Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   Sab 8 Jan - 21:05

Israel vai construir campo de detenção para refugiados africanos:
O governo de Israel aprovou neste domingo a construção de um campo de detenção que deverá comportar cerca de 10 mil refugiados africanos, a ser erguido no sul do país.

O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, defendeu a construção do campo, afirmando que "há uma onda crescente de infiltradores ilegais que ameaça os empregos dos israelenses". NOSSA, se fosse um paises europeu ou americano dizendo isto seria racismo né? Pq com Israhell nao é? Ihhhhh
De acordo com o premiê, o governo tem a obrigação de impedir a entrada dos africanos "para preservar o caráter do Estado". Como assim preservar o carater do Estado? A tá, entendi entao mantendo os africanos longe de israel tá tudo certo, bacana!
Segundo dados oficiais, cerca de 1,2 mil africanos entram em Israel todo mês. Já se encontram no país 35 mil pessoas originárias da África, principalmente do Sudão e da Eritreia. Boa parte delas atravessou o deserto egípcio do Sinai, cruzando a fronteira a pé.
O gabinete de Netanyahu emitiu um comunicado afirmando que o "centro de moradia servirá para abrigar infiltradores que entram ilegalmente em Israel e não podem ser deportados – nesta etapa – para seus países de origem". OPA pera ai! Israel vive espalhando para o mundo que o multiculturalismo é lindo, que a diversidade é algo maravilhoso, mas pq nao o fazem? Ahh tá só vale para o restante dos outros paises não é? Para Israel isso nao vale hehehehe.
"O centro fornecerá moradia, comida, bebida e assistência medica para os infiltradores", diz o comunicado oficial. INFILTRADORES? Mas que linguajar, palavreado feio, preconceituoso. Cadê a ONU e outras instituicoes de bosta para defender os pobres africanos? Pô que merda a minha memoria, esqueci em Israel vale tudo. Desculpa, desculpa.

Críticas a "gueto"

ONGs israelenses de direitos humanos criticam a decisão do governo e advertem que o campo se transformará em um "gueto". Uauuu isso que é democracia hein kkkkkkkkkkkkkkk! Devem ser iguais as ONGs no brasil, todas financiadas pelo governo
O medico Ido Luria, da ONG Médicos pelos Direitos Humanos, disse ao site de noticias Ynet que "a construção do campo de detenção para os refugiados é uma decisão ruim".
"A prisão é um trauma que pode ser ainda mais difícil para pessoas que já passaram por traumas anteriores. A maioria daqueles que chegam em Israel foram perseguidos em seus paises de origem, e grande parte deles já passou por traumas como torturas e estupro", afirmou.
"O Estado de Israel foi criado por refugiados e imigrantes e não pode se comportar de forma moralmente cega com outras pessoas, independentemente da cor da sua pele", declarou o médico. Ué pergunto-me o mesmo, pq vocês nao podem aceitar uma sociedade multicultural? Pq nao aceitam pessoas negras? Ah tá vocês já sofreram mais que todo mundo entao por direito podem descer a porrada em quem desejar e quem os confrontar, questionar é acusado de racista, anti-semita e bla bla. Ok, ok desculpa, desculpa. Shalom e viva o fosforo branco = )
Luria também citou a resolução da ONU para a questão dos refugiados, assinada por Israel, que determina que os países têm a obrigação de preservar a saúde e os direitos dos refugiados, inclusive o direito de ir e vir, de adquirir documentação e de trabalhar.

"Maioria judaica"

Já o ministro do Interior, Eli Ishai, do partido ultraortodoxo Shas, criticou as ONGs que defendem os refugiados e afirmou que "eles querem aparecer bonitinhos, mas dentro de dez anos uma comissão de inquerito irá investigar como perdemos a maioria judaica em Israel". É isso ai, isso que bela democracia, digno de um NSDAP, entao vocês nao podem misturar-se com os demais povos é isso? Bom depois que vi varios rabinos dizendo que os judeus nao devem misturar-se com povos inferiores (nao-judeus) nao me espanta mais nada.
O ministro da Segurança Publica, Itzhak Aharonovitz, se opôs à decisão e disse que o sistema penitenciário não poderá arcar com a responsabilidade pelo campo de detenção.
"O sistema penitenciário não tem experiência ou conhecimento para lidar com a detenção de uma população civil e, portanto, não tem os instrumentos para cumprir essa missão", afirmou Aharonovitz.
A ONG Centro de Apoio para os Trabalhadores Estrangeiros informou que desde a decisão do governo tem recebido um numero crescente de chamadas de africanos que moram em Tel Aviv, preocupados com a possibilidade de serem levados para o campo de detenção.
Na semana passada, o governo israelense decidiu construir uma barreira na fronteira com o Egito para impedir a entrada de refugiados e imigrantes ilegais da África.

FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/israel+vai+construir+campo+de+detencao+para+refugiados+africanos/n1237841691346.html
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/11/101128_israel_africanos_gf.shtml
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/28/israel-vai-construir-campo-de-detencao-para-refugiados-africanos-923129998.asp


E para terminar uma noticia televisionada, RARA, pelo canal Russian TV sobre o controle de natalidade de bebes etiopes em Israel mantendo assim a populacao israelense homogenea.

Na noticia acima o governo Israelense esta sendo acusado de esterilizar a populacao etiope. Se algum destes pobres coitados questionarem as autoridades sao deportados.
They dont want black children in Israel !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   Sab 8 Jan - 21:36


Mais um judeu extremista e este é um autoridade religiosa de peso!
Rabbi Ovadia Yosef: Gentiles Exist Only to Serve Jews - Rabino Ovadia Yosef: Gentios existem apenas para servir os Judes.

O print acima foi retirado do site oficial do Jerusalem Post. Link da noticia abaixo, para os incredulos consultarem:
http://www.jpost.com/JewishWorld/JewishNews/Article.aspx?id=191782

Continuando as maravilhsas do lider dos judeus sefardistas:
“Goyim were born only to serve us. Without that, they have no place in the world – only to serve the People of Israel.
Goyim (nao-judeus) nasceram apenas para nos servir. Sem isso, eles nao teriam lugar no mundo - apenas para servir o povo de israel.
Bacana hein = )

"“Why are gentiles needed? They will work, they will plow, they will reap. We will sit like an effendi and eat."
Pq os gentios sao necessarios? Eles irao trabalhar, colher, etc. E nos sentaremos como um Efendi (titulo de nobreza) e comeremos.
Uauuu!

Agora a mais comovente de suas declaracoes:
"“In Israel, death has no dominion over them... With gentiles, it will be like any person – they need to die, but [God] will give them longevity. Why? Imagine that one’s donkey would die, they’d lose their money. This is his servant... That’s why he gets a long life, to work well for this Jew,” Yosef said."
eles precisam morrer, mas L'os lhes dará longevidade. Por quê? Imagine que o burro de alguém morra, seu proprietário iria perder dinheiro. Este é seu servo. É por isso que ele vive bastante, para trabalhar para seu judeu”

MAs vc ai lendo esse texto todo vai pensar: "Ah mas isso dai é um rabino qualquer em Israel, é apenas um coitado" .Engana-se, veja de qual autoridade religiosa e politica estamos falando:

Ovadia Yosef é considerado uma das mais altas autoridades judaicas em Israel (Halajá), assim como no seio do judaísmo internacional. Ex-lider dos judeus sefarditas e aclamado mundialmente pelas comunidades judaicas ortodoxas.
Seu partido – Shas – está representado atualmente no parlamento.

Uma reportagem em hebraico sobre o pronunciamento do sr. Yosef:

Nota-se varias risadas ao fundo, provavelmente pq a maioria concorda com os dizeres deste senhor.

O mais legal nisso tudo é que se fosse em qualquer outro pais do mundo esse lider religioso seria esculachado NO ENTANDO em Israel nao sofreu um pingo de critica. Muito menos do primeiro ministro Benjamin Netanyahu, mesmo pq nao pode se constestar um autoridade como a dele em Israel.
Se fosse um muculmano entao vish, capaz de serem bombardeado no mesmo dia ou apareceria aquele boneco sul-coreano forjado pela ONU choramingando pedindo "paz".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   Sab 8 Jan - 21:56

Ihh o rapaz tá famoso hein:


E curiosamente a grande midia veiculou esta noticia, olha sóoooooo!!! Embora a mais recente sobre os gentios a grande midia apenas destacou algumas noticias de rodape em seus jornais impresos e eletronicos, mas vejam como funciona o principio de igualdade, quando é algum muculmano, iraquiano (vide Ahmadinejad) as noticas estendem-se por minutos e mais minutos quando nao, sao programas inteiros dedicados a isto. Debates, discurso de lideres mundiais e toda aquela choradeira da ONU no entanto quando a coisa vem do outro lado é no maximo 10, 20 segundos e OLHA LÀ, e ai de quem questionar:


Rabino de Israel diz que líder e povo palestino deveria morrer:

Um influente rabino israelense disse que L'os deveria enviar uma praga contra os palestinos e seu líder, pedindo sua morte num violento sermão antes do início das negociações de paz no Oriente Médio na próxima quinta-feira (2), em Washington.
"Abu Mazen [Mahmoud Abbas, líder palestino] e todas essas pessoas malignas deveriam desaparecer da terra", disse o rabino Ovadia Yosef, líder espiritual do partido religioso Shas --que forma parte do governo israelense--, num sermão na noite de sábado, chamando o presidente palestino pelo seu nome popular.
"L'os deveria atacá-los e a esses palestinos --malvados que odeiam Israel-- com a praga", declarou o rabino de 89 anos em seu sermão semanal frente aos fiéis, que teve partes transmitidas pelo rádio israelense no domingo.
O clérigo israelense fez comentários semelhantes antes. O mais conhecido foi em 2001, quando pediu a aniquilação dos árabes e disse que era proibido ter piedade deles.
Depois ele afirmou que estava se referindo apenas a "terroristas" que atacam os israelenses.
Seus comentários mais recentes não tiveram comentários imediatos de líderes palestinos nem israelenses.
O primeiro-ministro israelense Binyamin Netanyahu e Abbas devem retomar negociações diretas de paz na quinta-feira em Washington, na primeira reunião do tipo em 20 meses, num processo de paz que inclui compromissos de ambas as partes para evitar provocações.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/790678-rabino-de-israel-diz-que-lider-palestino-deveria-morrer.shtml
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mephisto
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   Dom 9 Jan - 19:54

As unicas coisas que diferem o Gueto de Varsóvia desse "campo de refugiados" ai é a localização e é lógico, na mão de quem tá o dinheiro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   Sex 28 Jan - 2:11

Rabinos israelenses proíbem aluguel de casas a cidadãos árabes
Já pensou se isto acontecesse em um pais europeu, logo iriam acusar de racismo, nazismo e milhoes de "ismos". Mas em Israel pode.

Dezenas de rabinos-chefes de cidades israelenses causaram polêmica, assinando um decreto que proíbe judeus de alugar imóveis a cidadãos árabes.

Quem desobedecer a ordem pode ser banido da comunidade local
Cerca de 50 rabinos que exercem a função pública de chefes de rabinatos de grandes cidades em Israel assinaram um decreto proibindo aluguel ou venda de casas a cidadãos árabes e ameaçando aqueles que violarem a ordem de serem isolados pela comunidade.
O líder do movimento é o rabino Shmuel Eliahu, da cidade de Tzfat, que publicou um decreto semelhante há um mês levando a população de sua cidade a se negar a alugar casas a estudantes árabes de uma faculdade local.
O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu condenou o decreto dos rabinos.
"Como nos sentiríamos se alguém no exterior proibisse a venda de apartamentos a judeus?", questionou o premiê.
"Não há lugar para esse tipo de decreto em um Estado democrático, o Estado de Israel rejeita totalmente esses pronunciamentos", disse.

Bíblia

Para o rabino-chefe da cidade de Ashdod, Yossef Sheinin, a proibição "se baseia na Bíblia".
"Na Bíblia está escrito que L'os deu a terra de Israel ao povo de Israel, o mundo é tão grande e Israel é tão pequeno mas todos o cobiçam, isso é injusto", afirmou Sheinin.
O rabino-chefe do assentamento de Beit El, Shlomo Aviner, que também assinou o decreto, declarou que "os árabes são 25% dos cidadãos e não devemos ajudá-los a criar raízes em Israel".
Entre os rabinos que assinaram o decreto estão os rabinos-chefes de cidades importantes como Rishon Letzion, Carmiel, Rehovot, Herzlia, Naharia e Pardes Hana e todos são funcionários públicos.

'Racismo e xenofobia'

O escritor Sefi Rachlevsky, que lidera um grupo de intelectuais contra o racismo, pediu nesta quarta-feira falando à radio estatal de Israel que "esses rabinos racistas sejam imediatamente demitidos de seus cargos".
Para Rachlevsky, a crítica feita por Netanyahu não é suficiente.
"É necessária uma ação imediata contra esses 50 rabinos, pois se não forem demitidos em breve mais 500 poderão aderir a esse movimento", disse o escritor.
O deputado Ahmed Tibi, do partido Raam Taal, que representa cidadãos árabes de Israel, pediu que os rabinos sejam indiciados por crimes de racismo e xenofobia.
O líder da bancada do partido social-democrata Meretz, Ilan Galon, enviou um pedido ao procurador-geral da Justiça, Yehuda Weinstein, para que ordene a demissão dos rabinos que assinaram o decreto.
O rabino reformista Gilad Karib também condenou em termos duros os rabinos ultraortodoxos autores do decreto.
"Eles mancham o Estado de Israel e o judaísmo com a marca de Cain da xenofobia", disse o rabino reformista.
Para Iona Iahav, prefeito da cidade de Haifa onde convivem judeus e árabes, o decreto é uma "blasfêmia".
"Esses rabinos ateiam fogo contra a coexistência (entre árabes e judeus), cujas implicações são mais destrutivas do que o incêndio que arrasou o bosque do Carmel", disse o prefeito, referindo-se ao maior incêndio da história do país, que matou 42 pessoas e destruiu grandes áreas verdes, na semana passada, nas redondezas de Haifa. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

COnclusao: NAda irá acontecer aos rabinos.
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,rabinos-israelenses-proibem-aluguel-de-casas-a-cidadaos-arabes,651054,0.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
avatar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   Dom 30 Jan - 20:15

Incrível que nem o próprio povo de lá tá aturando mais essas estripulias dos rabinos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

MensagemAssunto: Re: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   Qua 9 Fev - 11:05

Já encheu o saco essa merda de israel. Palestinos também não são santos.
Dá vontade de mandar tudo se fudê.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/milkoflove
Eliel
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Harmagedom   Dom 27 Maio - 14:24

harmagedom
Eliel Roshveder
Harmagedom a grande guerra mundial está perto
Harmagedom a grande guerra mundial está perto
Portanto os entregará até ao tempo em que a que está de parto tiver dado à luz; então o restante de seus irmãos voltará aos filhos de Israel.
Miqueias 5, 3
A de parto que dará a luz é a igreja e o arrebatamento. Após o arrebatamento quando a igreja dar a luz aos eleitos, começará a salvação dos filhos de Israel, onde as duas testemunhas e os 144.000 pregarão o evangelho do reino a eles.
O restante de seus irmãos é as tribos que estão dispersas, hoje se sabe que grande parte dos palestinos, afegãos, paquistaneses, cachemires, iraquianos e norte da INDIA pertence as 10 tribos perdidas de Israel e eles farão parte da grande congregação.
ESTA HORA CHEGARÁ E QUANDO ISSO ACONTECER, TAMBÉM A ALIANÇA COM OS FILHOS DE ISMAEL que seguirão Cristo na luta contra o Anticristo, quando verem que ele é falso, sacudirá o planeta e todo o universo.
uma guerra terrivel será travada na terra e culminará com o Harmagedom onde os filhos da perdição serão combatidos pelo proprio Cristo.
Conheça nossa luta para divulgar a verdade sobre o apocalipse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   Seg 28 Maio - 14:37

Eu sou um Iluminatti Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 43
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   Seg 28 Maio - 14:48

Isrrael é o que impede as nações árabes de ter controle político e geográfico na região.
Dessa forma os inimigos do ocidente ainda não podem se unir pra nos destruir.
Lembrando que a guerra santa pra eles não terminou.

Os EUA não se meter nos problemas de Israel é como você ver seu tio apanhando de dois vagabundos do outro lado da rua e não fazer nada.

Estamos muito perto de passar por um problema semelhante quando profissionais estrangeiros vierem suprir as necessidades de nosso mercado.
E não virão somente profissionais qualificados, vai vir um monte de vagabundo também.
Quero ver quando isso aqui estiver cheio de chinês, paraguaio e argentino se o povo vai achar bom.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
OZZY
Pica das Galáxias
avatar

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Atrás de vc

MensagemAssunto: Re: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   Qui 31 Maio - 9:58

É por isso q eu não tenho religião!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crocodilo
Filho do Sol
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   Seg 4 Jun - 14:47

Israel: Ruim com eles, pior sem eles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Coitadinhos News: Lobo em pele de cordeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Novo Tópico   Responder ao tópico
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum