| | [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Agronopolos Guardião do Infinito

Mensagens: 344 Data de inscrição: 22/11/2010 Idade: 32 Localização: Terra (do lado de fora)
 | Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Dom 23 Jan - 23:20 | |
| no Skype tb vale o nome: AgronopolosBr |
|
 | |
The Fool Membro do Esquadrão Relampago

Mensagens: 762 Data de inscrição: 21/09/2010 Idade: 37 Localização: Carapicuiba - SP
 | Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Dom 23 Jan - 23:29 | |
| Sexta agora, dia 28? Acho que posso tentar participar. Não creio que vai acontecer algum compromisso pra mim... Vai ser pelo Skype mesmo? Se sim, peguem meu (ui!) nome skype: fabiano.alves76 simples, não? Até mais!
|
|
 | |

Mensagens: 762 Data de inscrição: 21/09/2010 Idade: 37 Localização: Carapicuiba - SP
 | Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Dom 23 Jan - 23:34 | |
| Aliás, algum site, blog ou whatever nerd em vista pro podcast? Pensei nos clássicos Jovem Nerd, MBB, Melhores do Mundo... Lá fora, sei que tem o Otaku PT, mas não sei se seria o caso falar dele.
|
|
 | |

Mensagens: 344 Data de inscrição: 22/11/2010 Idade: 32 Localização: Terra (do lado de fora)
 | Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Dom 23 Jan - 23:44 | |
| é bom mesmo dar umas dicas de blogs que comentaremos pois assim podemos pesquisar eles |
|
 | |

| Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Seg 24 Jan - 0:00 | |
| Precisamente, Agronopolos. Se a gente vai fazer pauta de assunto, precisamos saber do que tamos falando.
|
|
 | |
caxumba Pica das Galáxias

| Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Seg 24 Jan - 11:11 | |
| Sugestão pra usarem como música tema de abertura: a abertura do Kamen Rider Black versão brasileira, cantada pelo Reginaldo Rossi: 4shared.com 4shared.com/audio/m1pJfJBS/Ghizzi_-_Blackman.html Moto que voa e flutua, da lua nua ao arranha-céu, Queime com seu calor, através do tempo o inimigo cruel, Venha BlackMan... Venha BlackMan!!!PQP, como é RUIM! |
|
 | |
Clanker Sobrinho do Tio Patinhas

| Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Seg 24 Jan - 20:31 | |
| Sexta 28? Droga, não poderei ir.
Mas meu nome no skype é kerdied |
|
 | |
Kamen Rider Imperador Sécular Gorgom

| Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Seg 24 Jan - 20:38 | |
| Minimo de 50 postagens pra aparecer no podcast Brinks, espero que apareça nas proximas _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |

| Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Ter 25 Jan - 21:16 | |
| Ok, adicionei o povo que colocou nome skype aqui e aceitei a solicitação do Mephisto e do Sr. Black. Mas pessoas, que sites vão esculachar *risca* comentar??
|
|
 | |
Kamen Rider Imperador Sécular Gorgom

| Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Ter 25 Jan - 21:21 | |
|  Cada um que faça a sua listinha de lugares que visita e depois comente, ou vocês só usam a internet pra baixar putaria e falar merda no MSN e Orkut?! _________________ "Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico" Olavo de Carvalho. Compre aqui sua camiseta de tokusatsuhttp://www.vitrinepix.com.br/clockup |
|
 | |
Fábio Leite Sexto Power Ranger

Mensagens: 357 Data de inscrição: 19/09/2010 Localização: Longe, Muito Longe
 | Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Ter 25 Jan - 21:54 | |
| | Kamen Rider escreveu: | | vocês só usam a internet pra baixar putaria e falar merda no MSN e Orkut?! |
Não, usamos pra trollar nos fóruns e blogs também. |
|
 | |

| Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Ter 25 Jan - 23:35 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Ter 25 Jan - 23:58 | |
| | Kamen Rider escreveu: | Cada um que faça a sua listinha de lugares que visita e depois comente, ou vocês só usam a internet pra baixar putaria e falar merda no MSN e Orkut?! |
*Tosse muito*
|
|
 | |

| Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Qua 26 Jan - 0:12 | |
| Eu escutei a música do Blackman, é perfeita!!!! Coloquem isso sim!!! Coloquem com tudo!!!! Eu gostei!!!!
@ Agronopolos: PQP, de onde tu tirou isso????? Proud...Strong...And Black! Morri! x.x
|
|
 | |

| Assunto: Re: [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) Qua 26 Jan - 9:01 | |
| | Fabiano Alves escreveu: | Eu escutei a música do Blackman, é perfeita!!!! Coloquem isso sim!!! Coloquem com tudo!!!! Eu gostei!!!!
@ Agronopolos: PQP, de onde tu tirou isso????? Proud...Strong...And Black! Morri! x.x
|
Vi i nome da música, achei q era uma versão para o nome do nosso heroi tão ridicula que googlei ela na net E não é que vi esse achado no google imagens? Muito loco isso!
Soul Wonder of the World |
|
 | |
| | [CHAMADA GERAL] PODCAST (Sábado dia 18 as 21h) | |
|