Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Bruce Lee, My Brother !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Bruce Lee, My Brother !   Qua 23 Fev - 1:32


Estreou na China e em Hong Kong a primeira parte de Bruce Lee, My Brother, a cinebiografia de Bruce Lee (1940-1973) dividida em três partes. O lançamento celebra o que seria o 70º aniversário do ícone das artes marciais.
O irmão do ator, Lee Chun-fai, é o autor do livro que serve de base para os filmes, que pegam desde a juventude do astro, seu sucesso no cinema, até sua repentina morte aos 33 anos. Tony Leung Ka-fai (O Amante, Eleição), o nome mais conhecido no elenco aqui no Ocidente, interpreta o pai de Lee.
Robert Lee e Phoebe Lee, irmãos do astro, estão entre os produtores da trinca de filmes. Veja o trailer:

Foda são esses gritos parece uma bichona!!!

Sinopse mais detalhada retirada do wikipedia:

Este filme é contado pelo Robert Lee, a vida de seu irmão Bruce Lee. Conta que ele era um adolescente rebelde em Hong Kong, antes de ele partir para os EUA e conquista o mundo com a idade de 18 com apenas EUA $ 100 no bolso.
Ainda jovem, Bruce era um rebelde que sempre foi de brigas de rua com seus amigos, Kong e o Unicorn Chan, um ator mirim do companheiro que mais tarde iria aparecer nos filmes Fist of Fury e Way of the Dragon. Invencível como ele era nas lutas de rua, escapadas românticas de Bruce não são tão suaves e bem sucedidas.
Contra a vontade de seu pai, Bruce estuda o estilo Wing Chun das artes marciais, em vez de Tai-chi e os gostos do público o seu primeiro triunfo no torneio com suas habilidades de kung-fu. Na véspera de seu triunfo, ele descobre que Kong se tornou um viciado em drogas junto com Unicorn, tornando-o alvo de ambas as tríades e policiais corrompidos que querem ele na cadeia. Para salvar a sua vida, o pai de Lee não tem escolha senão mandá-lo para São Francisco para prosseguir os seus estudos.

To baixando a bagaça aqui logo mais vo assistir e tb to pegando um filme finlandes de uma ninfomanica huahuauha vou assistir, afinal esta é a minha ultima semana de vida (ferias).
Download da bagaça:
http://www.megaupload.com/?d=Z550TXH5
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 950 MB
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi
Audio: Cantonês
Legenda: Português

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Bruce Lee, My Brother !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Principal :: Cinema-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum