| | Mais dois processo pra coleção... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kamen Rider Imperador Sécular Gorgom

| Assunto: Mais dois processo pra coleção... Seg 28 Fev - 18:50 | |
| Será que vocês adivinham quem está sendo processado novamente?! É foda, pessoal perde no campo das ideias e começa a apelar pro tapetão. Infelizmente nem todo o processo do mundo vai tornar as histórias dessa turma legivéis. https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?localPesquisa.cdLocal=10&processo.codigo=0A0010LOE0000&processo.foro=10 https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?localPesquisa.cdLocal=10&processo.codigo=0A0010LOE0000&processo.foro=10 _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |
Mohamed Imperador Sécular Gorgom

Mensagens: 1077 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 38 Localização: Centro da Terra
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Seg 28 Fev - 19:12 | |
| Mas o cassarola, o Caça rola, tá processando duas vezes? |
|
 | |
Agronopolos Guardião do Infinito

Mensagens: 344 Data de inscrição: 22/11/2010 Idade: 32 Localização: Terra (do lado de fora)
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Seg 28 Fev - 20:21 | |
| Afinal... Qual foi o motivo? Qualquer duvida pode pedir advocacia gratuita pelo governo...
Mas pelo que eu sei ele não caluniou o Cassarola não |
|
 | |
Mephisto Aluno do P.S. 118

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Seg 28 Fev - 20:29 | |
| Euvi o Zé trollando ele, mas não foi nada demais, só falou a verdade pro Cassaro quando mesmo o provocou |
|
 | |
Clanker Sobrinho do Tio Patinhas

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Seg 28 Fev - 22:01 | |
| Afinal, porque ele foi processado? |
|
 | |
Mephisto Aluno do P.S. 118

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Seg 28 Fev - 22:20 | |
| | Kerdied escreveu: | | Afinal, porque ele foi processado? |
Provavelmente é hobby... Ou moda... Ta todo mundo processando, ele num quer ficar fora da panelinha...
Daki a pouco o BK vai tar pagando processo até com Mil Nomes |
|
 | |

Mensagens: 344 Data de inscrição: 22/11/2010 Idade: 32 Localização: Terra (do lado de fora)
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Ter 1 Mar - 12:26 | |
| Mas sério gente. Se olharem os links não são 2 processos são um só (leio o link) é um processo de Difamação e Calunia. Agora vamos descobrir o que é cada um: Calúnia é uma afirmação falsa e desonrosa a respeito de alguém. Consiste em atribuir, falsamente, à alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido como crime, feita com má-fé. Pode ser feita verbalmente, de forma escrita, por representação gráfica ou internet. Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir à alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública. A difamação fere a moral da vítima, a injúria atinge seu moral, seu ânimo (fonte: http://forum.fansro.org/index.php?showtopic=1832&mode=threaded&pid=130908 retirado no dia 01/03/2011) O "Sr. Cassaro" acusa o José Roberto de Calúnia, ou seja está acusando-o de que ele falou e colocou o nome dele em uma acusação de algo que causa um crime. Se me lembro bem nos podcasts E formspring que cause isso, na verdade só o de Difamação ou seja, ofendendo a reputação do mesmo (que cá entre nós... reputação ele já tem muito pouco na minha opinião). Portanto recomendo MESMO ao BK ir atrás de advogado senão será mais uma nas costas dele (e esse dá prisão) |
|
 | |
Fábio Leite Sexto Power Ranger

Mensagens: 357 Data de inscrição: 19/09/2010 Localização: Longe, Muito Longe
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Ter 1 Mar - 15:57 | |
| Prova mais do que definitiva que o BK é visto e ouvido por essa galerinha, bem ao contrário daquilo que o Sid Gusmão escreveu no Twitter: "Ninguém liga pra esse loser".
Você perderia seu tempo processando um loser?
Reflitam, senhores. E como o Seu Rider disse, processo nenhum os tornará profissionais melhores. |
|
 | |

Mensagens: 1077 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 38 Localização: Centro da Terra
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Ter 1 Mar - 19:55 | |
| Foi um mané tentar trollar no meu forms, avacalhando o Bk, mas o cara sabe mais da vida e dos projetos do Bk do que eu!
Esses caras amam o BK. Mas ficam putinhos porque não é recíproco. |
|
 | |
Fábio Leite Sexto Power Ranger

Mensagens: 357 Data de inscrição: 19/09/2010 Localização: Longe, Muito Longe
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qua 2 Mar - 15:20 | |
| Não consegui ler os autos do processo por esses links que o Ráider passou. Os autos tão disponíveis? Quero saber como os caras ARGUMENTARAM pra xuxar mais processo no rabo do Zé.  |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qua 2 Mar - 18:47 | |
| No site da justiça é assim mesmo. Teria que você ir ao forum do Ipiranga e pedir o processo para poder ver ele (infelizmente ainda não está scaneado no sistema) |
|
 | |
Crocodilo Filho do Sol

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Qua 2 Mar - 20:29 | |
| Quem é essa "danada" da sua assinatura, Seu Agnôr?? Sobre mais um processo do BK, é uma honra pra ele... é o Cassaralho!! |
|
 | |
B.K. Passageiro do Den Liner

Mensagens: 631 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 49 Localização: Entre os seios de sua mãe!
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Sex 4 Mar - 12:21 | |
| Agradeço aos obres colegas pela preocupação com este pobre missivista. Já acessei os autos em epígrafe e aguardo apenas a chamada do oficial de justiça. Já estamos com nossa defesa devidamente providenciada e, lhes garanto, esta vez será BEM diferente. O lance de prisão, se acontecer, lhes garanto, de todo coração e com toda sinceridade: eu me submeto com tranquilidade. Pois um homem precisa ser fiel às convicções que segue. Ah, sim. Foi solicitado o sigilo processual (há pessoas "famosas" envolvidas no ocorrido e acho que não se referiam a mim) e o acréscimo de uma tal de "novas informações". O juiz não acatou a ambas.  |
|
 | |
B.K. Passageiro do Den Liner

Mensagens: 631 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 49 Localização: Entre os seios de sua mãe!
 | Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Sex 4 Mar - 12:23 | |
| Aliás, havendo necessidade, algum dos senhores aceitaria ser minha testemunha de defesa? |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais dois processo pra coleção... Sex 4 Mar - 12:26 | |
| |
|
 | |
| | Mais dois processo pra coleção... | |
|