atos-205605690.html

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Qui 19 Jan - 22:12

FUUUUUUU FUUUUUUU FUUUUUUU FUUUUUUU FUUUUUUU FUUUUUUU
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Qui 19 Jan - 22:21

Foda é justamentente poucos dias depois do meu HD fritar(não deu tempo de salvar tudo)

Maioria das coisas peguei lá! Argh!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
avatar

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 41
Localização : Carapicuiba - SP

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 22 Jan - 0:35

Eu acho engraçado essas coisas.
O Megaupload ficou anos no ar, disponibilizando arquivos pra todo mundo.
Só porque os gringos lá não conseguiram aprovar o raio da lei, cairam de pau em cima dele.
Lindo isso! Primeiro mundo!
Piada mano!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Mephisto
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 22 Jan - 14:33

Tentei escrever um pequeno conto para ilustrar o que eu pensava deste assunto. Talvéz eu esteja falando um monte de bobeira, mas eu vou falar assim mesmo, por que vocês eu sei que tem opinião. Para começar, NÃO É NADA QUE VOCÊS NÃO SAIBAM talvez algo que vocês não se lembrem, talvez algo que não queiram pensar... Ou que saibam e querem pensar... Mas que seja... Algumas palavras podem soar deslocadas ou exageradas, mas é por que eu escrevi muito rápido e não formatei direito.

O Mundo hoje é governado por leis autoritárias, em minha opinião um resquício da monarquia, talvez espectro das nossas religiões ou da nossa própria biologia... O ser humano não é livre, como diria Nietszche somos vitimas do Servo Arbítrio (fazemos aquilo que nos queremos, mas não temos escolha sobre o que nós queremos). Além disto, estamos presos a um sistema econômico baseado inteiramente no lucro pelo ganho do dinheiro bruto, interesse de grandes empresas, (Como a Fox e a Exxon, que colocaram o Bush na presidência).

Mas a Internet ligou o mundo, abriu portas que antes não existiam, e quanto mais tecnologia é lançada, mais liberdade seus usuários disfrutam, já que mais complexos os programas se tornam.... Além desta obvia liberdade, foi dado também um meio de comunicação em massas, Meio que é capaz de fazer com que pessoas se conheçam, trocarem ideias ou incitarem revoluções (Primavera Árabe).

Mas o mais importante nesta introdução é o fato de que a internet criou um novo meio de comercio, uma nova forma de ver o capitalismo, não de uma forma utópica, não uma anarquia, e não uma ideia de sociólogos como o Marxismo (Estudo Filosofia) mas uma ação, que aconteceu antes mesmo de se tornar uma ideia... Agora propagandas são moedas de troca, o dinheiro é dado somente à matéria física... A "propriedade Intelectual" Deixou de ser uma propriedade... “É a arte pela arte"

Bom nós vimos o mundo mudar muito, mas muito mesmo em apenas 1 ano, a maioria das pessoas ainda está alheia a isto, e eu não as culpo por serem como elas são, eu mesmo sou tentado e estou neste momento tentado a ser como elas (Ignorância é uma benção[Uma benção maldição incluiria eu]). Não é algo tão fácil de ver, muito menos de acreditar, talvez ainda mais difícil de aceitar, já que vai contra todos os nossos mais arraigados valores sociais e costumes.

Você pode ver isto começando com a criação de um chamado de guerra, um chamado anônimo que incitou o ódio nos governantes de vários países. Este chamado é o Wikileaks, um site que usa de Hacker espionagem e Whatever (Palavra que se torna bastante apropriada a se falar de internet.) para mostrar os podres do governo... A Retaliação, falsas acusações de estupro do líder do Wikeleaks Julian Asange e a prisão, mesmo que temporária dele. Longe dali, pouco tempo depois um grupo de pessoas aparentemente inofensivas por uma rede social cria uma revolução e dentro de dias derrubam o governo do Egito e a mensagem se espalha por vários países como Síria.

Hoje em dia grandes autores nunca venderam um livro em papel, isso já saiu no Fantástico, procurem. Hoje em dia você tem milhares de meios de lucrar com arte (Propagandas é somente um deles) Pirataria não é crime, pirataria é liberdade, sé libertar de um grilão, o grilão das gravadoras que decidem o que você deve ou não conhecer, libertar da escravidão de ter que escolher dois enquanto poderia ter 1000. Este caso pode também ser visto como um ataque, porém mais antigo e menos obvio... Mas a retaliação era necessária... E se vocês acham que SOPA é algo novo, melhor repensarem, por que em vários países inclusive no Brasil já existiam projetos assim antes de eu ter PC.

O fechamento da Megaupload foi quase que um ato de desespero do governo, por que ele está acuado, não entendem o que está acontecendo, lembre-se que principalmente o EUA é governado por pessoas extremamente radicais e conservadoras. Eles não esperavam a retaliação, vocês podem ver pelas ações defensivas que eles tomaram.

Mas uma coisa é necessária que vocês intendam, isto não é uma guerra. É uma evolução natural, é uma evolução quase que análoga à evolução Darwinista, (Uma mudança que o torna mais adaptável tende a se espalhar) Mesmo que vocês sejam criacionistas tentem entender a beleza da analogia.


Para que tudo volte a ser como era só existe um caminho, BANIR A NET, BANIR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

O MUNDO NÃO PRECISA DE CENSURA, PIRATARIA NÃO É CRIME, É UMA NOVA FORMA DE O CAPITALISMO, QUE JÁ NÃO É MAIS O MESMO e OS ÚNICOS QUE LUCRAM COM O MUNDO QUE EXISTE HOJE SÃO OS POLÍTICOS E AS GRANDES EMPRESAS.

Bom... Eu não acredito em revoluções, tento pensar filosoficamente e racionalmente... Sou adepto de fatos e observações lógicas, além de seguir um caminho quase kafkiano... Não acredito que o uma revolução agora trará alguma coisa além de mártires para livros de historia futuros onde nós viveremos em um Admirável Mundo Novo (Leia o livro de mesmo nome {O filme é ruim}) Um mundo onde você está extasiado e alienado demais para pensar... O que nós precisamos agora é de uma evolução natural, como a evolução Dawinista, pouco a pouco, dia a dia, ano a ano... Talvez eu não possa ver. Talvez você não veja, mas seus filhos um dia... Quem sabe... E uma coisa em que eu acredito: Nada, nada mesmo vem sem luta, sem sofrimento, A cada PS3 é preciso uma destrava, a cada ataque a nossa liberdade é necessária uma retaliação... Mas não acredito em ações violentas ou em ataques sem sentido apenas para ferir.


ACREDITO QUE O MUNDO PRECISA MUDAR, UM MUNDO ESTAGNADO TENDE A RUÍNA... A EVOLUÇÃO É UMA COISA NATURAL... MAS O MUNDO É GOVERNADO POR GANANCIOSOS RELIGIOSOS DEMAIS E ACOSTUMADOS A GUERRA.

NÂO DEVEMOS MOSTRAR GUERRA, O MUNDO DEVE MUDAR POR EVOLUÇÃO NATURAL... MESMO QUE ISSO SIGNIFIQUE GUERREAR.

Como eu disse no começo do texto, me desculpe se eu falei o que vocês sabiam, mas acho que muitos não pensam assim e mais ainda não conseguem botar em palavras, eu estou aqui tentando fazer a minha parte... E acho que quase todo mundo sabe de quase tudo, mas é preguiçoso de mais medroso demais ou alienado demais para saber que sabe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
avatar

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 41
Localização : Carapicuiba - SP

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 22 Jan - 15:13

*Lê o texto*

PQP, Mephisto inspirado!
Shocked
Mas eu acho que é isso mesmo, os tempos mudaram, não dá mais pra ficar querendo as coisas assim ou assado, a cabeça das pessoas precisa mudar.
E isso incluí nossos governantes!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Mephisto
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 22 Jan - 15:20

As coisas mudam, o mundo gira, acho que essa é a lei do universo desde sua criação no Big Bang.... Até as coisas que aparentemente eram eternas, como estrelas e galaxias tem um fim. Estrelas explodem, implodem, viram buracos negros, anãs brancas. galaxias colidem, perdem e ganham energia e matéria.

Com os seres vivos é a mesma coisa, o mundo evolui, o macaco mais bem adaptado acabou dominando até que a seleção natural o transformasse em homem.

O ser humano é a mesa coisa... Nós também passamos por ciclos evolutivos similares, vivemos em sociedades tribais, feudalismo, capitalismo e o mundo está prestes a mudar novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 22 Jan - 16:20

Uau! Shocked

Um conservador fanático agora deve estar te chamando de "maldito relativista moral".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mephisto
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 22 Jan - 16:34

Bom, pelo que eu vi, relativismo moral seria algo assim:

O relativismo moral afirma que moralidade não é baseada em qualquer padrão absoluto. Ao contrário, “verdades éticas” dependem da situação, cultura, sentimentos, etc.

É... Acho que pelo menos uma vez na vida o conservador fanatico estaria certo...

Real Cool Face Real Cool Face Real Cool Face Real Cool Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 42
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 22 Jan - 18:55

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
avatar

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 41
Localização : Carapicuiba - SP

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 22 Jan - 19:05

@ Mohamed: "Não farão queixa formal ao site".
Devo ficar contente ou preocupado com isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Mephisto
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 22 Jan - 19:15

The Fool escreveu:
@ Mohamed: "Não farão queixa formal ao site".
Devo ficar contente ou preocupado com isso?

Acho que isto vai depender, sem queixa formal o site deveria voltar ao ar e os donos liberados, mas conhecendo os EUA e seus bons e velhos métodos (Guantánamo) Acho que vão manter a coisa como está até a poeira baixar e o povo esquecer, talvez esperar algumas empresas criarem mais algumas bugigangas e então quando a poeira baixar recomeçar o cerco, agora fechando mais sites e tirando ainda mais a liberdade.

Quanto ao vídeo, não poderia esperar nada melhor da rede globo, matéria curta que tratou do assunto com uma superficialidade gritante e ainda no final usou a imagem do Hacker para criar terror... As vezes eu fico tão tentado a acreditar em teorias da conspiração loucas, saídas simplistas e tentar não imaginar que as pessoas que deveriam nos guiar estão na verdade mais perdidas que cego em tiroteio, pois não conseguem assimilar o novo... etc... Vomito Vomito Vomito Vomito Vomito Vomito Vomito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 42
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 22 Jan - 19:30

Nada mais natural que as empresas tentarem manter seu lucro.
Igual ao mamute tentando sair da poça de pixe.

Esse negócio é interessante.
É a história sendo feita.

É uma tendência mundial tentar mudar a sociedade por meio de decreto.
Não acho que isso funcione dessa forma.
Esse é o grande valor da democracia. Estamos vendo acontecer e podemos ficar a favor ou contra.
Podemos continuar baixando ou podemos denunciar.
Não vai mudar nada, mas é o exercício da cidadania virtual.

Coisa que não acontece no estado totalitário como China ou Cuba.
Estou curioso com os desdobramentos. Estou otimista. Acho que não vamos perder nada.
É só um pouco de turbulência.

Pode ser o último espasmo da doença terminal que infectou a indústria fonográfica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 42
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 22 Jan - 19:36

Sabe o doente terminal?
Então...

Derrepente os aparelhos apitam, luzes piscam. Enfermeiras correm.
Chamando Dr. Hanschucrutes. Chamando Dr. Hanschucrutes.
Injetar remédios. Massagem cardíaca.
Desfibrilador Liberado!

Zaaap!

Fizemos todo o possível.
A indústria do entretenimento faleceu de causas naturais.
Hora da morte?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Qua 25 Jan - 21:28

Cara, só desligando o gerador geral da internet pra minar com o "socialismo digital"

E caso isso aconteça, vai ser foda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 42
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Qua 25 Jan - 23:17

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Mephisto
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Ter 31 Jan - 16:21

Polônia na quinta-feira assinou um acordo de direitos autorais internacionais, o que provocou mais manifestações de usuários de Internet que protestaram durante dias sobre o medo que irá conduzir a censura online.

Após a assinatura, os manifestantes se reuniram nas cidades polaca de Poznan e Lublin para expressar sua raiva sobre o tratado. Legisladores do Movimento dos Palikot de esquerda do usavam máscaras no parlamento para mostrar sua insatisfação, enquanto o maior partido da oposição - a Lei de direita e Partido da Justiça - chamada para um referendo sobre o assunto.

Legisladores do Movimento dos Palikot esquerda cobrem seus rostos com máscaras como protesto contra a ACTA durante uma sessão do parlamento.



Fontes:
http://rsanonymous.blogspot.com/2012/01/membros-do-parlamento-polones-usam.html
http://lockgamer.wordpress.com/2012/01/28/membros-do-parlamento-polones-usam-mascaras-do-anonymous-em-protesto-ao-acta/

Para quem não sabe o que é ACTA, um videozinho explicativo...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
avatar

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 41
Localização : Carapicuiba - SP

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Ter 31 Jan - 20:47

É, ao que parece, o ACTA agora é a bola da vez! -_-
Mas assim, segundo o que o video diz e pensando um pouco, os países tem como ficar rastreando os pacotes de todo mundo? õ_o
Quer dizer, mandar um programa, algum bicho assim ficar checando qual pacote tem material protegido ou não?
Eu pensei num primeiro momento no Creative Commons, quem colocar isso nas suas coisas não ficaria imune caso o Acta seja aprovado?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 42
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Ter 31 Jan - 21:37

Não sou profeta, mas repito que isso que está acontecendo é o último suspiro, seguido de tremeliques e por fia a parada cardíaca da indústria do entretenimento.

Acredito que a genialidade humana usada para fins destrutivos achará uma solução para esse problema.
O megaupload foi pro saco, mas meus blogs de filmes online já substituíram por outros tipos de visualização.
O megaupload era o melhor. Mas esses outros quebram o galho.

Os blogs de scan continuam normalmente.

Como tenho baixado mais música independente ultimamente, não vi diferença no rítmo de donwload.
Vai a dica: http://www.jamendo.com/br/albums
Dá pra fazer busca por gêneros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1528
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   Dom 8 Jul - 23:20

Citação :
Vamos combinar uma coisa: a internet nunca mais foi a mesma sem o Megaupload. E não estou falando por causa da pirataria não (que somos contra), estou falando da facilidade para armazenar nossas arquivos e baixá-los posteriormente!

Pois uma notícia pode devolver o sorriso aos antigos usuários e, por que não, fãs do maior site de compartilhamentos do mundo: O Megaupload vai voltar! Não, não se trata de uma brincadeira.

Kim Dotcom criador e dono do Megaupload postou em seu twitter: SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA voltará. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de pagamentos & protegido contra ataques. Evolução!

Muitas informações ainda não passam de rumores, que tendem a ser confirmados até a semana que vem, mas sites especializados garantem que finalmente o próprio Megaupload voltará ao ar, com todos os links antigos funcionando, visto que o site foi bloqueado, porém não foi apagado.

Para deixar a notícia mais quente ainda, olha só essa: Fala-se até que uma provável reabertura do Megaupload pode acontecer na próxima segunda-feira, dia 9! Isso mesmo, apenas um dia para a possível volta triunfal do site que deixou tantos orfãos pelo mundo todo.

Lembrando: são rumores ainda, apenas rumores! Mas, aqui entre nós, duvido que Kim Dotcom ia fazer esse alarde no twitter se alguma verdade não estivesse por trás disso tudo. Vamos aguardar pacientemente e que venha o dia 9!
http://www.precocelular.com/2012/07/08/megaupload-de-volta/

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O fim do Megaupload   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

O fim do Megaupload

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Extras :: Ciências e Tecnologias-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis