Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Seg 11 Out - 1:29

Samsoshe escreveu:
Uma dúvida me ocorreu:
Na época q o HA estava no auge, rolou um boato que o Cassaro tentou passar a cassaRÔLA dele na Erica e ela, sempre na esquiva de relacionamentos, deu um balão no rapazola... Procede??
Fiquei sabendo não, o BK e o Queixoto sabem mais disso.
Eu nem preocupava com isso, queria passar minha RÔLA AVENGER nas cosplayers, mesmo... Surprised
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/milkoflove
Milagros
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Seg 11 Out - 17:32

Não, quem tentou "CassaHOLAR" a Tia Awano, foi o tal Orlando, que trabalhava na Animax junto do JRP e o Peixotão.
Só que a Èrica tava traumatizada com relação a homem, pela mãe ser abandonada pelo paizão que foi pro Japão em pleno Natal.
Isso o Zezão disse num podcast épico que ele malhou seus "pupilos".
E o BK tbm assumiu que foi cuzão em não inaugurar o brioco da Denise Akemi.

Porra! O cara me dá mesa de desenho, e se conforma com um beijo na testa???!!!
Ah, depois fala da fimose do Peixoto! Razz

Mas se não me engano nessa epoca que a Erica desenhava o Hola Veja, o Cassarão namorava a Petra PEITÂO.
Hoje a Tia Hola Veja tá lá nos Estates sendo empregada da filha do Alan Moore. E é um carinha que faz os cenários!
Muito edificante!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Milagros
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Seg 11 Out - 17:34

Em tempo: Esse Orlando era um manezão que fazia caras e bocas na foto que o Peixotão toma Milk Shake (ohhhhhhhhh) e o Bkazão nos tempos do MBBosta fez a caricatura do CHUPA PEIXOTO.
Bons tempos do Pasto Coletivo.
Digamos que esse Chupa Peixoto foi o "pai" do hoje vilipendiado e incompreendido Chupa Gorda!!!
:coolfae: Real Cool Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
avatar

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 41
Localização : Carapicuiba - SP

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Seg 11 Out - 21:30

Fábio Leite escreveu:
Engraçado que, lááá quando eu era OTACÚ e comecei a frequentar esses eventos, por volta de 2001, eu tinha a esperança de que eles se profissionalizariam e virariam uma espécie de "Comiketo" (aquele mercadão japonês de zineiros que querem ser profissas, visitado por editores e tudo o mais) brasileiro. Holy Avenger tava bombando, os mangás entrando no mercado, muitos desenhistas foda surgindo nesse meio. Tinha certa efervescência criativa, e os cosplayers eram mais a "cereja do bolo", curtição e desculpa pra você ver garotas de collant e biquini.

O que aconteceu, depois de quase 10 anos? O que se "profissionalizou" foi justamente o cosplay, com concursos e o escambau, fora a guerra de egos e gente de brigas e mimimi pra sustentar um HOBBY........ enquanto zineiros TALENTOSOS (não tô falando dos punheteiros!!!!), que num mercado mais maduro estariam garantidos como ilustradores/quadrinistas/roteiristas, hoje debandaram pra outras áras... ou saíram do país.

Isso é muito triste.


Isso.
Eu já comentei com um pessoal que faz quadrinhos, se a gente tivesse um Comiket BR, onde o povo pudesse vender seus zines, suas coisas, eu não ficaria tão incomodado das editoras não estarem nem aí, a gente teria opção.
Mas como o fábio disse, aconteceu o contrário, o Cosplay se profissionalizou.
Os artistas, estão tudo na mesma.
Face Palm

Em tempo, por falar em eventos, viram isso aqui?
http://www.riocomicon.com.br/

Rio Comic Con. E vai ter uma monte de artista internacional!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Milagros
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Ter 19 Out - 2:44

A melhor definição é esta
Citação :
Visão de eventos de animes da Desciclopedia.

Eventos de anime são a mais nova forma de se ganhar dinheiro sem investir quase nada.Baseado na teoria de que todos os Otakus são trouxas, os organizadores fazem eventos de qualidade péssima, não contratam equipes decentes de trabalho, não pagam bem seus funcionários e a organização sequer possui alguém que possa receber as possíveis reclamações.




Críticas comuns aos eventos





-Os staffs são apenas uns moleques despreparados.Nenhum evento jamais se preocupou em contratar gente treinada para ser staff. Quem contrata não tem a menor preocupação de tentar explicar o que um staff deve ou não fazer. Ou seja, colocam um bando de Otaku babão para auxiliar outros Otakus não menos babões que trabalham feito condenados (mesmo sem saber o que fazer) e recebem um salário baixíssimo, quando recebem. Isso explica o porquê dos referidos staffs se esquecerem completamente de sua educação assim que assumem o posto, transformando-se em bestas escrotas que ofendem, espancam e ficam dando ordens nos outros otakus retardados como se fossem vogons.

-Péssima infra-estruturaA organização é amadora, como se um evento para mais de 8000 pessoas fosse uma gincana de escola. Evento que é evento sempre inicia com atrasos, sempre dá um rolo com os frequentadores, alimentos caros e ruins, filas enormes, etc. Enganar seguranças e staffs para entrar sem pagar é fácil, não há problemas em entrar com bebidas alcoólicas ou até mesmo bêbado. Não se esqueça de que é um evento que a maioria dos frequentadores tem menos de 18 anos.-Falta de inteligênciaTodos os eventos são iguais, iguaizinhos. E não é por falta de indicações, muitos usuários já protestaram. Porém, a maioria do público também se dá ao luxo de ser encoxado ou de ir para não fazer nada. Ou seja, ambos os lados são burros.

-Segurança? Pra quê?Seguranças em evento ficam com ar de austeros, de autoridade, mas que não protegem absolutamente nada. Se você for roubado, azar. Se você quer comer sua mina, pode ficar sossegado que o intrépido trabalhador não irá te interferir na sua missão de procriar a espécie humana. Agora, Otakus devem tomar cuidado com suas espadas sem corte (ou até mesmo de madeira).

-Repetitividade repetitivamente repetitivaTodo evento é igual. Todo evento tem as mesmas coisas. Todo evento é caro. Todo evento é ruim. Todo é evento é mal-feito.

-Bandas de anime/J-Music (A.K.A. Live Karaokê)Uma boa banda de anime tem que ser ruim. Salvo pouquíssimas exceções, para ter uma banda famosa é necessário que ela seja ruim, a ponto de não saber a diferença entre "presença de palco" e "fazer papel de ridículo", com danças esdrúxulas e gritos fracos e mirrados de "cantem comigo". Além de contarem com um péssimo equipamento de som, aceitam bandas que fazem um karaokê playback das músicas de anime. É considerado por especialistas "foda saber que eles ao menos procuram executar as músicas de forma boa". Mas todo Otaku adora ouvir seis vezes seguidas Haruka Kanata, todas da mesma forma e com o mesmo arranjo ruim.

-Estatísticas referentes ao preço do ingressoA entrada é sempre inversamente proporcional ao que o evento vale. Ou seja, pague-a e você se sentirá inversamente feliz ao que pagou.
Problemas que só os Otakus enxergam


Nada que não seja japonêsOs eventos são necessariamente cultos de amor ao Japão: tudo que não for estritamente japonês está fora (apesar de esta tendência estar entrando em declínio, mas não sem protesto). Isso inclui, mas não se limita, a:
Cosplays de filmes, desenhos e bandas que não sejam japonesas.
Músicas que não sejam feitas por bandas leste-asiáticas.
Power Rangers.
Pornografia ocidental. Ame os tentáculos.
Cantores que não sejam seu estilo favoritoSe você não gosta de Hironobu Kageyama, ele não pode vir para o Brasil em hipótese nenhuma. Tem que vir o Gackt. Ou a BoA. Ou aquele cara que canta uma música de um anime que ninguém dá a mínima, só você.Outras tribos urbanasAparentemente toda e qualquer outra tribo urbana pode ser um perigo em potencial para um Otaku. Headbangers podem levantar sua saia, reggaeiros podem vender drogas, patricinhas podem te ridicularizar, etc. Otaku aparentemente não se enxerga.Pessoas seminuas e sua saúde mentalMuitas garotas usam cosplays, roupas normais ou falta de roupa para mostrar seu total interesse pela arte do cosplay com decotes exuberantes que mostram mais do que você sempre quis ver em uma mulher. O problema é que geralmente são pessoas com beleza prejudicada, o que prejudica bastante o interesse. E depois reclamam em fórum, orkut, fotolog, site oficial e etc. que não chamam a atenção dos homens.
Sempre em um Evento de anime...

Vai ter uma banda que você só ouve som de guitarra e bateria, tem alguém cantando num microfone e tocando baixo, mas não dá pra ouvir;
Vai estar muito, muito calor;
Os produtos e DVDs sempre vão ser muito mais caros do que lá fora;
Tem um pessoal que vai no evento e que fica se batendo, se agarrando, pulando em cima do outro, fazendo montinho, e outras idiotices mais. Se estão dentro duma sala fechada, a sala fica fedendo a suor;
Também o pessoal que, dentro do evento de anime, conversam sobre tudo, menos sobre anime. (normalmente o pessoal citado acima);
No mínimo vai ter um emo (que dá pra ver a quilômetros de distãncia que é um emo);
No minimo um mendigo disfarçado de Otaku que fica pedindo dinheiro;
No minimo uma pessoa falando que Anime é Cópia de RBD (Normalmente Goth Lolitas);
85% das pessoas se vestem de preto;
Quando há uma sala de exibição, quase sempre tem que passar um filme de Naruto;
Staff que a cada dois minutos fica falando que vai ter luta de batalha campal de fulano contra sicrano, oitavas de final, quartas de final, semifinal, grande final, decisão do 3°lugar... e por aí vai;
No Guitar Hero, alguém vai jogar com uma música do DragonForce (que ninguém sabe qual é);
Zé-graças que ficam gritando e zuando na hora de apresentação de cosplays;
Alguém que escreve na plaquinha "mate um emo e ganhe um real (ou 10, 20, 50, 100, 1000, ou mais de 8000 reais): lógico que ninguém vai cometer um crime, e se cometesse, o cara da plaquinha não ía pagar;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Ter 19 Out - 12:38

O lance da Awano foi muito simples: o Cassaro tinha uma caralhada de desenhista trampando pra ele.
Ele ia na Quanta e a molecada colava no saco dele, pra fazer festinha e mimimi.

Só que ele nunca teve nenhum desenhista de mangá.

Foi quando o peixoto levou uma bicuda da Magnum e saiu por aí catando trampo pra continuar a revistinha dele...
Quando ele foi no colo do Cassaro.

Hah! Não deu outra.
O velho peixotão, cheio de amor pra dar, ofereceu o projeto de uma revista chulé...
E o Cassaro topou levar adiante pro Rui, o editor, decidir (como se ele tivesse algum poder na editora, veja só!).

DESDE QUE o editor fosse o próprio Cassaro, e o peixoto seu mero sulbalterno!

VEJA VOCÊ O TAMANHO DA CATÁSTROFE!
O peixoto já tinha feito a Japan Fury, trocentos mangás piratas, a Animax, o Megaman, a Hyper Comics, enfim, ele sempre foi editor.
Só que o Cassaro lhe aplicou um belo xaveco e jogou ele pra escanteio: "quer trampar aqui? então fica debaixo da minha asa".

E o cara topou!

Nessa, achando que deveria ser "honesto", ele apresentou ao Cassaro a Awano e deu no que deu: o Cassaro aturou o xoxoto por um tempo, a revista dele foi pras picas porque era chata pra caralho, o xoxoto ganhou um pé na bunda e o Cassarola, muito vivo, puxou a Awano pro lado dele!

Ou seja, o Cassaro foi um escroque, um oportunista que já tinha uma estrutura editorial marromenos pra publicar suas historinhas chulés, um editor bonzinho e submisso que queimava grana com ele e caiu em suas mãos um pateta que trouxe o que lhe faltava: uma chance de se promover junto aos otakus com uma revistinha vagabunda e uma desenhista meia-boca.

Como de costume, peixoto não soube gerenciar absolutamente NADA do que tinha em mãos e perdeu sua revista, sua melhor desenhista, contatos, possibilidades e dinheiro.

É impressionante, tudo que cai na mão do queixudo SEMPRE vai pro esgoto!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Sab 30 Out - 23:59

B.K. escreveu:


É impressionante, tudo que cai na mão do queixudo SEMPRE vai pro esgoto!

Pelo menos você, Zé, tem a hombridade de sempre dar a César o que é de César. Você mesmo já tá careca de falar que quem idealizou e pôs o primeiro gás nos eventos de Anime do brasil foi ele, a partir da falecida Animax.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/milkoflove
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Dom 31 Out - 2:04

Fábio Leite escreveu:
B.K. escreveu:


É impressionante, tudo que cai na mão do queixudo SEMPRE vai pro esgoto!

Pelo menos você, Zé, tem a hombridade de sempre dar a César o que é de César. Você mesmo já tá careca de falar que quem idealizou e pôs o primeiro gás nos eventos de Anime do brasil foi ele, a partir da falecida Animax.

Eu vou mais longe: esse camarada idealizou e montou as primeiras exposições de vídeo VHS na Abrademi.
Ele descolava televisão, descolava os animes, descolava o VHS Player (coisa difícil de se conseguir porque cada um custava uns 1.000 dólares na época, só vinha emprestado e ainda assim tinha que chorar MUITO pra descolar um), a Abrademi só entrava com o espaço físico...

Ele trazia a TV NO BRAÇO, da casa de não sei quem, combinava com sei lá mais quem trazer os filmes, o tocador de VHS, chegava MAIS CEDO que todo mundo, arrumava cadeiras, acertava com a japaiada as coisas...

E não raramente passava um anime P&B na TV brasileira com padrão Pal-M (pois o player era NTSC).

As exposições na Abrademi deram mais sucesso que as aulinhas de mangá e as baboseiras de palestras que a japaiada dava, daí cancelaram os animes.

Mas o peixoto não desistiu: eu e ele fomos à caça de espaço pra passar os animes que ninguém tinha acesso, pois tudo ficava enfiado nas locadoras da colônia japonesa.
Que ele conseguia a locação por um amigo, conhecido ou mesmo pagando mensalidade (o que era raro pois os japas não aceitavam brasileiros, só com indicação ou pagando uma "jóia" de adiantamento).

Até que finalmente ele conseguiu um espaço na Gibiteca Henfil, onde é a biblioteca Viriato Correia, aqui na Vila Mariana e, acho eu, todo domingo ele passava animes com sua "tradução simultânia".

Enfim, são cerca de VINTE E CINCO ANOS desde a primeira vez que ele carregou uma TV de 20 polegadas nas costas pelos corredores do Bunka Ka Kiokai aqui da Liberdade.
Da última vez que a gente tinha se falado, havíamos criado um esquema de fazer um evento com várias salas passando anime legalizado e licenciado, stand de fanzineiros, quadrinhos e o caramba.

Ele montou a primeira Animecon (mesmo que a Abrademi tenha feito alguns eventos antes, deu tudo errado de tanta zona que aprontaram), teve problemas de organização muito sérios...

Mas, apesar de muita gente dizer que ele perdeu dinheiro, ele GANHOU muita grana, mostrando que o segmento era bastante viável e lucrativo.

Seu motivador era um só: ter uma desculpa pra sair de casa, ficar longe da família e brincar com animes, mangás e editoras.

A última coisa que ele fez foi o Gamecenter, que foi um retumbante fracasso.
A penultima foi aquele evento maluco em Santos que, também, foi outro fracasso.

Tava TUDO na mão dele.

Inclusive era pra organizarmos o primeiro evento de pinball do país, com tudo quanto é tipo de máquina, campeonatos, promoções, sorteio de máquinas e, principalmente, máquinas pra todo mundo jogar de graça (só pagava entrada do evento).

