Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral

InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Responder ao tópicoCompartilhe | 

Vingadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lorde_Kira
Garanhão Itáliano

MensagemAssunto: Re: Vingadores   Sab 26 Maio - 8:13

Vi vingadores com a Dona Maria que queria ver o Thor (¬¬ ), mas como eu já tinha visto os Homem de Ferro e adorei as chaves de buceta da Viuva Negra, fui ver também.

Gostei. Não é o filme que eu veria de novo dentro de um intervalo de 6 meses, mas é bom... Agora, A cena de porrada do final do filme me deixou sem folego. Curti pq linka um personagem com o outro sem forçar a barra.

A atuação foi muito boa, apesar de eu não ter curtido o Mark Ruffalo como Banner, prefiro o Norton do segundo(e menos pior) filme do Hulk. Mas o resto dos personagens eu curti, desde Homem de Ferro q eu vi q o ator(que não me recordo o nome agora) tinha O potencial pra fazer o Stark e aquela ironia dele move o filme \o/

Enfim, deixo a frase que ficou na cabeça de todo mundo que viu o Avengers: "Puny god!"
Ver perfil do usuário
OZZY
Fazendeiro da Semana

MensagemAssunto: Re: Vingadores   Sab 26 Maio - 10:59

Lorde_Kira escreveu:
Agora, A cena de porrada do final do filme me deixou sem folego. Curti pq linka um personagem com o outro sem forçar a barra.

Pois é, a cena do grupo todo unido contra os Chitauris e Loki ficou realmente mto foda! Eu tava receioso de como ficaria a cena do grupo todo unido pq em X-men First Class ficou uma merda!
Ver perfil do usuário

Vingadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Principal :: Cinema-
Responder ao tópico
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis