| | #clockcast 04 Esculachando a concorrencia | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kamen Rider Imperador Sécular Gorgom

| Assunto: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Qui 10 Fev - 20:53 | |
| Rá yeah yeah, chegou a hora de mais um podcast, e hoje os foristas Kamen Rider, Fabiano Alves e Agronopolos falam sobre blogs e sites nerds, e nem nossos colegas de fórum foram poupados. Quer saber se foi zoado? Então baixe esse budega agora: Comentados nesse episódio:Maria do Bairro (como esse viado do Nandinho dispensa uma milf dessas?!)Desenhe e Publique Blog do Amer Menage a 3 | Spoiler: | | |  |
Quadradinhos Ink Mushi Base do Doctor Teatro de Bonecos Mil Nomes 4 Mundo_________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |
Agronopolos Guardião do Infinito

Mensagens: 328 Data de inscrição: 22/11/2010 Idade: 31 Localização: Terra (do lado de fora)
 | Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Qui 10 Fev - 22:00 | |
| Puts,
Vc colocou logo a cena do sensualitenis |
|
 | |
The Fool Passageiro do Den Liner

Mensagens: 603 Data de inscrição: 21/09/2010 Idade: 36 Localização: Carapicuiba - SP
 | Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sex 11 Fev - 0:42 | |
| Mas Menage a Trois é muito doido! 8D Mereceu estar aí!
|
|
 | |

| Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sex 11 Fev - 7:42 | |
| Foi a tirinha comentada, tem que mostrar ela. _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |
Milagros Aluno do P.S. 118

Mensagens: 204 Data de inscrição: 19/09/2010 Localização: Não interessa
 | Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sex 11 Fev - 22:38 | |
| Não posso dizer pelo BKagado, mas no meu caso fico lisongeado pelas considerações. Lamento se o Kamen Rider curte um BOLA GATO e igual um Kajuru que assume numa boa dar o rabicó, mesmo pra um gordo flácido como eu, mas ele JÀ TEM DONO, no caso: DONA (minha Madame xD) Ela por sinal de certa forma fica um pouco com ciumes de homens que curtem gibis de Cometa e 4 Mundos de merda ou que ficam lendo biblias quase pelados no meio do quartinho hehehehe Mas sem grilo, essas cantadas de sauna MASCULINA de homens que ficam ali de AMARRAR NO PÈ DA CAMA COM CORRENTE, me são toleraveis. Com relação ao layouth MEIA BOCA FROUXA dos meus blogzinhos, estou na batalha de patrocinadores pra mudar o site. Não me consta que ficar dedando e fazendo mimimi TODO SANTO DIA de celebridades dessa cultura pop nerd seja RENTAVEL E ponha o pão na mesa. também assim como o Bk não tenho saco de ficar arrumando coisinha por coisinha. E os senhores o que oferecem? hehehe blog de quadrinholátra, download pirata e putaria, assim até minha Madame faz!! E por fim, aos amantes aí meu sincero agradecimento. As lágrimas são inevitaveis.   | Spoiler: | | |  |
|
|
 | |

| Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sab 12 Fev - 0:44 | |
| O Valdoir, escuta essa ai:Megumi Mori na flor da idade  Megumi Mori veia e acabada pagando de gatinha   E o veio teve mais dignidade que você e reconheceu as deficiencias do seu (dele) site. Já que você é baba ovo do veio faz igual. _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |
The Fool Passageiro do Den Liner

Mensagens: 603 Data de inscrição: 21/09/2010 Idade: 36 Localização: Carapicuiba - SP
 | Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sab 12 Fev - 8:50 | |
| Humm...mas eu acho que é bem por aí mesmo. A gente deveria dar o exemplo e não deixar nossas coisas de qualquer jeito, né?
|
|
 | |
Kaiju Ex BBB

| Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sab 12 Fev - 12:20 | |
| Sobre o NHQ não dar acesso direto para quem quiser colocar uma história no site como o Quadrinhos Ink, lembro que no início tinha um monte de material realmente ruim que não justifica a sutileza impressionante com que os donos do site reformularam expulsando vários membros que já participavam. Acho que eles avaliam hoje em dia, pelo material que vejo bem capaz de só aprovarem hq de superherói de capa, para manter um "padrão", então creio que a falta de acessibilidade seja proposital. HQnado também tinha uma premissa parecida no início, quem participou pelo menos foi mantido num monte de botoes minusculos de link, nao que isso seja muito legal. |
|
 | |
Mohamed Imperador Sécular Gorgom

Mensagens: 1039 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 37 Localização: Centro da Terra
 | Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sab 12 Fev - 12:24 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sab 12 Fev - 16:55 | |
| Foi só eu dar aquele aviso no inicio desse podcast que alguns dos users sumidos voltaram a postar, bando de cuzaum! _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |
Kaiju Ex BBB

| |
 | |

| Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sab 12 Fev - 21:29 | |
| Kaiju, tenta falar com o sumido do Leorad, que ele pode ter algo. Foda, pessoal cagão! Olha meu blog chutado, que as madames aí desdenham, 'vivo' até hoje! Mimimi a gorda mimimi Depois EU QUE SOU O GORDO!!!
Que importa mesmo é botar lenha na fogueira e aí o podcast de vocês decola de uma vez http://www.youtube.com/watch?v=MJh-Az_h5O0
Kamen Rider a Merda do Mau!!! E Cadê a Deusa de Rosa com Orelinhas de Coelhinho mesmo??? hehehehe
|
|
 | |

| Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sab 12 Fev - 21:31 | |
|
"A mim, pouco se me dá, que as êmulas claudiquem, me importa é cicatrá-las." Leitores de gibi nacional, maconheiros, cheiradores de gatinho (isso existe mesmo?), e fã de series de viadinhos, não vão entender mesmo!
|
|
 | |
Svarog Pirata Vermelho

| Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sab 12 Fev - 21:45 | |
| Vou baixar e ouvir, só agora q vi ahuhua! TO atrasado. E batendo recorde aqui na taxa de download huahua maravilha! |
|
 | |

| Assunto: Re: #clockcast 04 Esculachando a concorrencia Sab 12 Fev - 22:30 | |
| | Svarog escreveu: | Vou baixar e ouvir, só agora q vi ahuhua! TO atrasado. E batendo recorde aqui na taxa de download huahua maravilha! |
Baixa mesmo que você também recebeu uma trolladinha leve, mas fique feliz por não ter recebido o prêmio desse podcast. _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |
| | #clockcast 04 Esculachando a concorrencia | |
|