|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kamen Rider Imperador Sécular Gorgom

| Assunto: Restart Lança mangá Seg 10 Jan - 19:47 | |
| _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |
Svarog Pirata Vermelho

| Assunto: Re: Restart Lança mangá Seg 10 Jan - 19:58 | |
| Que demais, será que eles irao dar o cu e chupar rola? Esperamos que sim, pq sem essa caracterista da "familia" restart, o gibi nao iria "representar" .
obs- To esperando ate hj pelos mangas da Disney: das bancas para o meu cesto de lixo do banheiro banhado a merda. |
|
 | |
Mephisto Aluno do P.S. 118

| Assunto: Re: Restart Lança mangá Seg 10 Jan - 20:42 | |
| |
|
 | |
Agronopolos Guardião do Infinito

Mensagens: 328 Data de inscrição: 22/11/2010 Idade: 31 Localização: Terra (do lado de fora)
 | Assunto: Re: Restart Lança mangá Seg 10 Jan - 21:27 | |
| Pior que eles estão certos...  eles que aproveitem a fama pra ganhar $$$$ pois quando isso acabar já era |
|
 | |
caxumba Pica das Galáxias

| |
 | |
Svarog Pirata Vermelho

| Assunto: Re: Restart Lança mangá Seg 10 Jan - 22:29 | |
| Depois que vi "Chico Xavier em Quadrinhos" nao duvido mais de nada. Hq no brasil só vende, miseros exemplares, assim colocando atores, cantores e outros "herois", "icones" de extrema adoracao nacional. |
|
 | |
Agronopolos Guardião do Infinito

Mensagens: 328 Data de inscrição: 22/11/2010 Idade: 31 Localização: Terra (do lado de fora)
 | Assunto: Re: Restart Lança mangá Seg 10 Jan - 23:04 | |
| kr... se Lançam Gugu em quadrinhos
Lançam Didi Mangá
E entre outros vc ainda duvida? |
|
 | |
caxumba Pica das Galáxias

| Assunto: Re: Restart Lança mangá Ter 11 Jan - 11:10 | |
| | Svarog escreveu: | Depois que vi "Chico Xavier em Quadrinhos" nao duvido mais de nada. Hq no brasil só vende, miseros exemplares, assim colocando atores, cantores e outros "herois", "icones" de extrema adoracao nacional. |
Sério isso? Eu nem sabia disso.! |
|
 | |
Milagros Aluno do P.S. 118

Mensagens: 204 Data de inscrição: 19/09/2010 Localização: Não interessa
 | Assunto: Re: Restart Lança mangá Ter 11 Jan - 16:47 | |
| È comercio negadinha! Mas se já teve 'mangá' da vômica, luluzinha e até do DIDI e Corinthians, o resto é cascalho
L'os me livre de levar essa merda!!! Só faltava do EMO Xis ZERO |
|
 | |
B.K. Passageiro do Den Liner

Mensagens: 631 Data de inscrição: 19/09/2010 Idade: 48 Localização: Entre os seios de sua mãe!
 | Assunto: Re: Restart Lança mangá Sab 15 Jan - 23:35 | |
| Para breve, mangá em mangá.
mas eu devo ser o único brasileiro que jamais viu ou ouviu absolutamente nada desse Restart. |
|
 | |
Mephisto Aluno do P.S. 118

| Assunto: Re: Restart Lança mangá Dom 16 Jan - 0:55 | |
| | B.K. escreveu: | Para breve, mangá em mangá.
mas eu devo ser o único brasileiro que jamais viu ou ouviu absolutamente nada desse Restart. |
Você é um homem de sorte... Nem procure... por pena de perder a fé no futuro da humanidade |
|
 | |
Clanker Sobrinho do Tio Patinhas

| Assunto: Re: Restart Lança mangá Dom 16 Jan - 9:18 | |
| | B.K. escreveu: | Para breve, mangá em mangá.
Somos dois. |
|
 | |
Svarog Pirata Vermelho

| Assunto: Re: Restart Lança mangá Dom 16 Jan - 16:08 | |
| Já fui criança, adolescente, já tive minhas paranoias, frustracoes, contradicoes, gostos, desgostos e td mais o que puderem imaginar. MAS debil mental nunca...
|
|
 | |
Fábio Leite Guardião do Infinito

Mensagens: 343 Data de inscrição: 19/09/2010 Localização: Longe, Muito Longe
 | Assunto: Re: Restart Lança mangá Seg 17 Jan - 11:37 | |
| OK lançarem quadrinho de Restart, foda-se, pau no cu, tem mais é que ganhar dinheiro em cima do lombo dos fãs imbecis. Eu faria isso sem dó nem piedade, e aproveitaria o fato de que os cantores da bandinha são VEADOS e passaria a rola em algumas das fãs.
Agora, essa porra não é mangá. Não a partir do que é possível AUFERIR da capa.
Aposto 10 mallandro$ como eles usam "mangá" pra quadrinhos agora apenas como um nome comercial, como uma tendência pro nosso mercado menor que um cu de chiuaua. Perderam, intencionalmente ou não, visando $$$$$$ ou não, a noção de que mangá é um ESTILO baseado no que é feito no Japão a partir dos CÂNONES do Tezuka e do Go Nagai. |
|
 | |
Fábio Leite Guardião do Infinito

Mensagens: 343 Data de inscrição: 19/09/2010 Localização: Longe, Muito Longe
 | Assunto: Re: Restart Lança mangá Seg 17 Jan - 11:38 | |
| Essa aí do vídeo, por exemplo, eu socava o pinto até a cabeça do pau ficar da cor do Knuckles: |
|
 | |
|