ISSO IA DAR UM DINHEIRO ALUCINADO; a Animecon deu, pra ele, sozinho, uns 45 mil reais em TRÊS DIAS de trabalho.
Nesse "gamecenter" que pensamos, ia dar, por baixo, pra cada um de nós, LIVRE E SEM IMPOSTO, pelo menos 100 mil reais.

O que tornou o evento inviável foi a perda de contato com a Capcom e a dificuldade deles fornecerem máquinas para um evento deste tamanho pois a política da empresa é locar as máquinas para lojas fixas.
Não havia "sobra" de equipamento e eles nem podiam deslocar nada desses pontos para um único lugar.

Nós conseguimos um pessoal aqui do Jabaquara que tinha pelo menos 50 máquinas de pinball pra fornecer.

Porém, mais uma vez, esbarramos na dificuldade de AMPLIAR as coisas, quando a estrutura dos caras é feita só pra ter uma pequena parcela de lucro.

Deu no que deu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Dom 31 Out - 18:34

Vejam só! E depois dizem que a Preta Velha é rancorosa, malvada, comedora de criancinha, mimimi e bububu.

Ao contrário dos atuais proprietários desses eventos de anime, que cagam e andam pro Peixoto (tudo bem que ele deu seus vacilos épicos e tudo), pelo menos você SABE que o cara tem (ou pelo menos teve) boas idéias e se esforçou pra tentar fazer com que a coisa fosse além dessa chupação de bolas para os cosplayers.

Você, mesmo botando o dedo na ferida, reconhece o valor do cara. Testemunhou e reconheceu o esforço dele, ainda que ele tenha gastado essa bolada toda com miojo e festa pros "amigos". Ainda que ele tenha feito aquelas besteiras como "Fighter Dolls". O cara pelo menos foi lá na HQ, chamar os menininhos pra desenhar, enfim, pôr sangue novo na parada e realmente dar um valor cultural pra isso, apesar do roteiro lixoso.

Qual desses filho dumas putas de editoras, dubladoras e staff de eventos faria isso?

O Zé-troll-BERTO não é esse monstro que o status quo pinta, não. flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/milkoflove
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
avatar

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 41
Localização : Carapicuiba - SP

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Seg 1 Nov - 20:50

@ Fábio Leite: A Verdade foi dita.
Aliás, desde a época quando a Animax ainda rodava, eu via aqui e ali, nos sites dos ditos desenhistas que todos, insisto, TODOS ignoravam solenemente o Peixoto.
Ignorar o Zé é um coisa, ignorar o Peixoto é outra!
Pessoal do Tsunami da Denise Akemi, até a Érica Awano, Axia Stowe, Eduardo Francisco, nenhum desses putos que apareceram na Megaman ou na Hyper Comix falam uma sílaba do nome do Peixoto!
Parece que eles conseguiram trabalhar em agência sozinhos, sem conhecer ninguém!
E quem é a ÚNICA PESSOA que lembra do Peixoto?
Quem é a ÚNICA PESSOA que, no meio das pedradas, sabe do valor dele?
O proscrito, o troll, o maldito, o baderneiro da internet!
Real Cool Face
Inversão de valores é isso aí, crianças!
Porra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Ter 2 Nov - 21:32



Besouro Besouro Besouro

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 43
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Sex 5 Nov - 20:19

Eu comia.
A feínha, não o peixoto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
BarryAllen
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Sex 5 Nov - 23:17

A cara dela é daquele jeito mesmo ou é algum tipo de maquiagem e coisa e tal?
Belas tetas! Sim, belas tetas! Chuparia sim, belas tetas! Já comi ogra pior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://complexowill.blogspot.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Sex 5 Nov - 23:36

Porra, o Peixoto ta um tiozinho com esses cabelos brancos, e se prestando a cada papelão...

Se não fosse tão engraçado eu ficava com pena. Real Cool Face

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Sab 6 Nov - 10:58

Mohamed escreveu:
Eu comia.
A feínha, não o peixoto.
Ah, bom.

BarryAllen escreveu:
A cara dela é daquele jeito mesmo ou é algum tipo de maquiagem e coisa e tal?
Belas tetas! Sim, belas tetas! Chuparia sim, belas tetas! Já comi ogra pior.
Pelo que eu vi pelas fotos na interwebs, é a cara dela mesmo.
São tetas siliconadas, nitidamente se percebe, mas quem se importa?
RaimunDAÇA. Também comi coisa pior já. Ia numa boa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/milkoflove
BarryAllen
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Seg 8 Nov - 21:09

Kamen Rider escreveu:


Besouro Besouro Besouro


Caralho, olhei para a cara dessa mina e achei que conhecia de algum lugar...o tempo passou e finalmente lembrei.:

Acho que ela é uma Skrull! Olha o queixo dela, olha a cara! Na verdade pode ser um homem skrull se vestindo de raimunda para enganar os bobões das feiras de animes!



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://complexowill.blogspot.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Qui 18 Nov - 19:40

Manda ela voltar pra tomar no SCULL!
Quero só ver os capetas que estarão no AnimABC deste final de semana!
Já comprei chip de memória e pilhas alcalinas novas!
Vou fotografar até o chulé da minha mãe!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Milagros
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Dom 21 Nov - 15:23

Os Viados.


Bixona
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Milagros
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Dom 21 Nov - 15:24

Milagros escreveu:
Os Viados.


Bixona
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Dom 21 Nov - 15:59

Nao sei como um ser humano consciente, dotado de um pingo de inteligencia presta-se a vestir-se como um personagem de anime e/ou game é ridiculo.
Olha esse marmanjao ai, pô que bosta cria vergonha na cara fdp huahahua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Milagros
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Dom 21 Nov - 16:29

Svarog escreveu:
Nao sei como um ser humano consciente, dotado de um pingo de inteligencia presta-se a vestir-se como um personagem de anime e/ou game é ridiculo.
Olha esse marmanjao ai, pô que bosta cria vergonha na cara fdp huahahua.

Se o velhote aí não fosse ateu, jurariam que o carinha de asas era o ANJO DA GUARDA DELE Real Cool Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Dom 21 Nov - 17:39

No próximo evento quando tiver cosplay do Mil Nomes vão ter que usar essas assinhas de Bixona também.

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
BarryAllen
Guardião do Infinito
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Dom 21 Nov - 20:21

Porra....o BK parece que foi colocado do lado dele com photoshop!Esse herói no qual ele está fantasiado se chama "Super-hetero" ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://complexowill.blogspot.com
Milagros
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Seg 22 Nov - 1:06

BarryAllen escreveu:
Porra....o BK parece que foi colocado do lado dele com photoshop!Esse herói no qual ele está fantasiado se chama "Super-hetero" ?

Mais conhecido como "Mãe do Mil Nomes"
Ou, é o Anjo da Guarda do velhote ateu mesmo!!!
Foi ele que salvou o velho de ser estrumbicado por fãs de Babaquinha dos Pampas, do MESTRE EMIR, e demais birrentos. flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
B.K.
Passageiro do Den Liner
avatar

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 53
Localização : Entre os seios de sua mãe!

MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    Seg 22 Nov - 10:14

A merda é que todo mundo me chamava de "senhor".
Cacete, vou ser obrigado a tingir meus cabelos pra neguinho me trtar como a bicha véia que sou!

O pessoal do MBB tá tudo rasgando o cuzinho de inveja!

Claro que eu malhava o cosplay!

Mas eu fui CONVIDADO a um evento!
Seriafalta de educação sair dando porrada em todo mundo ou ficar fazendo biquinho de mimimi!

Por que entrar no clima e me divertir?

E eu gostei do cosplay do faxineiro!
Ousadia é isso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

O QUE DEVERIA IMPORTAR NUM EVENTO DE MANGÁ E ANIMÊ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Principal :: Serginho Groisman-
Novo Tópico   Responder ao tópico
Como criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Cultura | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis