|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mohamed Imperador Sécular Gorgom

Mensagens : 1077 Data de inscrição : 19/09/2010 Idade : 43 Localização : Centro da Terra
 | Assunto: Re: Zumbís Seg 8 Nov - 21:15 | |
| Chato esse negócio de não poder editar. Ficou 'zimbí" e o bezinho do negrito. No Clock Up tem que fazer direito de primeira, senão fodeu.
Eu achei Rec² do caralho! Claro que ninguém é obrigado a concordar com minha opinião. Mas eu gostei muito do filme. A forma como foi filmado. Uma direção com paixão. O filme é nervoso do começo ao final.
E a maquiagem então? Nem se fala.
Sobre a volta do zumbí ao campo sobrenatural, gostei também. É o diferencial que o autor achou e funciona.
Porque vai ficar cada vez mais difícil criar uma boa estória de zumbís. Esse é um gênero um tanto limitado e muito fácil de ficar repetitivo. Boa parte dos dois filmes 'Rec" é gasta explicando, ou quase, como começou a epidemia, que está ainda em estágio inicial. Isso prende o espectador.
Agora chega se não eu não paro mais. |
|
 | |
BarryAllen Guardião do Infinito

Mensagens : 316 Data de inscrição : 26/09/2010 Localização : house of Kralho.
 | Assunto: Re: Zumbís Seg 8 Nov - 21:34 | |
| Mas vc viu o 1º? O primeiro é foda....e quando se faz uma continuação nao tão boa (apesar de parecer foda) no contexto geral, acaba sendo merda! Eu adorei o REC, foi uma surpresa fantastica...geralmente vejo filmes da espanha mais cabeça e não um terrorzão desses...mas o 2º cagou na continuação. |
|
 | |

Mensagens : 1077 Data de inscrição : 19/09/2010 Idade : 43 Localização : Centro da Terra
 | Assunto: Re: Zumbís Seg 8 Nov - 22:05 | |
| Mas no primeiro já mostra que os zumbís tem algo a ver com uma garota possuída. |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Qui 11 Nov - 20:46 | |
| Dois filmes que gostei e fogem do formato:
Zombieland: Pensei que fosse melhor pela premissa, mas mesmo assim, foi legalzinho!
O outro é mais foda, apesar de ir ficando um pouquinho dramático na parte final: Shaun of the Dead! Porra, os atores britânicos e esse diretor são bons, possuem veia cômica! Tinha até visto outro filme com a maioria dos atores, e são bons! Esse filme é foda, pra quem gosta de Zumbi e gosta de dar umas risadas, é altamente necessário! |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Sex 12 Nov - 18:01 | |
| Odiei Zombieland. Pra um filme que se diz uma comédia, faltou graça.
Shaun of the Dead é melhor. |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Dom 14 Nov - 19:53 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Dom 21 Nov - 21:29 | |
|  Trânsito de zumbís pela direita. |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Dom 21 Nov - 22:04 | |
| eu ja acho isso um esculacho...Bem retard...gostar de filmes de Zumbis, adorar "fome animal" com tripas e baldes de Sangue? OK! Andar como ZUMBI? NOOO MAN! |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Seg 22 Nov - 18:19 | |
| Ah, véio... tomando uma cixa de cerveja, saio até de zorro. Se for com uns camaradas pode ser legal.
Aliás, qualquer coisa pode ser legal. Só depende da gente. |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Seg 22 Nov - 20:54 | |
| - Mohamed escreveu:
- l.
Aliás, qualquer coisa pode ser legal. Só depende da gente. Hummm....qualquer coisa? Hummmm, eu me limito! rss |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Seg 22 Nov - 21:01 | |
| |
|
 | |
Svarog Imperador Sécular Gorgom

| Assunto: Re: Zumbís Seg 22 Nov - 22:04 | |
| Bom aqui em minha cidade vai rolar uma paradas dessas pela primeira vez. Apesar de achar tudo isso muito ridiculo, mudo minha opiniao com relacao a este tipo(s) de cosplay hehehe:   Nao boa ela está de cosplay? NAOOOO,NAOOOOO. ELa é o que então? Melhor nao dizer, melhor nao dizer hehehe. |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Sex 21 Jan - 19:44 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Sex 21 Jan - 19:46 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Sex 21 Jan - 19:47 | |
| Que porra. L\'os L\'os L\'os L\'os L\'os L\'os L\'os L\'os L\'os J e s u s cacilda. quem ver isso vai pensar que eu sou crente. |
|
 | |
Svarog Imperador Sécular Gorgom

| Assunto: Re: Zumbís Sex 21 Jan - 21:38 | |
| Caralho faz tempo, mas essa loirinha Xuxa que pariu se eu pego arrebento ela deixo as partes intimas roxas quiça em carne viva kkkkkkkk. |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Sab 5 Fev - 21:28 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Sab 5 Fev - 21:30 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Dom 27 Fev - 19:34 | |
| |
|
 | |
Dr-Peste Fazendeiro da Semana

Mensagens : 137 Data de inscrição : 17/10/2010 Localização : Sampa-Peste
 | Assunto: Re: Zumbís Seg 21 Mar - 0:11 | |
| Já que o tópico abriu pra diversificação do mercado “zumbizístico’ tem aí a onda de livros.  Este primeiro é claramente de humor, fez frisson e foi muito comentado no meio nerd em geral, chegando a esgotar em algumas livrarias.  Este outro arrancou , espantosamente, nacos sangrentos de recomendação até da crítica especializada. Também parece que cai pro lado do humor negro , mas creio que deve funcionar melhor pra quem conhece o original. (Salvo engano tem até filme em produção, ou já lançado, sei lá) Aliás, nossos bons autores nacionais(diga-se Globais) nem esperaram os futuros zumbis esfriarem, para colocar suas pranchas na água das releituras criativas (Mas no futuro Blenq afirmará que nós tivemos a idéia primeiro) http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/796806-voce-ja-leu-dom-casmurro-e-os-discos-voadores-a-escrava-isaura-e-o-vampiro.shtml  Este último parece ser promissor, levando a coisa a sério , e também só encontro elogios sobre o mesmo em vários sites e blogs, inclusive no "Boca' : http://bocadoinferno.com/literatura/apocalipse-z-ataque-zumbi-blog-a-literatura/Não lí nenhum dos livros citados . Aliás, não me lembro de já ter lido um livro sobre o tema. Alguém recomenda ou desabona alguma das citadas , ou tem outras indicações ? |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Qua 23 Mar - 15:54 | |
| - Dr-Peste escreveu:
- Já que o tópico abriu pra diversificação do mercado “zumbizístico’ tem aí a onda de livros.
 Este primeiro é claramente de humor, fez frisson e foi muito comentado no meio nerd em geral, chegando a esgotar em algumas livrarias.
Esse eu tenho em casa. Esperava mais desse livro. Achei meio óbvio. |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Dom 27 Mar - 16:07 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Zumbís Qui 28 Abr - 17:17 | |
|  Aguardo impacientemente. Mas pelo título, parece que vão contar como tudo começou. Eu estava mais interessado numa continuação linear. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Zumbís  | |
| |
|
 | |
|