Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral

InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ator acusa diretor da Globo Dennis Carvalho de fazer teste do sofá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Ator acusa diretor da Globo Dennis Carvalho de fazer teste do sofá   Ter 6 Dez - 20:40

O ator Nil Gomes divulgou, nesta terça-feira (6), um vídeo caseiro em que acusa o diretor de novelas da Globo Dennis Carvalho, de realizar "testes do sofá". O artista abriu uma ação contra o diretor em 2010, acusando-o de prometer um papel em "Insensato Coração" e não cumprir o combinado. Nil Gomes perdeu o processo.

No vídeo, o ator gaúcho aconselha os jovens atores a não caírem na armadilha do “teste do sofá”. Ele garante que teve uma relação de dois anos com Dennis Carvalho, entre 2009 e 2011, com a promessa de receber um papel na próxima novela dele.

"Ele foi alimentando isso, passou o tempo e acreditei na palavra dele. Na verdade, acreditei na boa índole que ele não teve", diz Nil Gomes, no vídeo. O ator afirma que procurou os diretores gerais da Globo para comunicar o acontecido, mas nada foi feito.

O artista diz, ainda, que não falou sobre o caso abertamente até agora porque foi proibido pela Justiça de mencionar o nome de Dennis Carvalho ou da Rede Globo. "Eu tenho aqui no meu computador e-mails de Dennis Carvalho em que ele me prometia e enfatizava várias vezes que eu estaria dentro da novela se fizesse sexo com ele", declara o ator.

De acordo com a coluna "Outro Canal", da "Folha de S.Paulo", a Globo disse acerca das acusações: "Com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu, por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça".

Veja abaixo o vídeo divulgado por Nil Gomes:

Olavo de Carvalho.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Ator acusa diretor da Globo Dennis Carvalho de fazer teste do sofá   Qua 7 Dez - 11:42

Nil Gomes?
Nunca ouvi falar desse corno.

É parente do Gil Gomes?
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
marche
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ator acusa diretor da Globo Dennis Carvalho de fazer teste do sofá   Qua 7 Dez - 16:46

O cara vai dar a bundinha pra ganhar o papel... esse diretor deve ter feito um trollface e ainda tem a grobo pra proteger ele desses escandalos...
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Ator acusa diretor da Globo Dennis Carvalho de fazer teste do sofá   Sex 9 Dez - 2:40

Normal na rede globo isso é o q mais rola
Tinha um amigo q trampo por meio ano em obras no lixo do projac e ele me disse claramente o tal Diego Alemao so ganhou o cancer do BBB pq ele mandava rola num velhao lá da rede globo.
Ver perfil do usuário
Fábio Leite
Sexto Power Ranger

MensagemAssunto: Re: Ator acusa diretor da Globo Dennis Carvalho de fazer teste do sofá   Ter 13 Dez - 22:47

E o céu é azul, o leite é branco.

Alguém ainda duvida que isso sempre aconteceu na TV?
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/milkoflove
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Ator acusa diretor da Globo Dennis Carvalho de fazer teste do sofá   Qua 14 Dez - 11:07

Esse cara é um burrão;
A mesma ingenuidade que fez ele entrar na justiça foi a que colocou ele nessa roubada, pra começo de conversa.

O diretor chegou pra ele:
"Você será a revelação desse ano"
"Você é o novo Francisco Coco"
"Você vai ganhar rios de dinheio"
"Fica comigo que você vai se dar bem"

E o cara acreditou....
Deve ter pensado: "Vou comer essa bicha velha e quando eu for famoso dou um chapéu nesse cara..."
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Ator acusa diretor da Globo Dennis Carvalho de fazer teste do sofá   Sex 16 Dez - 22:08

Vamos aguardar mais merda no ventilador espero que o tal ator ate tenha culhoes pra expor fotos, e-mails, passagens e td mais que o liga aos viadoes globais.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ator acusa diretor da Globo Dennis Carvalho de fazer teste do sofá   

Ator acusa diretor da Globo Dennis Carvalho de fazer teste do sofá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum