Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 O PLÁGIO DE LORD LOBO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Dr.John
Ex BBB
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/11/2012

MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   Sex 1 Nov - 8:32

Eu acho o Penitente um desperdício.

Sim, o personagem tem potencial, apesar de suar conceitos já conhecidos. Tudo carece de uma coisa só: saber contar a história.

O autor parte da premissa de um herói nacional, mas apresenta algo batido e plagiado. Ele deveria explorar a realidade nacional e inserir o personagem na mesma. Mas ele gasta seu tempo com conceitos batidos e crises de estrelismo na internet.

Se nota a pomposidade do cara quando o mesmo adota um nome artístico que não se sustenta pelo produto que apresenta, aliás que nome artístico não quer dizer nada sem uma obra de êxito no mercado. Pra mim vira algo banal que Travestis e Drag Queens usam na noite. Aliás é o que Babaquinha dos Pampas pretende: brilhar que nem purpurina. Agora produto de sucesso que é bom nada.

Se ele usasse seu empenho em melhorar suas criações ao invés de ficar perdendo seu tempo com comportamento de carência de bajulação ele ganharia mais.

Mas este se contenta com pouco: faz qualquer coisa com uma história genêrica e tá bom, pior é querer ser usado como parâmetro para quem quer iniciar no ramo.

Pior que eu até pensei em boas idéias para o personagem, mas essas precisam ser lapidadas com um boa história. Claro que o que andei pensando aqui não é nada de "inovador" admito, mas cairia no gosto popular. Às vezes precisamos descobrir novas maneiras de se recontar uma história e um Spawn inserido na realidade nacional bem como na cultura e sociedade que vivemos ainda presa a uma religião e com suas ramificações ficaria bem interessante. Abriria diálogo para vários dilemas.

Isso exigiria muita mente e dedicação, coisa que o Lobobinho não tem. Ele quer ser diva! Enquanto tiver esse pensamento não vai progredir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luiz Fernando
Ex BBB
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2012

MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   Sex 1 Nov - 13:40

Há quantos anos o cara tá malhando em cima desse personagem? Uns 4, 5 anos? Tanto tempo no mercado e o lobo ainda não conseguiu se livrar do encalhe?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cornetazzo.blogspot.com
 

O PLÁGIO DE LORD LOBO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Principal :: Chupa CQB-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis