| | Mais dois processo pra coleção... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
CHIMPA Ex BBB

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qui 12 Maio - 20:08 | |
| Eu não entendo! Esse povo é tudo louco! O BK apresentou as PROVAS e mesmo assim ficam delirando! Uma pessoa sensata mesmo se não gostasse do BK veria as provas, o processo escaneado e chegaria a conclusão de que não rolou nada. Mas esse povo é tão doente que só vê o que quer. Ô BK, que ótima notícia seu Zé! Mas será que de repente não rola de você contratar alguém pra traduzir o livro todo? Se bem que deve ficar caro.... Mas com certeza esse pica-grossa aí deve até ter contatos e quem sabe até algum mano lá que fale português e dê pra dar um resumão da história. Espero que tudo dê certo pq sempre achei o Mil Nomes um grande personagem pra desenhos animados e outras mídias. Se lá já foi feito o SAMURAI JACK que é um desenho com clima mais "sério" e que a molecada assiste, um personagem com as características "filosóficas" do Mil Nomes seria mais que viável. A título de comparação eu acho ele até mais viável que o Samurai Jack. Espero que dê certo aí, fiquei feliz com essa notícia. |
|
 | |
B.K. Passageiro do Den Liner

Mensagens: 631 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 49 Localização: Entre os seios de sua mãe!
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qui 12 Maio - 20:22 | |
| | CHIMPA escreveu: | | Eu não entendo! Esse povo é tudo louco! O BK apresentou as PROVAS e mesmo assim ficam delirando! Uma pessoa sensata mesmo se não gostasse do BK veria as provas, o processo escaneado e chegaria a conclusão de que não rolou nada. Mas esse povo é tão doente que só vê o que quer. |
Você pode dizer que 1+1=2 e eles sempre vão dizer que não, que é 5! Manja criança? Criança birrenta? Eles são isso. Criança birrenta e com a bunda suja de bosta, que sabe que está cagada até na nuca, com aquele vergão de merda colando o cabelo...
Mas ela vai teimar e dizer que não, que a bosta não é bosta, é jasmim!
A diferença é que a criança a gente perdoa porque... É criança!
Só que esses povo é tudo Xuxa véia com pelo na buceta ou viado idoso com pelo no cu.
Então que seja, que morram engasgados na própria demência.
| Citação: | | Mas será que de repente não rola de você contratar alguém pra traduzir o livro todo? Se bem que deve ficar caro.... Mas com certeza esse pica-grossa aí deve até ter contatos e quem sabe até algum mano lá que fale português e dê pra dar um resumão da história. Espero que tudo dê certo pq sempre achei o Mil Nomes um grande personagem pra desenhos animados e outras mídias. Se lá já foi feito o SAMURAI JACK que é um desenho com clima mais "sério" e que a molecada assiste, um personagem com as características "filosóficas" do Mil Nomes seria mais que viável. A título de comparação eu acho ele até mais viável que o Samurai Jack. Espero que dê certo aí, fiquei feliz com essa notícia. |
Eu não sei de nada, véio. Eu posso até tentar traduzir o livro todo mas ainda é muito cedo pra entrar nesses delírios. O primeiro capítulo até que rola, mais uma apresentação caprichada, colorida, lindona e cheia de mimimi. A gente acha que não mas apresentação vale pra caramba, junto com minha biografia.
O mais importante é ter garrafa véia pra vender, é ter disposição pra colar nos caras e INSISTIR! Não podemos ficar com o gibi ou o livro entuchado num canto do mercado brasileiro, vendendo pra panelinha ou só pros amigos. Isso já provou que não funciona e que não leva ninguém pra frente.
Então eu acho que o certo é ir forçando as coisas, empurrando a idéia pra tudo quanto é lado, insistindo e produzindo, trabalhando e criando.
O Mil Nomes pode não ser interessante pros gringos num primeiro momento porque ele tem um conceito difícil de ser compreendido, mas é preciso lembrar que eles já lançaram MUITA demência em tudo quanto é canto.
Ao mesmo tempo, o tamanho dos mercados deles é uma coisa de pirado demente e louco. Me disseram que só em NY se consome mais livros do que no Brasil inteiro! Já pensou que porra??? E que lá existe mercado pra qualquer coisa em qualquer canto e que, se eu continuar insistindo, numa hora cantam meu número.
Nós temos uma visão muito burra dos EUA. Achamos que lá só tem quadrinhos de super-heróis, só livros baba, best-sellers e o caralho. Quando eles tem BILHÕES de possibilidades, BILHÕES de alternativas que nem eu sei direito quais são.
Então a saída é essa, pegar firme, ir chutando daqui, insistindo dali e ver se a sorte me sorri.
Bem melhor do que ficar dependendo desses filhos da Xuxa que avaliam apenas se eu sou aceito pela panelinha. |
|
 | |

Mensagens: 631 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 49 Localização: Entre os seios de sua mãe!
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qua 18 Maio - 9:52 | |
| E pra quem interessar: venceu o prazo da entrada de recurso lá dos caras. E eles não entraram com recurso nenhum, daí o assunto já era.
Viu só? Tanto barulho por NADA!
Que coisinha mais patética... |
|
 | |
Fábio Leite Sexto Power Ranger

Mensagens: 357 Data de inscrição: 19/09/2010 Localização: Longe, Muito Longe
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qua 18 Maio - 11:04 | |
| | B.K. escreveu: | E pra quem interessar: venceu o prazo da entrada de recurso lá dos caras.
|
Procê ver, não há RECURSO para salvar esse pessoal. |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qua 18 Maio - 11:15 | |
| | Fábio Leite escreveu: | | B.K. escreveu: | E pra quem interessar: venceu o prazo da entrada de recurso lá dos caras.
|
Procê ver, não há RECURSO para salvar esse pessoal. |
Mesmo porque não se pode salvar o que está irremediavelmente condenado por si mesmo.
Ou seja, TUDO o que eles queriam, me jogar na cadeia, me humilhar, calar minha boca ou simplesmente me prejudicar, não deu em absolutamente NADA!
Perderam tempo, saúde, dinheiro e encheram o saco dos outros, só pra no final passarem atestados de idiotas.
Eu fico com vergonha por eles, te juro. |
|
 | |
Fábio Leite Sexto Power Ranger

Mensagens: 357 Data de inscrição: 19/09/2010 Localização: Longe, Muito Longe
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qua 18 Maio - 11:21 | |
| | B.K. escreveu: | Eu fico com vergonha por eles, te juro. |
Já eu teria a vergonha de mostrar a TETINHAAAAAAAAAA nas internets. Como não tenho teta, então que se foda. |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qua 18 Maio - 11:41 | |
| Mas é foda. Esse episódio foi foda. Lamentavelmente foda. E que mostra, com precisão, como é que funciona a cabeça do pessoal que faz HQ no Brasil. Se eles se dedicassem a melhorar suas histórias da mesma maneira que saem por aí processando os outros, que beleza seria! |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Ter 7 Jun - 13:47 | |
| Serviço comunitário encerrado, e com louvor pois cumpri horas a mais. Papelada encaminhada ao juizo e, para minha surpresa, rolou cagada no processo: acham que eu não fiz o serviço comunitário!
Mas uma vez que eu fiz, uma vez que cumpri minha parte no acordo, não há motivos para continuar a parada.
Só que o juiz achou por bem eu apresentar minhas justificativas, o que vai dar um enguiço aí até o final do ano, passando a perna no recurso que os bocós impetraram!
É só festa! |
|
 | |
Crocodilo Filho do Sol

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Ter 7 Jun - 19:37 | |
| | B.K. escreveu: | rolou cagada no processo: acham que eu não fiz o serviço comunitário!
|
A turma do Tribunal ou o casalzinho? |
|
 | |
Kamen Rider Imperador Sécular Gorgom

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qua 8 Jun - 8:28 | |
| | Crocodilo escreveu: | | B.K. escreveu: | rolou cagada no processo: acham que eu não fiz o serviço comunitário!
|
A turma do Tribunal ou o casalzinho? |
O gato ou o Kiko?_________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qua 8 Jun - 11:30 | |
| Não faço a menor idéia. Nem fui lá ver. Só vou depois que o oficial de justiça me chamar, mas sei que foi anexado ao processo os documentos que comprovam o cumprimento de minha parte no acordo. Com isso, cai por terra o recurso dos babacas pois não se pode pedir recurso de algo que já foi cumprido. E não se poderia pedir recurso de um acordo judicial! Mas uma vez que cumpri a parada, eles perderam em dobro! O que farei é esperar o oficial de justiça me chamar, ver o prazo que ele me der e pedir defensor dativo. Aí o prazo de defesa vem em dobro, e já que estou com a causa ganha nessas duas tacadas aí, o processo só pro juzi mesmo lá pelo final do ano! Ou pro ano que vem!
Se for pro ano que vem, melhor ainda: rola prescrição!
Comprei uma filmadora! Agora vai ser o bicho! |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Sab 9 Jul - 23:35 | |
| A quem interessar possa, a bagaça está parada desde o dia 23 de maio deste ano. |
|
 | |
Clanker Sobrinho do Tio Patinhas

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Seg 11 Jul - 10:39 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Seg 11 Jul - 10:44 | |
| ...ou seja, no RPG da Justiça, o Catarro perdeu o jogo! |
|
 | |
Clanker Sobrinho do Tio Patinhas

| |
 | |
| | Mais dois processo pra coleção... | |
|