|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Svarog Imperador Sécular Gorgom

| Assunto: Re: Lojinha do fórum Sab 28 Maio - 21:05 | |
| | Citação: | | Pasando a mão na camisa você sente a tinta, mas não fica aquelas porquices que parecem mais uma coisa colada por cima da roupa (sim também já andei manando imprimir camisetas com umas imagens loucas a muito tempo atrás, mas elas nem se comparam a qualidade que a vitrinepix tem) |
Porra se for tudo isso mesmo maravilha, pq pedi umas camisas tb para uma pessoa ai ( UM VAGABUNDO FDP) e vieram dois lixos, do jeito que as camisas chegaram eu as mandei para o LIXO e o cara nao quis me devolver a grana. Irei pedir uma camisa logo mais vou te mandar as imagens elas estao em boa qualidades, passa seu e-mail aqui em privado.
|
|
 | |
Agronopolos Guardião do Infinito

Mensagens: 344 Data de inscrição: 22/11/2010 Idade: 32 Localização: Terra (do lado de fora)
 | Assunto: Re: Lojinha do fórum Sab 28 Maio - 22:10 | |
| então uma da kara do Kamen rider Black tb seia boa (em outras cores fora o preto né?) |
|
 | |
Kamen Rider Imperador Sécular Gorgom

| Assunto: Re: Lojinha do fórum Sab 28 Maio - 22:18 | |
| Pode ser, pode ser... _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |
B.K. Passageiro do Den Liner

Mensagens: 631 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 49 Localização: Entre os seios de sua mãe!
 | Assunto: Re: Lojinha do fórum Dom 29 Maio - 12:46 | |
| Porra, mas as coisas são foda, tá numa sincronicidade fodida. Ontem mesmo eu recebi o convite de um pessoal pra fazer isso mesmo: abrir uma "franquia" de imagens do BK, Mil Nomes, Morganna e o caralho lá na loja do cara. Se bem que não é loja, os caras tem uma estamparia rápida pra concorrer com a Camiseteria. Inclusive eles tem entre o staff deles aquele cara do "Desce a Letra", o Cauê. Se de repente a missão que ele pagar foi melhor que o seu lance aí, seu Rider, se o cara pagar mais e oferecer mais coisas... Eles estão meio desesperados pra juntar ilustrador e, não tenho certeza, também rola um lance com bonés! Vou falar com ele numa reunião nesta semana e ver do que se trata, daí te mando como foi a brincadeira. Se você tiver um trocadinho pra investir, eu tenho uns contatos aqui pra fazer adesivo, mousepad, folhinhas, cards em PVC e poster. Sai por um preço bom pra caramba (catei a indicação lá do panaca do AnimABC, que catou de um dissidente da Yamato!  ) mas precisa comprar uma certa quantidade, pra depois você fazer estoque e o caramba. |
|
 | |

| Assunto: Re: Lojinha do fórum Dom 29 Maio - 12:54 | |
| | B.K. escreveu: | (catei a indicação lá do panaca do AnimABC, que catou de um dissidente da Yamato! ) |
Qualquer coisa entra ai em contato._________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |

Mensagens: 631 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 49 Localização: Entre os seios de sua mãe!
 | |
 | |

| Assunto: Re: Lojinha do fórum Dom 29 Maio - 14:13 | |
| Pelo que deu pra ver no site ao menos não se fala em camisetas, bones e asemelhados.
Se você fizer essas paradas só vai vender pra galera da internet, já que seu relacionamento com o pessoal do AnimABC gorou? _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |

| Assunto: Re: Lojinha do fórum Dom 29 Maio - 14:18 | |
| | Kamen Rider escreveu: | | Pelo que deu pra ver no site ao menos não se fala em camisetas, bones e asemelhados. |
Não, nesse aí não porque eles só mexem com produtos gráficos, adesivos, cartões e o caramba. O que eu falei das camisetas e bonés é da turma lá do Desce a Letra. Que eu vou encontrar nesta semana.
| Citação: | | Se você fizer essas paradas só vai vender pra galera da internet, já que seu relacionamento com o pessoal do AnimABC gorou? |
É que não dá certo vender nesses eventos, seu Rider. Dá uma Xuxa dor-de-cabeça do caralho, um desgaste fodido, e o lucro acaba não compensando. Se alguém que tiver lojinha nesses eventos quiser pegar minhas mercadorias e colocar lá pra vender, em consignação, beleza, eu libero. Mas eu ir lá, carregar livro, camiseta, boné e o caramba, pra ficar 12 horas por dia, por 2, 3 dias consecutivos, com aquela barulheira dos infernos?
Ah, não! Prefiro a Internet porque aqui podemos vender pouco mas não ficamos loucos.
Mas esses lances de camiseta e o caramba são balões de ensaio para as coisas maiores que estou bolando. Não vou ganhar rios de dinheiro com essas coisas, na verdade só vou ajudar a distribuir meusn produtos e fazer a cabeça do pessoal foram do metiê de mangá e anime.
O que eu quero de verdade tá lá exterior. |
|
 | |

| Assunto: Re: Lojinha do fórum Dom 29 Maio - 14:28 | |
| Ah ta, a vantagem do Vitrinepix é que não tenho que colocar a mão no bolso pra fazer as camisetas, só deixar os produtos expostos no site e ganhar o meu quando forem vendidas, não sei como vai ser essa sua reunião com os caras mas acho melhor assim do que botar uma grana e ficar com um estoque pegando pó na sua casa. _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |

| Assunto: Re: Lojinha do fórum Dom 29 Maio - 14:35 | |
| | Kamen Rider escreveu: | | Ah ta, a vantagem do Vitrinepix é que não tenho que colocar a mão no bolso pra fazer as camisetas, só deixar os produtos expostos no site e ganhar o meu quando forem vendidas, não sei como vai ser essa sua reunião com os caras mas acho melhor assim do que botar uma grana e ficar com um estoque pegando pó na sua casa. |
Tô ligado, é assim que funcionam esses sites de camisetas. Mas se a comissão paga pela concorrência for maior, e tendo uma exposição maior...
A reunião que eu vou ter com eles é pra discutir exatamente essas condições.
É tudo uma questão de pesar as condições, mesmo porque o Vitrinepix, pelo o que eu pesquisei, paga pouco de comissão e vende caro pra caramba.
Olha o site dos caras:
http://www.walltshirts.com/
O parceiro deles é esse aqui:
http://www.oficinadobone.com.br/
Aliás, fica esperto que aqueles colares de metal que os caras vendem por aqui são todos feitos no Brasil a partir de moldes japoneses! Daí se pode fazer não apenas colares mas chaveiros! Que podem ser vendidos aqui mesmo!
Isso é outra coisa que estou vendo mas já vi os chaveiros em metal com cobertura de plástico.
E aliás de novo: se você for esperto e quiser faturar uma grana logo, pegaria esses animes obscuros, malucos e perdidos, e metia em camiseta. Não tem direito autoral no Brasil e ninguém quer licenciar essa merda.
Ou seja, Fantomas, Shadow Boy, Zoran, Safire, Don Dracula, Yamato e todas essas tralhas, dariam ótimas camisetas. É só fazer o desenho caprichado, gerando uma estampa nervosa, por pra vender no site dos caras e deixar lá.
Obviamente seria legal pedir algumas camisetas de teste mas por aí você pode perceber o tamanho da possibilidade.
É só sair do gueto. |
|
 | |
The Fool Membro do Esquadrão Relampago

Mensagens: 762 Data de inscrição: 21/09/2010 Idade: 37 Localização: Carapicuiba - SP
 | Assunto: Re: Lojinha do fórum Qui 2 Jun - 20:55 | |
| Ae, legal isso!
Sr. Black, e se a gente pegasse algum ilustrador pra fazer desenhos pras camisetas, rolaria? Abração!
|
|
 | |

| Assunto: Re: Lojinha do fórum Qui 2 Jun - 20:58 | |
| Sei lá, mais pra frente podemos pensar nisso, o dinheiro nem entrou e vocês já querem gastar pó! _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |

Mensagens: 762 Data de inscrição: 21/09/2010 Idade: 37 Localização: Carapicuiba - SP
 | |
 | |

| Assunto: Re: Lojinha do fórum Qui 2 Jun - 22:10 | |
| Na verdade não precisa de ilustrador. Mesmo porque é caro pra caralho o trabalho desses caras.
É só pegar uma cena de filme, ou de desenho, recortar, tratar a imagem e adapta-la.
Não precisa desenhar nada, não. |
|
 | |

| Assunto: Re: Lojinha do fórum Qui 2 Jun - 22:22 | |
| Eu tinha pensado assim, pega um desenhista mais ou menos, faz ele fazer um Xuxa desenho, mete na estampa da camisa e dá uma parte dos lucros pra ele.
|
|
 | |
|