Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Seg 17 Jan - 20:21

Mais de 640 mortos e milhares de vidas destruidas para sempre a prova final e evidente de que o estado e os politicos brasileiros estao pouco se FODENDO para povo. Todos sao mentirosos e filhos da Xuxa leprosos.
Após milhares de alertas o (DES)governo do Hell de Janeiro NADA fez, inclusive alerta da NASA que nao tem absolutamente NADA a ver com nosso governo e seguranca interna do nosso pais. Provando mais uma vez a total ineficacia de nossas suspostas autoridades.
O tal de INMEP (instituto nacional de Mobral-logia) mandou relatorios vagos sem nenhuma informacao relevante, um relatorio totalmente vago sem alguma informacao precisa. Conclusao, deu no que deu.
Todo ano acontece a mesma coisa nessa desgraça de pais, enchentes e mortes. Em SP, MG e no Hell de Janeiro. Ano passado, em Angra o dinheiro que o (DES)governo federal mandou ao Hell para um possivel programa de prevencao ambiental, um tal de FECAM (Fundo Estadual de Conservacao Ambiental) acabou sendo gasto sabem aonde? Na instituicao Roberto Marinho isso mesmo = )
Conforme segue a materia:
"Governador Sérgio Cabral repassou verba destinada à contenção de encostas para obra da Fundação Roberto Marinho."


E o povo lazarento, degenarado, BURRO, desgraçado e prostituto brasileiro dá audiencia, dinheiro, voto, credibilidade, obediencia a essa escoria!

Enquanto o povo do Hell de Janeiro disputava dias atrás uma migalha de comida o nobre prefeito Eduardo Paes disputava tb, mas era por outra coisa:

Em contrapartida enquanto o GADO disputava um pedaço de pão ou entao estava soterrado, morto e algumas centenas já em decomposicao:



Pô mas só 647????? Uhuuu hoje vai ter festa !


E muita latinha de cerveja hein "prefeito" tá certo, tá certo tem o que comemorar foram mais de 600 pobres para o lixo!

Valesca Popozuda adora um político. Primeiro ela conheceu o ex-presidente Lula e fez um funk para ele. Depois, disse (aqui na Retratos da Vida) que o governador do Rio Sérgio Cabral é um "tipão". Agora, o alvo foi o prefeito do Rio Eduardo Paes.
Fonte: http://extra.globo.com/retratos-da-vida/prefeito-do-rio-eduardo-paes-fica-encantado-com-valesca-popozuda-veja-fotos-871499.html

E se você pensa que acabou, NAOOO, NAOooo acabou. Deu$ é brasileiro, vamos lá:
Tragédia das Chuvas no Rio - Governador Sérgio Cabral MENTIU, ele sabia dos riscos de uma tragédia na Região Serrana
Ao contrário do que foi dito pelo Governador Sérgio Cabral ao povo, ele sabia que poderia acontecer uma tragédia na Região Serrana, o papagaio pirata do Carlos Minc, o Secretário do Meio Ambiente, chegou a dizer uma ABERRAÇÃO, abaixo reproduzo parte da matéria da FSP.

Nao entendeu? Eu traduzo pera ai, o maconheiro do meio ambiente ficou fumando seu beck e falando sobre os horrores de 64 e de como seria bom mais um salariozinho. Fumaça dali, fumaça de cá, os moradores das areas de risco eram ignorados, em meio aos tragos e delirios mais de 600 brasileiros foram para o cemiterio levados por caminhoes de frigorificos.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/861010-rio-foi-alertado-em-2008-sobre-risco-de-desastre-em-regiao-serrana.shtml

Provando total despreparo, organizacao, infraestrutura o governo brasileiro enrola os brasileiros mas senta na rolona da ONU:

FONTE para que mquiser ler a noticia na integra: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,governo-brasileiro-admite-a-onu-despreparo-em-tragedias,666689,0.htm

Ainda tem gente defendendo o governo, dizendo que o mesmo agiu rapido e conseguiu dar conta da situacao e bla bla bla. Para esse bando de ignobeis vale lembrar que na Australia tb teve enchente 40 CIDADES ESTAO ISOLADAS, isso mesmo 40 e nao meia duzia de cidades como no Hell de Janeiro, devido a uma cultura ja existente no povo de lá e todo um sistema de prevenção e vontade politica menos de 20 australianos morreram os prejuizos já passaram dos 5 bilhoes. Enquanto isso no brasil .....você assiste a rede globo e chora junto da TV, a mesma emissora que embolsou milhoes destinado a verbas para obras de prevenção. Brasileiro merece mesmo nao tem jeito.
v
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Seg 17 Jan - 22:04

Rider por favor o analfabeto aqui esqueceu da palavra "isso" no titulo do tipo. Por favor arruma ai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
avatar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Ter 18 Jan - 18:26

Mas o que se espera do principal opositor, Sérgio Cabral, da PEC-300?

Citação :
SITE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
Governadores pedem prioridade para duas propostas na Câmara

Alteração da Lei Kandir e prorrogação da vigência do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza são as demandas dos governadores eleitos, que ainda são contra a aprovação neste ano das PECs do piso salarial dos policiais.

Governadores eleitos de cinco estados reuniram-se nesta terça-feira com o presidente da Câmara, Michel Temer, e pediram a aprovação, até o final do ano, de duas propostas que tramitam na Casa. A primeira altera a Lei KandirA Lei Kandir (Lei Complementar 87/96) dispensou do ICMS operações que destinem mercadorias para o exterior, bem como os serviços prestados a tomadores localizados no exterior. Com isso, estados e municípios perderam parcela da arrecadação de seus impostos. Essa lei disciplina o ressarcimento por parte da União até que outra lei estabeleça um mecanismo definitivo.

A lei também define regras para a cobrança do ICMS no comércio entre os estados. para criar a figura da substituição tributária nas operações de energia elétrica (Projeto de Lei Complementar – PLP – 352/02). A segunda (Proposta de Emenda à Constituição – PEC – 507/10) prorroga por tempo indeterminado o Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza, cuja vigência termina neste ano.

As duas propostas são oriundas do Senado. O PLP 352 está pronto para ser analisado pelo Plenário, após ter sido aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) na primeira semana deste mês. Já a PEC 507, que teve a admissibilidade aprovada pela CCJ também no início do mês, ainda precisa passar por uma comissão especial, que vai analisar seu mérito. Dois partidos ainda não indicaram seus integrantes para a comissão, que terá 18 titulares.

De acordo com o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e com o governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), as duas propostas contam com o apoio dos 27 governadores que tomam posse em janeiro.

PEC 300

Durante o encontro com Michel Temer, os governadores manifestaram ainda preocupação com a aprovação das propostas que estabelecem um piso salarial nacional para policiais e bombeiros militares (PECs 300/08 e 446/09). Eles querem discutir com os parlamentares a situação da segurança pública no Brasil como um todo, inclusive os salários dos policiais, mas são contra a aprovação das PECs em 2010.

Segundo Alckmin, o impacto financeiro delas precisa ser debatido com os governadores e a presidente eleita, Dilma Rousseff, antes da votação no plenário. “É preciso esperar a posse dos governadores eleitos e da presidente para se fazer uma discussão mais ampla”, afirmou o governador. Ele fez questão de ressaltar, porém, que a decisão final é do Congresso.

Jaques Wagner criticou as PECs. “São uma violência à liberdade de cada ente da federação de fazer sua gestão de pessoal”, afirmou. Ele acrescentou que a aprovação de um piso nacional para os policiais, impondo despesas para os estados sem levar em conta a realidade de cada um, pode ser questionada na Justiça porque fere o princípio federativo, uma cláusula pétrea da Constituição (...).

E você acredita que ainda quero ser Policial Militar no estado do RJ mesmo com o salário de mendigo (R$900,00)?

Vocação é uma merda, mas não tem jeito, ou eu viro policial ou militar ou eu vou viver frustado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Ter 18 Jan - 20:08

Vá prestar o exame em brasilia ou entao tente entrar pra algum destacamento especial da policia tipo o BOPE, P.F. etc.
O pior salario dos PMs do pais inteirinho está no Hell de Janeiro. Policial Militar no Hell de Janeiro é insanidade. nao jogue sua vida fora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
avatar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Ter 18 Jan - 23:13

Para ser do BOPE é preciso ser PMERJ por dois anos no mínimo.

Aqui no RJ, muita gente tá querendo ser policial militar e civil, tá uma loucura, parece até aqueles filmes de 2ª Guerra Mundial, onde o povo se voluntaria em massa para ir pra guerra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
avatar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Qua 19 Jan - 18:42

Mais notícias - o "cão fiel" é uma farsa!

Ou seja, enquanto passa em brancas nuvens a "doação" de 24 milhões ao Roberto Marinho, o povo se comove com um cachorro do lado de um túmulo.

Pena que tudo parece ser uma farsa...

Fonte: http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D57786%26Editoria%3D8%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D103969488249%26fnt%3Dfntnl

Imprensa dá barrigada com história de cão que guardava túmulo da dona no RJ

A imprensa brasileira conseguiu comover a muitos com a história do cão Caramelo, que supostamente guardava o túmulo da dona após ela ter sido soterrada pelos deslizamentos de terra que atingiram a região Serrana do Rio de Janeiro na última semana. A história foi noticiada pelo G1, UOL, Folha.com, R7, Extra e virou até charge de Chico Caruso no jornal O Globo, entre outros. No entanto, segundo o Diário de Teresópolis, a história, repercutida até pela imprensa portuguesa, não passou de uma grande confusão.

De acordo com a reportagem, Caramelo realmente existe e perdeu seus donos na tragédia, mas não era ele que aparecia ao lado de um túmulo e sim, John, o cachorro de Rodolfo Júnior, voluntário que trabalha no cemitério Carlinda Berlim.

<TABLE style="PADDING-BOTTOM: 5px; BACKGROUND-COLOR: #ffffff; PADDING-LEFT: 5px; PADDING-RIGHT: 5px; FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9px; PADDING-TOP: 5px" width=200 align=left>

<TR>
<td width="100%"></TD></TR>
<TR>
<td width="100%">John e seu verdadeiro dono </TD></TR></TABLE>
“Isso é coisa de repórter que precisava chegar com uma história diferente para apresentar ao chefe... o John é meu há mais de um ano quando fiquei com ele pra mim! O antigo dono foi para o Rio e deixou ele por aí... ele chamava o cachorrinho de Leão, mas eu prefiro John... ele tem cara de John, afirmou Junior ao Diário de Teresópolis, que enfatizou que seu cachorro é dócil e o segue por todos os lugares, por isso estava ao seu lado, enquanto trabalhava. “No dia em que o rapaz tirou a foto dele eu estava trabalhando nas covas e ele ao meu lado como sempre... e aí depois veio essa maluquice toda”.

Não se sabe se a confusão começou após as fotos de John terem sido divulgadas pela agência AFP como as de Caramelo, ou se pela semelhança dos dois cachorros. Mas o caso irritou o administrador do cemitério, Márcio de Souza. “É lamentável que tal fato seja utilizado para causar comoção aos leitores! Fui contatado horas antes da notícia ser levada ao ar por um repórter e fui claro ao dizer que o cão da foto ao lado do túmulo é de propriedade de um de nossos voluntários que no momento faziam sepultamentos naquele local, logo não tem nada a ver com o cão adotado, disse.

As notícias sobre o cão “fiel” não paravam por aí. Esta semana vários portais divulgaram que o cachorro, que supostamente guardava o túmulo da dona, foi adotado por uma família da capital carioca, mas depois fugiu. Caramelo foi adotado e desapareceu, mas não era ele que aparecia na foto ao lado do túmulo. “Houve uma confusão que não se sabe onde começou”, afirma Anderson Duarte, autor da reportagem do Diário de Teresópolis.

Segundo o jornal, a confusão se torna evidente quando uma reportagem do Extra diz que o cão estava no cemitério Carlinda Berlim e que foi encontrado pela Comissão Especial de Proteção Animal da Alerj perambulando pelo bairro Caleme. “Para chegar de um bairro ao outro você tem que atravessar a cidade”, explicou o repórter do jornal de Teresópolis.



<TABLE style="PADDING-BOTTOM: 5px; BACKGROUND-COLOR: #ffffff; PADDING-LEFT: 5px; PADDING-RIGHT: 5px; FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9px; PADDING-TOP: 5px" width=400 align=center>

<TR>
<td width="100%"></TD></TR>
<TR>
<td width="100%">Folha.com </TD></TR></TABLE>
<TABLE style="PADDING-BOTTOM: 5px; BACKGROUND-COLOR: #ffffff; PADDING-LEFT: 5px; PADDING-RIGHT: 5px; FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9px; PADDING-TOP: 5px" width=400 align=center>

<TR>
<td width="100%"></TD></TR>
<TR>
<td width="100%">Capa do R7 </TD></TR></TABLE>
<TABLE style="PADDING-BOTTOM: 5px; BACKGROUND-COLOR: #ffffff; PADDING-LEFT: 5px; PADDING-RIGHT: 5px; FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9px; PADDING-TOP: 5px" width=400 align=center>

<TR>
<td width="100%"></TD></TR>
<TR>
<td width="100%">Jornal Extra </TD></TR></TABLE>
<TABLE style="PADDING-BOTTOM: 5px; BACKGROUND-COLOR: #ffffff; PADDING-LEFT: 5px; PADDING-RIGHT: 5px; FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9px; PADDING-TOP: 5px" width=400 align=center>

<TR>
<td width="100%"></TD></TR>
<TR>
<td width="100%">Globo Rural </TD></TR></TABLE>
<TABLE style="PADDING-BOTTOM: 5px; BACKGROUND-COLOR: #ffffff; PADDING-LEFT: 5px; PADDING-RIGHT: 5px; FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9px; PADDING-TOP: 5px" width=400 align=center>

<TR>
<td width="100%"></TD></TR>
<TR>
<td width="100%">Diário de Notícias (Portugal) </TD></TR></TABLE>
<TABLE style="PADDING-BOTTOM: 5px; BACKGROUND-COLOR: #ffffff; PADDING-LEFT: 5px; PADDING-RIGHT: 5px; FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9px; PADDING-TOP: 5px" width=400 align=center>

<TR>
<td width="100%"></TD></TR>
<TR>
<td width="100%">Charge de Chico Caruso </TD></TR></TABLE>
Vídeo da Diário TV explica o caso:[/td][/tr][/table]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Qua 19 Jan - 22:20

HEheh agora começa aparecer os "milagres" a midia é lazarenta mesmo. taca o povo no lixo e agora poe o gado para sonhar. Triste entorpecimento.
Enquanto isso Roberto Marinho tá chupando sangue de todo mundo!! Naooooo, ele nao morreu hauauh quem morreu foi apenas um clone huauhaua.
Essas ESTORIAS sao dignas de Hollywood tá aparecendo até uns filmes "baseados" em ESTORIAS reias rsss.
E agora mais umas noticias para manter a "chama" ardendo!!!

Justiça prorroga investigações de tráfico de influência na Casa Civil

E a Presidenta Dilma Rousseff disse que ia pautar o seu governo pela "moral", "ética", e que não aceitaria desvios de conduta.

Milícia já faz a segurança de moradores em alguns bairros na Região Serrana

Inacreditável, sabemos que a tragédia na Região Serrana é de grandes proporções, mas será que o Governo Sérgio Cabral é INCAPAZ de ao menos oferecer segurança ao povo ?


http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,em-teresopolis--prefeitura-briga-com-igreja-e-cruz-vermelha-por-doacoes-,667467,0.htm

Motorista da UERJ é preso por furtar donativos para vítimas das enchentes na Região Serrana

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/01/18/motorista-da-uerj-preso-por-furtar-donativos-para-vitimas-das-enchentes-na-regiao-serrana-923528701.asp

Estao lembrados do SHOW midiatico e governamental na suposta "ocupacao" do Complexo do Alemao, pois bem:
Tráfico volta ao Complexo do Alemão, diz Exército
Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/01/11/trafico-volta-ao-complexo-do-alemao-diz-exercito.jhtm
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4883183-EI17320,00-Rio+trafico+voltou+ao+Complexo+do+Alemao+diz+Exercito.html

Que maravilha, entao está tudo como antes, ou seja, normal !! Com o trafico governando, tomando conta de tudo.
MERDA DE ESTADO, merda de governo!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
avatar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Sex 4 Fev - 23:21

Voltando a boa trollagem... tudo bem que o site é suspeito, mas isso tem chance de ser verdade!

Citação :
Publicado em 17/01/11

Dilma manda Cabral parar de pedir verbas e bate no aliado: “Você devia ter vergonha e renunciar”







Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net/
Por Jorge Serrão

Sexta-feira passada, a Presidenta Dilma Rousseff comprovou que seu
estilo de governar não poupa sequer os aliados ou amiguinhos. Por
telefone, Dilma quase reduziu a pó o governador Sérgio Cabral. No
momento mais tenso da conversa entre ambos, Dilma chegou a gritar que
Cabral devia ter vergonha e renunciar. A bronca de Dilma em Cabralzinho
foi presenciada por amigos dela.

Dilma recomendou que Cabral pare de reclamar por verbas. Lembrou que,
desde 2008, o governador fluminense já fora alertado pelo governo
federal de que as chuvas poderiam causar uma tragédia no Estado. Dilma
concluiu que a administração de seu aliado pouco fez para evitar os
efeitos das chuvas que produziram centenas de mortes.

Dilma também criticou Cabral por se ausentar do Rio de Janeiro, em
períodos críticos, como os de começo de ano. A Presidenta ponderou que
pega muito mal, em toda catástrofe, o vice-governador Luiz Fernando
Pezão sempre aparecer, primeiro, como a voz oficial, enquanto o
governador tira férias.

Quem ouviu a conversa no viva voz jura que Cabralzinho chegou a chorar
com as duras críticas da Mãe Dilma. A mídia amestrada dará uma linha
sequer sobre a bronca privada de Dilma em Cabralzinho. O assunto "não
interessa" no momento de exploração jornalística da desgraça de milhares
de pessoas.

Leia, abaixo, os artigos de Arlindo
Montenegro (Conto do Vigário) e de João Bosco Leal (Políticos canalhas
ou canalhas políticos?)


Risco das decisões

Pode chegar a R$ 1 bilhão a obra de preparo do Maracanã para a Copa do
Mundo de 2014, caso se confirme o comprometimento estrutural do velho
estádio.

Estima-se que sejam necessários mais de R$ 2 bilhões para refazer
pontes, estradas e moradias, devastadas pelas chuvas e pela omissão
governamental, em três cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro.

O risco de atraso no cronograma para a copa-negócio da Fifa e a pressão
urgente para realocar recursos destinados a obras emergenciais
pós-catástrofe são as dores de cabeça do momento de Sérgio Cabral.

O sucesso (ou fracasso) de suas decisões afetará seu projeto político de ser candidato a vice-presidente na eleição de 2014.

Tragédia prevista


Um estudo pelo Instituto de Pesquisa Tecnológicas para a Prefeitura de
São Paulo denuncia que 115 mil pessoas vivem em 407 áreas de alto risco
de deslizamentos ou enchentes.

O alarmante relatório do IPT recomenda que os cidadãos de risco deveriam
abandonar suas casas imediatamente, principalmente na época de chuvas
fortes e concentradas.

Das 407 áreas mapeadas pelo estudo, nada menos que 43% delas ficam na
Zona Sul, onde 50 mil pessoas vivem precariamente em 12 mil moradias.

Genocídio

Ivo Marcelino comenta que o ocorrido na região serrana do Rio e em outros locais é simplesmente assassinato em massa.

Veja em http://dl.dropbox.com/u/10255345/08-Enchentes.pdf%20que que, desde 2001, tudo sobre enchentes no Rio de Janeiro está fartamente documentado no Convênio Brasil-Alemanha.

Existe também um outro volune dessa coleção sobre revitalização de rios: http://dl.dropbox.com/u/10255345/11-Revitalizacao.pdf

Problema militar

O Alto Comando do Exército Brasileiro pode ter mais um desgaste com a chefona-em-comando Dilma.

A pedido de petistas, a Presidente pode interceder junto ao General Enzo
Peri em socorro de um Capitão que está preso desde o dia 9 de dezembro
do ano passado, no Rio Grande do Sul.

Aliado do governador Tarso Genro, o militar Luis Fernando de Sousa foi
candidato derrotado a deputado federal pelo PT gaúcho, e agora é acusado
pelo EB por crime de deserção.

Por problemas médicos, pois é diabético, o Capitão cumpre Prisão Domiciliar na residência funcional, em General Câmara (RS).

Polêmica

A defesa do militar alega que esse processo de deserção é uma farsa e
tem por objetivo colocar o Cap Luis Fernando em descrédito, bem como
desprestigiá-lo perante o público interno, já que o crime de deserção é
considerado um pecado mortal para os militares.

Advogados do Capitão alegam que o Exército cometeu um erro, ao
determinar sua reversão para o serviço ativo após as eleições, no dia
21/10/2010, contrariando a legislação em vigor (portaria 043 DGP, art 1°
Inciso IV).

Pela lei, a reversão só deveria ter ocorrido após a proclamação oficial do pleito - que ocorreu dia 03/11/2010.

Festejando

A Presidenta Dilma Rousseff e seu padrinho político, Extalinácio da
Silva, serão homenageados pelo PT na festa de 31 anos do partido, em 10
de fevereiro.

Mas como o PT está no vermelho (com dívidas de R$ 27,7 milhões da
campanha da Dilma), fará uma festa menos faraônica que a do que no ano
passado, quando comemorou três décadas.

No evento, Lula deve receber de volta o título de presidente de honra do partido.

Salve o imortal

Luiz Inácio Lula da Silva já faz jus à imortalidade – mesmo que não
possa ser membro da Academia Brasileira de Letras, já que ele mesmo
confessa que nunca gostou muito de livros.

O ex-Presidente vai receber uma homenagem máxima de seu clube futebolístico do coração – que já o nomeou “Presidente de Honra”.

Chamará Luiz Inácio Lula da Silva o estádio que o Corinthians
construirá, em Itaquera, na Zona Leste paulistana, para sediar a Copa do
Mundo de 2014.

Foro do Brasil

O grupo de estudos estratégicos Foro do Brasil fará sua XI Assembleia no dia 23 de fevereiro de 2011, em São Paulo.

O professor Manoel Gonçalves Ferreira Filho será o palestrante do tema: “Constituição dos Partidos políticos no Brasil”.

O local e horário do encontro serão definidos esta semana.

Retorno triunfal

Lugar onde imperam a ignorância e a miséria econômico-moral parece não ter mesmo saída.

Vestindo um elegante terno preto e com a esposa Veronique Roy a
tiracolo, o ex-ditador Jean-Claude ''Baby Doc'' Duvalier voltou domingo
ao devastado Haiti.

Exilado na França desde 1986, quando foi deposto por um levante popular
após 15 anos de governo, ''Baby Doc'' foi recebido festivamente por seus
aliados.

É a história sempre se repetindo como farsa no Terceiro (i)Mundo.

Quem tem tem medo...

Um ex-banqueiro suíço - que foi um dos primeiros homens a usar o site
WikiLeaks para publicar documentos internos - prometeu divulgar hoje
novos dados sobre contas bancárias no exterior.

Rudolf Elmer, que foi demitido do Banco Julius Baer em 2002 e que vai a
julgamento na Suíça na quarta-feira por quebra de sigilo bancário,
entregará mais dados ao WikiLeaks em uma coletiva de imprensa em
Londres.

Os dados são de pelo menos três instituições bancárias, incluindo o Julius Baer, e cobrem o período de 1990 a 2009.

Como muito brasileiro otário jogou dinheiro em tais instituições, já tem gente de bolso de alta estirpe tremendo nas bases...

Rede Social

O drama cinematográfico sobre o Facebook está com uma mãozinha no Oscar.

A Rede Social faturou quatro prêmios Globo de Ouro.

Como melhor filme de drama, melhor diretor (David Fincher), melhor
roteiro e trilha sonora, o filme tem tudo para faturar o mais cobiçado
prêmio do cinema mundial.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com L\'os.

O Alerta Total tem a missão de
praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos
valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento
criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.


A transcrição ou copia dos textos
publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos
que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada
custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples
conhecimento.

Fonte: http://www.alertatotal.net/2011/01/dilma-manda-cabral-parar-de-pedir.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Sab 5 Fev - 0:20

Sem mencionar que o trafico de drogas, milicias e todo tipo de lixo voltou ao complexto do alemao e as UPPs nao servem pra absolutamente BOSTA nenhuma, exceto a promocao pessoal de meia duzia de parasitas incluindo o maior fdp de todos, Sergio Cabral.
Quanto lixo, quanta merda, quanto brasil realmente estamos acostumados com o feio e isto nao muda mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
avatar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Sab 5 Fev - 8:55

Cabral, que se diz om opositor declarado da bandidagem, sempre vai na contramão das necessidades da Polícia Militar.

Além de ser opositor declarado da PEC 300 (a tal modo de se enfurecer quando o assunto é mencionado), ele, com uma canetada, limitou o acesso a instituição Academia Dom João, o centro de formação de Oficiais da corporação.

Antes era 18 a 30 anos para civis e sem limite para militares.
Com a canetada, passou a ser 18 a 25 anos tanto para civis como militares.

Depois de muito protesto, o governador fez um cálculo maluco: os militares subtraem os anos que serviram da idade atual. Isto é, um cidadão que tem entrou na PM aos 24 como soldado e ficou 10 anos na corporação, conta como se tivesse 24 anos.

Ou seja, quem entrou na corporação com 26 anos para cima se fudeu.

Ah, e como não esquecer dos desatinos dele?



É assim que o Cabral trata seus eleitores.
Esse povo merece se fuder mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
avatar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Sab 5 Fev - 9:03

E o pior é quem ache que o que esse blogueiro fez é um "desrespeito"...



Ô VÍCIO DE POVO SUBSERVIENTE A QUALQUER "OTORIDADE" SEM SENSO CRÍTICO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
avatar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Sab 5 Fev - 9:05

Merda, deu Bug, cho corrigir.

Ô Kamen Rider, habilita o edit nessa joça!


]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
avatar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Sab 5 Fev - 9:05

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   Sab 5 Fev - 9:59

É que videos do youtube não funcionam com esse link grandão, oia só:

http://www.youtube.com/watch?v=9zBEuMGWMtA

Vira facilmente


_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Enquanto isso no Hell...Rio de Janeiro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Novo Tópico   Responder ao tópico
Criar fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum