Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Rafinha Bastos é afastado do CQC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Agronopolos
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 36
Localização : Terra (do lado de fora)

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qua 19 Out - 13:42

Ela está certa em pedir isso afro Foda-se
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Http://thenewdppu.blogspot.com/
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qua 19 Out - 13:47

Claro que ela está certa! Ela está dando endosso a piada! Agora todo mundo que lembrar dela, se lembrará da piada do Rafinha!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1528
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qua 19 Out - 13:54

Agronopolos escreveu:
Ela está certa em pedir isso



Botar alguém na cadeia por causa de uma porra de piada? Sei lá, a justiça não deve ter bandido de verdade pra se preocupar e pode perder tempo com o faniquito de uma moça gravida.

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qua 19 Out - 13:56

Citação :
O que você pode falar, afinal?

A onda politicamente correta cresceu a ponto de tolher a liberdade de pensamento. O maior problema, porém, é outro: a reação torna tudo o que é incorreto "bacana". E abre espaço para a intolerância.


por Maurício Horta


"Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra c... Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a L\'os." A fala é de um show de comédia stand-up de Rafinha Bastos. O Twitter foi inundado de mensagens com variações do tema proposto por Mayara Petruso - a estagiária de direito que recomendou o afogamento de nordestinos. Claro que nem Rafinha está defendendo o estupro nem os afogadores de imigrantes são necessariamente homicidas em potencial.

Boa parte dessa truculência é uma reação à onda politicamente correta das últimas décadas. A incorreção, nesse sentido, virou uma arma para defender a liberdade de expressão, que só existe quando você também é livre até para pensar o impensável e dizer o impronunciável.

Mas o que acontece quando o impensável agride o próximo gratuitamente? Para entender como chegamos a esse nó, vamos para a origem do termo "politicamente correto". Ele apareceu pela primeira
vez com um significado bem diferente do que usamos hoje: na China dos anos 30, para denotar a estrita conformidade com a linha ortodoxa do Partido Comunista, tal como enunciado por Mao Tsé-tung. Mas o significado com que a expressão chegou até nós é uma criação dos Estados Unidos dos anos 60.

Na época, universitários americanos abraçaram a defesa dos direitos civis, seja das mulheres, seja dos negros. Era uma época de transformações na sociedade: as empresas e universidades, antes habitadas
exclusivamente por homens brancos, agora viam chegar mulheres, negros, gays, imigrantes. Era preciso ensinar as pessoas a conviver com a diferença.

Nisso, negro virou african-american, ("afro-americano"), fag ("bicha") virou gay ("alegre"). O paradoxal aí é que, pela primeira vez na história americana, quem buscava estender os direitos civis também advogava por uma limitação na liberdade de expressão.

O passo seguintes viria com os anos 90. Mais especificamente com a derrocada do mundo comunista. O fim do socialismo mudou a agenda dos grupos de esquerda. Se antes a busca pela igualdade era a busca pela diminuição das diferenças entre as classes sociais, agora era pela eliminação das "classes pessoais". Tratava-se de não estigmatizar as pessoas por aquilo que elas eram - afinal, não faz sentido aumentar o peso do fardo que cada um tem de carregar na vida. Dessa maneira, não bastava combater só o sexismo e o racismo. E "obesidade" virou "sobrepeso"; "deficiência física" virou "necessidade especial"...

Só que o método, por mais bem-intencionado que seja, é inócuo. Quem explica por que é o francês Ferdinand Saussure, o pai da linguística, num texto de 1916: "De todas as instituições sociais, a linguagem é a que oferece menor margem a iniciativas". Ela é utilizada por todos os membros de uma comunidade, que, por esta ser naturalmente inerte, acaba por conservar a linguagem. Qualquer interferência tende a ser rechaçada.

É aí que o debate começa, Politicamente corretos ficam do lado do conselho que a sua mãe dava: seu direito termina onde começa o do outro. Se o próximo se sente ofendido, você não pode falar. Ponto.

Parece um argumento inatacável. Mas tem um problema aí: quem é o juiz para decidir o que é certo e o que é errado, o que ofende e o que não ofende? Onde fica a liberdade de pensamento, de expressão? A ideia de que o direito de um termina onde começa o do outro vale aqui também: pode alguém retirar o direito do outro de dizer o que pensa?

Talvez por isso a transformação ideológica de palavras seja tão utilizada por governos: é uma ótima forma de revogar o direito de pensar. Tanto regimes autoritários - como o apartheid sul-africano, em que a palavra "miscigenação" virou "imoralidade" - quanto democráticos - como o dos EUA, que usou o termo
"guerra preventiva" para o ataque unilateral ao Iraque - usaram do expediente. No mundo do politicamente correto isso é o equivalente a chamar de "melhor idade" a época da vida em que vemos
multiplicar o valor do plano de saúde.

De boa intenção, o politicamente correto passa a ser visto como hipocrisia. E de hipócrita a algo fundamentalmente errado. Como lidar com o excesso de correção política, então? Não temos a pretensão de dar uma resposta definitiva. Mas sair xingando os outros de gordo, aleijado, retardado e baranga estuprada é que não vai ser. Se fosse engraçado, talvez até funcionasse.Mas não. Não é .


http://super.abril.com.br/cultura/voce-pode-falar-afinal-631849.shtml
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qua 19 Out - 16:53

Agronopolos escreveu:
Pode até adorar ele como seu L\'os se quiser.

Eu ojerizo ele! sério!

Podem até idolatrar, mas uma pessoa que não tem o minimo de ética ou moral eu não aceito!

Pdem reclamar de mim ou expulsar, mas esse ai não respeito como gente Samucas

Há duas coisas que você deveria pensar.

A primeira é que, por mais que você abomine o cara, quando ele pisa no palco, ele é um artista.
Concorde ou discorde da Arte dele, ele é um Artista e ponto final.

E a função do artista não é ser sempre bonzinho agradável, submisso.
Pelo contrário, a função do Artista e da Arte em si é CONTRARIAR o ser humano e expor sua (nossa) miséria. E isso vem de antes da Commedia dell'arte.

Acha-se que o artista deve ser regido pelo Código de Defesa do Consumidor ou então pela Moral vigente e, lamento dizer, o Artista segue apenas a sua própria concepção de Arte.

Quando um país se volta contra seus palhaços, quando perseguimos, condenamos e execramos um palhaço (que é isso o que o Rafinha é), estamos indo contra toda a LIBERDADE que ele representa.

Perseguir o Rafinha é consequência de um país BIPOLAR, doente mental mesmo, que até ontem aceitava o Didi chamar o Mussum de criolo, ou o Costinha zoar com bichas ou o Ari Toledo zoar com mulheres... E que hoje segue perseguindo não apenas comeciantes mas jornalistas, apresentadores, escritores...

E blogueiros, feito eu.

A segunda coisa é que só porque existe uma Lei, não significa que a mesma não esteja errada.
Quando uma certa lei atravanca e impede a Liberdade de Expressão, quando a mesma é usada como lança e não um escudo...
Automaticamente estaremos dando mais um passo em direção ao despotismo.
À ditadora, ao revanchismo e a tudo aquilo que cerceia a nossa Liberdade, seja ela no campo criativo, na expressão e no nosso próprio comportamento.

A coisa mais horrível que está acontecendo neste país doente e bipolar é que não percebemos que estamos pisando em Direitos INALIENÁVEIS que não são apenas parte de nossa Cultura.
Mas de toda a formação do pensamento ocidental.

Em nome de que?
De uma moral maluca que é imposta pela mídia submissa aos ditames do "politicamente correto", orquestrada pela esquerda que financia telejornais, colunistas, comentaristas, jornalistas e a mídia como um todo pois esta segue apenas quem está no poder.

Deveria caber a nós, que ousamos nos colocar como "livre pensadores" dizer um "não" sonoro e redendo a toda essa empulhação.
Pois ela representa um retrocesso exatamente igual ao que acontecia no tempo dos militares e do Império, em que a censura era aceita em nome da moral e dos bons costumes.

O que eu vejo, com pesar e tristeza, que nós, os injeitados, os rejeitados e os antagonizados por nosso pensamento e postura, acabamos adotando, mesmo sem perceber, aquilo que as "forças ocultas" nos fizeram em nossa vida.

Por isso, não importa o que eu penso a respeito do Rafinha.
Não interessa se a piada dele foi certa ou errada, engraçada ou não.

Ele deveria ter a total e completa Liberdade de dizer o descalábrio que fosse, pois ele é um cidadão comum.
E um comediante.

No momento em que perseguimos nossos palhaços, em breve teremos a volta dos Galinhas Verdes e toda a censura que lutamos tanto para banir.

Tudo seria mais fácil se simplesmente desligássemos a TV e fôssemos cuidar de nossas vidas.
Mas é muito melhor cuidar da vida dos outros, especialmente o que dizem suas bocas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qua 19 Out - 16:57

E eu acho o Rafinha engraçado.
Eu e milhões de apreciadores do trabalho dele.

Para cada 1 que detesta o cara, há mais 100 que o adoram.

E aí?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qua 19 Out - 20:50

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Agronopolos
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 36
Localização : Terra (do lado de fora)

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qua 19 Out - 23:16

Eu até concordo


MAS como não gosto (na verdade eu odeio o método de comediante dele)
eu não posso apoiar qualquer propaganda ou comercial dele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Http://thenewdppu.blogspot.com/
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qua 19 Out - 23:34

Agronopolos escreveu:
Eu até concordo


MAS como não gosto (na verdade eu odeio o método de comediante dele)
eu não posso apoiar qualquer propaganda ou comercial dele

Ele te fez tanto mal assim?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Agronopolos
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 36
Localização : Terra (do lado de fora)

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qua 19 Out - 23:50

o (mau) humor dele, faz eu não respeitar ele como nada (nem como pedra)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Http://thenewdppu.blogspot.com/
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 0:41

Agronopolos escreveu:
o (mau) humor dele, faz eu não respeitar ele como nada (nem como pedra)

De novo: é sua opinião.
Não gosta? Não assista.

Ou pelo menos assista o cara para critica-lo com categoria e inteligência, não com emoção sem sentido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1528
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 0:58

A unica coisa que o Rafinha errou foi dizer que comeria a Wanessa, pois aquela baranga em qualquer estado, interessante ou não, é intragavel, admiro o Buaiz pois ele é um guerreiro!

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Agronopolos
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 36
Localização : Terra (do lado de fora)

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 10:03

B.K. escreveu:
Não gosta? Não assista.

Ou pelo menos assista o cara para critica-lo com categoria e inteligência, não com emoção sem sentido.

Verdade, tanto que já assisti um stand-up dele.
Muito fraco, muito fraco mesmo as piadas (a ponto que ele tem que apelar para a baixaria e piadas ofensivas para chamar atenção)
Ele ABUSA do bom senso.

E mesmo assim a massa de zumbis, que chamamos de população brasileira, IDOLATRA ELE.
Portanto repito o que já disse em algum lugar: O que eu não gosto e tenho motivos para isso eu NÃO divulgo.

Kamen Rider escreveu:
A unica coisa que o Rafinha errou foi dizer que comeria a Wanessa, pois aquela baranga em qualquer estado, interessante ou não, é intragavel, admiro o Buaiz pois ele é um guerreiro!

Na verdade não foi a unica coisa: ele falou que comeria , inclusive, o bebê.

Fora o caso atual de problemas dele ele já ofendeu (a palavra é essa: OFENDEU) e gritando aos 4 ventos, falando que mulher feia devia agradecer por ser estrupada, pois seria um favor do criminoso a ela.

Por essas e outras é que não gosto dele, não gosto das piadas dele e NÃO divulgo nada a favor ou contra ele. Quero que ele desapareça no limbo do esquecimento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Http://thenewdppu.blogspot.com/
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 10:14

Temporada de caça aos palhaços!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 10:58

Agronô, você é um fascista.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 11:04

Apresentando agora um humor puramente sem ofensas! É possivel!
Assistam até o final!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 43
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 11:28

Eu acho que policiar um comediante enquanto o PT faz o que quer é o maior absurdo desse ano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Agronopolos
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 36
Localização : Terra (do lado de fora)

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 12:42

B.K. escreveu:
Agronô, você é um fascista.

*ligando o modo SARCASTICO*

Descubriam minhas origens!!!


(correndo para chegar em casa e pegar minhas coisas, minhas camisas negras e voltar para minha Itália Querida)

*desligando o modo SARCASTICO*





O que é FACISMO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Http://thenewdppu.blogspot.com/
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 14:33

Não creio que isso seja motivo de orgulho mas, sim, de repensar das próprias idéias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Agronopolos
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 36
Localização : Terra (do lado de fora)

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 15:43



só isso que eu digo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Http://thenewdppu.blogspot.com/
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 16:42

A gente pode ter o sentimento que quiser pelo cara.
Mas a partir do momento em que esse sentimento nos impede de agirmos com bom senso, ou que impede nossa Razão de trabalhar, aí é maisa caso pra um psiquiatra do que para uma troca de idéias.

Porque pra mim, quem tem uma relação tão drástica com um artista, que é isso que ele é, quer queiramos ou não, é caso de mandar analizar a cabeça.

Mas é aquilo que eu disse: hoje é o humorista.
Amanhã é o ator, o escritor, o poeta, enfim, qualquer um que diga ou aja contra o Sistema.

Teremos, então, finalmente, instalado um governo intolerante, despótico e ditatorial.

Antes, nos anos 60, os militares tinham uma missão de deter o avanço das forças do retrocesso.

Com pesar eu vejo que essas forças estão instaladas em uma imensa parcela dos brasileiros, o Agronô aqui presente é um exemplo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 19:01

Agronopolos escreveu:


só isso que eu digo

Comparar uma coisa a outra não é desviar.

"uma babaquice não justifica outra"

Então Maluf fez apenas uma babaquice???
E não vejo nada de racional patrulhar piadas alheias. Zero pro Bule Voador.

B.K. escreveu:
A gente pode ter o sentimento que quiser pelo cara.
Mas
a partir do momento em que esse sentimento nos impede de agirmos com
bom senso, ou que impede nossa Razão de trabalhar, aí é maisa caso pra
um psiquiatra do que para uma troca de idéias.

Porque pra mim,
quem tem uma relação tão drástica com um artista, que é isso que ele é,
quer queiramos ou não, é caso de mandar analizar a cabeça.

Mas é aquilo que eu disse: hoje é o humorista.
Amanhã é o ator, o escritor, o poeta, enfim, qualquer um que diga ou aja contra o Sistema.

Teremos, então, finalmente, instalado um governo intolerante, despótico e ditatorial.

Antes, nos anos 60, os militares tinham uma missão de deter o avanço das forças do retrocesso.

Com
pesar eu vejo que essas forças estão instaladas em uma imensa parcela
dos brasileiros, o Agronô aqui presente é um exemplo.

Pois é! Pode ver que maioria dos indignados de plantão são aspirantes a petistas. Os políticos que estão fazendo berro com o assunto
são da base governista. O Magno Malta mesmo já tá se aproveitando disso pra instigar uma nova regulamentação de mídia aos moldes de Chávez.

Por pior que seja o programa, o CQC escancara muitos podres da política do brasil, principalmente o PT, já que é o maior partido.
Já tentaram diversas vezes censurar os quadros do programa sem sucesso e com desaprovação do povo.

Agora eles já têm munição suficiente pra desmoralizar o programa que tanto incomoda o Estado, com o apoio da boiada.
É a mesma coisa com os repórteres como o Diogo Mainardi. Como fizeram pra desmoralizar o cara que chutava tanto o saco do Grande Irmão??
Bastou usar o sentimentalismo barato pra interpretar os textos dele como racistas preconceituosos e xenófobos. Daí o cara foi perdendo a credibilidade.

Do jeito que o politicamente correto vai, amanhã até as videoscassetadas do Faustão serão vistas como estimulo a violência.
Afinal a turma que vê, ri de acidentes que poderiam ser fatais, não é? Mas como o Fausto Silva não incomoda o poder...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 19:45

O Maluf é um bandido, criminoso e que rouba leite de criança.

O Rafina é um comediante.

Acho que o pessoal perdeu o prumo da coisa e acaba nivelando tudo no mesmo balaio.

Aí é burrice mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 43
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 22:34

Nem sei se o Rafinha é engraçado.
Assisti muito pouco o CQC, acho que vi um stand up dele, uma ou outra entrevista.

Acho que o ponto em questão é a proporção da bagaça.
Isso me lembra aquela Chrage do Aiatolá.

Muita gente que achou aquele caso absurdo agora tá descendo o pau no comediante.

Eu sei porque isso.
É esse negócio de "todos contra a pedofilia".

Qualquer alusão a isso é repudiado pelo público de tal maneira que parece nazismo.
Por causa das campanhas massivas.
Mas o que é pedofilia? O povo não sabe. É um monstro a ser odiado.

Dia desses o dono de um blog de scan disse que não ia mais colocar imagem de mulher pelada no blog porque a filinha poderia ver, e isso na cabeça dele era pedofilia....

Quem fizer uma montagem fotográfica ou uma tirinha com o Pedobear tem que tomar cuidado de permanecer anônimo ou será acusado de pedofilia.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1528
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Qui 20 Out - 22:56

Tirinha foda essa! Spock

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Rafinha Bastos é afastado do CQC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Cultura | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum