-Nas crianças jesus, nas criancas jesus tatatatata. -Tira a tampa, tira a tampa pq eu já vejo o misterio de L'os e já vai dizendo: Tem rola ainda (????), tem gloria ainda, tem adoracao, tem vaso tem azeiteeeeeee. Ele queria fazer o que ? Cagar, fazer uma pizza naum tendi E isso ae mano aki é vida loka, 1337. Dominamu "tutô" certo !
Estou ofendendo aos retardados pq sinceramente pra acreditar num teatro RUIM como este tem de ser no minimo desprovido de qualquer neuronio e o minimo (tendendo a menos infinito) de questionamento. O cara mal sabe falar rs.
Não morreu nao truta kkkk.
Mais um Robocop de je$u$ = ) . Policia pra que ???
Puta musica foda = )
Novamente o pastor "Sonic" e seu teatro mediocre hehehe.
Só pra cagar mesmo ehhehe.
E para fechar, tarammm:
Saquem o tipo de pressão, joguinho psicologia imposto em cima da merdiaria.
Escolha a melhor alternativa abaixo: Após assistir aos videos e fazer uma "profunda analise" responda. A motivação para tal delirio coletivo seria? a-) Retardo Mental b-) Miséria c-) Retardo Mental e Miséria
AUHuhauha eu juro nao era intencao postar ou entrar aqui no forum novamente mas porra nao poderia deixar de compartilhar isto com voces. Talvez este seja o video MAIS CRETINO e FALSO já feito sobre ETs. Pra quem nao conhece essa palhaçada ai foi filmada numa cidade onde um grupo de retardados sob o comando de um picareta chamado Urandir acreditam fazerem contatos com ETs. No video vocês conheceram o BILU, o ET brasileiro, kkkkkkkk personagem criado por Urandir.
Urandir é um picareta que ia nos programas do Ratinho e de uma velha lá na Bandeirantes, entortar garfos, facas e mostrar seus poderes "paranormais" kkkkkkkkkkkkk. ê brasil nao tem mais jeito mesmo = )