Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral

InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qua 15 Dez - 20:15

Terminei Crossed.
Não achei isso tudo não.
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Sab 18 Dez - 22:58

Acabei de ler Badger Alucinado
Uma mini que saiu nos anos 80s e foi muito falada na época. E também depois.

Como não era da linha do que eu lia, deixei passar.
Fiquei só na imaginação do que seria, quando via as capas, inclusive as vi em sebos anos depois.

http://scanmaniacs.blogspot.com/2010/12/badger-alucinado.html

Devo dizer que ler essa mine agora, décadas depois de seu lançamento, me foi surpreendentemente descepcionante.
As cores são horríveis, a estória tem umas pausas loucas no meio da ação. Me lembrou Preacher, que veio depois.

Enfim.
A estória que eu imaginava, quando adolescente, hoje me parece mais legal.
Na minha mente, Badger teria sido envenenado por seu vilão mais importante, como o coringa do Batman.
Mesmo vencendo/matando seu nemesis, ele fica seqeelado. No caso, alucinado e paranóico.
Como se você se tornasse o mal ao vencê-lo. Tipo o final de Diablo.

Badger alucinado pelar ruas da cidade, agora matando aqueles que deveria proteger.
A estória seria então sobre a polícia tentando dete-lo.

Sei lá.
Mephisto
Aluno do P.S. 118

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 19 Dez - 0:12

Eu li as 3 Borgia que o Svarog postou... Muito bom mesmo... Mas como eu disse: Não esperava menos do Jodorowsky e do Manara.

E terminei finalmente Supergod... Que é recomendadissimo...
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 19 Dez - 0:45

Hehehe fala ai Mephisto, muito foda nao é? To esperando ansiosamente pelo desfecho agora. Parece que o Jodorowsky já escreveu todo o roteiro do ultimo volume (quarto) só falta o Manara desenhar.
Ontem li os dois volumes finais do Golgo 13, volumes 2 e 3, porra buceta que o pariu é muito foda Golgo é um dos melhores mangás que já li.
Takao Saito, criador do Golgo 13, consegui em cada estoria criar um trama fantastica. Nos 2 ulitmos volumes até a princesa Diana aparece, conspiracoes durante a guerra fria, periodo entre guerra Israel e Egito, etc.
Recomendo leiammmm pq vale a pena. E aproveitem a promocao no submarino cada volume do Golgo 13 de 19.90 por apenas 10 pila e sem frete!!
Ahhhhhhhhhhhh e finalmente eu li Ranxerox, porra o que falar? Achei genial, comecei lendo com um certo preconceito mas porra o cara zoa todo mundo: anarquistas, comunistas, facistas, direitistas, conservadores, liberais, tudo mas tudo mesmo nao escapa do Tamburini.
Uma pena que Ranxerox durou tão pouco, foram apenas alguns poucos numeros. E para minha surpresa essa porra foi publicada até no Japao, pela editora Kodansha. Quem nunca leu, recomendo veementemente LEIA!
Aproveitem promocoes e NUNCA comprem pelo site da Conrad, eles enfiam a faca. Paguei no meu Ranx apenas 27 pilas no site da Conrad tá 59.90, um assalto.

Planos para essa madrugada, talvez:

Marvels ed. especial de aninversario - 10 anos
Kenshin Kaden - tipo um artbook lançado pelo editora JBC cheio de fichas de personagens, fofocas, etc.
El Gaucho
E os quadrinhos do Joe Sacco
Preciso escolhes alguns da lista ai pq tudo nao vai dar ehehhe.
abracos
Ver perfil do usuário
Mephisto
Aluno do P.S. 118

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 19 Dez - 3:26

Eu to tentando terminar o At Mountain of Madnes do Lovecraft, que até hj num cheguei ao fim e o Lobo da Estepe do Herman Hesse, esse pela milhonesima vez...

Mangá faz um bom tempo que eu num leio nada, os ultimos foram Homunculus (Otimo, recomendo) e Oldboy (Prefiro o filme)

Acho que vou procurar Golgo 13
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 19 Dez - 18:23

Ontem li a Hq " El Gaucho " de Manara e Hugo Pratt, simplesmente sensacional. E o pior a estoria, na verdade com H, é baseada em fatos reais.
A historia gira em torno do territorio Argentino que estava ocupado pelos espanhois até a chegada do exercito ingles e posterior ocupacao destes expulsando os espanhois. Até ocorrer anos mais tarde a reconquista e independencia do territorio argentino, dai tem-se a noção da consciencia politica, identidade nacional e outras coisas mais sobre o povo argentino; de onde vem tudo isso.
Além do roteiro contextualizando todo um evento historico fodastico, tanto na europa com a revolucao francesa como tb aqui na america do sul, principalemnte na america espanhola e o avanco do imperialismo ingles, os desenhos do Manara estão fora de serie, as mulheres que o cara desenha sao realmente perfeitas além do cenário como um todo, os detalhes.
Porra compensa comprar sim e aproveitem a promocao no submarino por apenas 9.90, formatao brochura mas vale e muito a pena.
Hoje a noite é hora de ler os quadrinhos do Joe Sacco.

Mephisto procure sim pelo Golgo 13 nao irá arrepender-se, até hoje essa porra continua no Japao desde a decada de 70, sem parar.
Ver perfil do usuário
caxumba
Pica das Galáxias

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 19 Dez - 19:04

Svarog escreveu:
Mephisto procure sim pelo Golgo 13 nao irá arrepender-se, até hoje essa porra continua no Japao desde a decada de 70, sem parar.

60. E Golgo 13 é excelente, mesmo. Pena que a JBC só lançou 3 vols da série de 13 vols. da Viz. Queria ler mais (maldita JBC que lança um monte de mangá idiota que encalha mas não lança mais Golgo 13), as histórias são excelentes, raramente um autor de mangás faz algo assim com tanta qualidade.
Tenho 4 scans traduzidos pro inglês por fãs aqui comigo, das primeiras histórias do Golgo 13. Só que o grupo de scans retirou isso e parou de traduzir os outros. Se alguém quiser e indicar um bom lugar pra fazer upload disso (o 4shared retirou os uploads que fiz dos volumes, acusando que infringiam direitos autorais), é só avisar.
Ver perfil do usuário
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 19 Dez - 19:11

Coloca um nome aleatorio no arquivo pra eles não sacarem do que se trata.

Olavo de Carvalho.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
caxumba
Pica das Galáxias

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 19 Dez - 19:47

Kamen Rider escreveu:
Coloca um nome aleatorio no arquivo pra eles não sacarem do que se trata.

Acho que tem os scans ainda online, pelo visto, agora que vi. Pensei que tinham retirado, mas achei o grupo.
Postei isso no tópico de scans, quem estiver interessado veja lá se ainda dá pra baixar.
Ver perfil do usuário
Agronopolos
Guardião do Infinito

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 19 Dez - 20:40

caxumba escreveu:
Svarog escreveu:

60. E Golgo 13 é excelente, mesmo. Pena que a JBC só lançou 3 vols da série de 13 vols. da Viz. Queria ler mais (maldita JBC que lança um monte de mangá idiota que encalha mas não lança mais Golgo 13), as histórias são excelentes, raramente um autor de mangás faz algo assim com tanta qualidade.
Tenho 4 scans traduzidos pro inglês por fãs aqui comigo, das primeiras histórias do Golgo 13. Só que o grupo de scans retirou isso e parou de traduzir os outros. Se alguém quiser e indicar um bom lugar pra fazer upload disso (o 4shared retirou os uploads que fiz dos volumes, acusando que infringiam direitos autorais), é só avisar.

Meu...
Se for assim alguém que denunciou pois tenho os meus Love Junkies (que por acaso foi eu mesmo que escaneei) e nunca tive problemas com isso
Ver perfil do usuário Http://thenewdppu.blogspot.com/
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Seg 20 Dez - 20:20

Estou lendo agora All Star Superman.
São 12 edições. Já li umas 9.
Legalzim.

Pra quem curte o super pode ser mais legal.
Mas eu esperava mais. Ainda mais por quem assina a obra.
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 2 Jan - 2:08

Terminei de ler, pela segunda vez, Hadashi no Gen (Gen Pés Descalços) putaaa que pariu um dos melhores mangas que já li em toda minha vida.
A cada pagina que lia dessa porra ficava imaginando isso foi real mesmo, esse moleque sofreu, passou por tudo isto mesmo? É incrivel como o Keiji Nakazawa sobreviveu.
Uma pena é a cachorrada made in Lixo (brasil) a editora Conrad, MAIS UMA VEZ, lancou outro titulo incompleto aqui no lixao sairam apenas 4 volumes senao me engano a obra completa sao por volta de 10 volumes.
Quem leu os quatro volumes publicados aqui no brasil sabe muito bem dos furos que ficaram para trás, que fim teve Gen e sua familia apos a morte de sua irmazinho Tomoko? Onde foi para o Ryuta?
Quando li novamente o ultimo volume fiquei com aquela sensação de vazio tava faltando muitas coisas para serem esclarecidas.
Agora estou iniciando uma nova leitura, comecei a ler Adolf de Osamu Tezuka. Manga sensacional tb publicado no brasil.
Indico para todos (as) Gen Pes Descalcos e Adolf !!
Ver perfil do usuário
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 2 Jan - 10:43

Minha ultima leitura:

Recomendo, é um livro que fala sobre os quadrinhos argentinos, fiquei com vontade de ler um monte de coisa que saiu por lá e nunca chegou aqui apesar da pequena distancia entre os nossos países.

Olavo de Carvalho.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 2 Jan - 20:44

- Denuncia...denuncia!!!! Michael Jackson nao morreu esta vivo dando o cu no Parque do Carmo HUAUHAHaha. Porra mijei de rir com essa, puta que pariu viu. Deveriam ser comediantes!
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 2 Jan - 20:49

Puts postei em pasta errada foi mal huauauha. Rider apaga ai.
Isto era pra ser postado junto com o video que acabei de postar agorinha no topico videos Bizarros.

Mas aproveitando o post, acabei de ler o primeiro volume do Adolf e digo pra vocês sensacional , puta que pariu !!!
Agora estou atrás dessa porra aqui:

Sonho de consumo, Jonah Hex - Showcase (box com dois volumes de 272 páginas cada, formato 17 x 26 cm, preto-e-branco) pela opera grafica.
Alguem ja leu, comprou, viu ??? To louco pra comprar essa porra ai mas tá dificil de encontrar até pela net.
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Seg 10 Jan - 22:35

Ultima leitura, Godzilla trade paperback editora dark horse. Compilacao de todas as historias do God publicadas nos Eua e Japao desenhadas pelo Kazuhisa Iwata, muito foda. Traço bem bacana anos 80 e a estoria já é meio que manjada ehehe mas valeu a pena a compra.
Recomendo para quem curtir Kaijus (monstros gigantes) e principalmente o Godzilla a baixar os scans compensa demais.

Tornando a perguntar: Jonah Hex - Showcase (box com dois volumes de 272 páginas cada, formato 17 x 26 cm, preto-e-branco) pela opera grafica.
Alguem ja leu, comprou, viu, compensa ??? To louco pra comprar essa porra ai mas tá dificil de encontrar até pela net.
Ver perfil do usuário
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 16 Jan - 16:39

Acabei Irredeemable, número 20.
Nervoso!
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 23 Jan - 1:16

Tom Strong 00 a 19
http://www.megaupload.com/?d=0SXIEEZE

Acho que quanto mais quadrinhos você já leu, ou seja, quanto mais experiente em quadrinhos você for, mas vai gostar de Alan Moore.

Por que ele brinca com os clichês e com a estética de uma maneira tão sutil que quase não dá pra notar.
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Dom 23 Jan - 1:20

É claro, não vamos esquecer de Top Ten, que explora ao máximo os cliches de superheróis, numa cidade de supers.

Top Ten Vol 1 e 2 e Extra
http://www.megaupload.com/?d=SUP6YING

Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Seg 24 Jan - 18:37

POrra li os 5 volumes do Adolf publicados aqui no brasil pela editora Conrad. Cara subestimei o Tezuka o primeiro volume fui lendo e achando meio clichê mas depois a estoria dá uma guinada de 180º, td começa a ficar caotico, doidao. Entram mais e mais personagens, mais e mais backgrounds e uma trama enorme estende-se a cada capitulo.
Quem diria que o inocente e bobinho Adolf Kaufman tornar-se-ia um cruel e sanguinario assassino a ponto de matar o pai do melhor amigo. Por outro lado Togue faz maior correria pra conseguir esconder o documento é baleado, torturado, perseguido, novamente torturado, baleado uhauhaah e dai por diante.
Um mangá sensacional mas com um desfecho frio, rapido e imediato. O proprio Tezuka explica no posfacio o pq do repentino desfecho e atribui a problemas de saude, atrasos e da propria editora tb.
Adolf é uma obra altamente recomendavel se voce nao leu tem que ler viado!

Leitura pra hoje a noite, já que nao irei à porra da academia, Marvels Ed. Esp. Aniv. de 10 anos.
Ver perfil do usuário
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Ter 25 Jan - 21:45

Estou lendo O Lobo Solitário.
Um amigo emprestou todos os mangás que tinha, só faltando um número. Tá foda, eu sempre choro quando leio.
É um lindo mangá, embora violento tem uma sensibilidade em algumas partes que me deixa impressionado!
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Ter 25 Jan - 22:57

Caralho Fabiano tá ai uma leitura indispensavel tb e de bonus leia Samurai Executor vai ser outra porrada nos dentes!! Ambos sao sensacionais.
Ontem terminei de ler Marvels, curti pra caralho tb, sensacional! Na maioria das vezes sempre achei Dc superior a Marvel, parece q a DC sempre foi mais "saidinha" a Marvel sempre naquela linha "cu doce" super-herois.
Marvels surpreendeu bem bacana recomendo.
Ver perfil do usuário
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Ter 25 Jan - 23:53

@ Svarog: Demorei demais pra conhecer esse mangá...Quando achar o Samurai Executor, vou pegar também.
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Sex 28 Jan - 1:05

Pode ler que nao irá arrepender-se Fabiano. Samurai Executor é tão foda quanto Lobo Solitario.
Aproveitando o post, hoje a tarde li um classico: Piada Mortal de Alan Moore , muito foda. Li a edicao da Opera Graphica em branco e preto, caralho a estoria é muito foda. Curti demais e a arte tá sensacional tb.
Nos dias de hoje pode parecer uma estorinha clichê simplista mas imagino o impacto que teve na epoca de sua publicacao. Igualar o Batman a um doido varrido dos quais passou a vida toda combatendo.
Questionar todo seu senso de justica, sanidade, crenças enfim achei foda demais. Pena que é muito curto agora tentarei comprar a versao da Panini que é colorida e em tamanho maior.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Aluno do P.S. 118

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Sex 28 Jan - 1:42

o procurando a um tempão Samurai Executor e Lobo Solitario, mas é meio tenso de achar... Até na net com boa qualidade eles tão escassos.

A Piada mortal é magnifco, a melhor historia do Batman, na minha opinião... Acabei de ler Batman cavaleiro das Trevas... 2 Melhor do Morcego.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Principal :: Chupa CQB-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum