Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral

InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Responder ao tópicoCompartilhe | 

[Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Dom 2 Jan - 9:29

Existe o cidadão. E existem as corporações.
São dois lados.
As corporações são malvadas e só querem o nosso couro.
Usam a mídia pra fazer a gente pensar que quer o que eles vendem.

Peço desculpas oa Svarog e ao Barry se qualquer coisa que eu postei ofendeu vocês.

Eu sou arrogante e sei disso.
Porque achar que a maioria da população é constituída de idiotas me faz arrogante.
Mas acho que pessoas que se dizem humildes são muito mais prejudiciais.
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Dom 2 Jan - 9:35

Eu gostaria de entender o que tem de tão ruim na arrogância.
A arrogancia alheia não prejudica ou fere ninguém, a não ser o ego.

Não vejo problema nenhum em a pessoa se achar certa, se ela está realmente certa.

E todos nós nos achamos certos, até alguém nos convencer do contrário.

Em outras palavras, quero dizer que isso é besteira.
Não muda a índole de uma pessoa.

O que deveria nos incomodar é a mentira, a falsidade, a canalhice.
Não a arrogância.

Isso não é um problema do arrogante. É um problema nosso. De auto estima.
E por não saber lidar com isso.

Eu não me admito ter algo contra uma pessoa que não me prejudicou ou me ofendeu diretamente.
A arrogancia alheia não me prejudica.
Se o arrogante estiver certo, concordarei com ele.
Se estiver errado, vou achar graça de sua ingenuidade.
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Dom 2 Jan - 9:59

BarryAllen
Guardião do Infinito

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Dom 2 Jan - 20:28

Eu apenas ignoro a arrogância...e dificilmente (graças a Alá) não encontro pessoas arrogantes com 100% de certeza do que fala...a não ser se for óbvio, e se for o óbvio ai é sarcasmo misturado.
Eu não gosto de soar arrogante, e atualmente me policio, pois sei que a arrogância pra mim, é um sinônimo da minha ignorância, pois tenho a noção da certeza de que não sei de tudo, então porque serei arrogante com o pouco que sei?

Num ganho nada com isso, os outros ficam no veneno, e futuramente tomo no cu. Seja por conspiração cósmica ou por pura dependência de ações de outros seres humanos que vivem nessa terra.

Não vejo nenhuma beleza na exacerbação da arrogância. As vezes, ela pode ser necessária...mas justamente para enfrentar outro arrogante.

Vc não me ofende de forma alguma, e acho interessante alguns argumentos. Justamente por não saber tudo e tentar nunca soar arrogante, e absorver tudo aquilo que não sei, e/ou nunca passou pela minha percepção limitada que tenho do meu mundo!
Ver perfil do usuário http://complexowill.blogspot.com
B.K.
Passageiro do Den Liner

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Ter 4 Jan - 14:33

O lado certo é o lado que propõem mudanças.
O lado errado é o que mantém a babaquice.

Eu tô achando que o Lobão me lê!
Ele usa várias frases minhas.

Aquele lance do cara passar a vida em branco foi ótimo! É ISSO MESMO, a molecada não sofre, não arrisca, tem medo e vira adultos vazios, sem profundidade, sem conhecimento, mortos-vivos.

Mas os caras da rádio culpam todo mundo.
Só que as emissoras tem completa e total culpa pela divulgação do Restart...

Porque "vende".
Não.
Vende porque eles ACHAM que vende!

E mesmo que vendam, não vi NEHUMA emissora da rádio enfiar Restart e contrapor com algo que seja bom.
Porque não interessa ser bom, interessa é faturar.

Só que uma concessão PÚBLICA tem OBRIGAÇÃO de levar adiante coisas diferentes, novas e culturalmente válidas.
Não é só grana, grana, grana e é aí que tá o problema: o que deveria ser de interesse público, virou interesse comercial. Ou religioso.
Ver perfil do usuário http://www.milmomes.com
Crocodilo
Filho do Sol

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Sex 7 Jan - 21:04

B.K. escreveu:

Ôpa!! Pode ser um passo pra uma entrevista entre o BK e o Lobo Mau do Rock!
Ver perfil do usuário
B.K.
Passageiro do Den Liner

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Sex 7 Jan - 21:15

Crocodilo escreveu:
B.K. escreveu:

Ôpa!! Pode ser um passo pra uma entrevista entre o BK e o Lobo Mau do Rock!

O louco e o demente? Seria épico!
amoradio
Convidado

MensagemAssunto: lobao pau no cú   Sab 8 Jan - 11:36

Incrivelmente o pais tem o dom de ter alguns lixos que idolatrem outros lixos da mesma forma.

Esse merda do lobão, musico de um sucesso só,diga se de passagem...alem de drogado...e tb quase um simonal..pois tb caguetou certos amigos em troca de favores...pagamento de propinas para se livrar de punições...vem com essa merda de papinho ..indo contra seu proprio argumento...
pois se o rádio é um sistema que ela condema...pq foi divulgar seu livro em uma rádio ? babaca que ja se contradiz...segundo...pq ele não lança algo musicalmente falando,..que não seja aquelas mesmas merdas criadas por outros e sucesso na sua voz?...o kiss tem integrantes pintados de gatinho e batom..que é isso ? e se surgisse um roqueiro hj com um shortinho igual do axel rose? o que seria do cara ?...lobao e fieis seguidores desse merda..vao tudo tomar no cu....
B.K.
Passageiro do Den Liner

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Sab 8 Jan - 12:16

Eu também condeno o sistema de venda em livrarias, condeno as panelinhas da Internet e sento o malho na produção nacional de HQs...

O que acontece é que não existe NENHUM ser humano que seja coerente. Todos cometem erros.

O difícil é separar a pessoa do cara das idéias que ele divulga.

Se o cara usa drogas, se ele dá a bunda, se ele é contraditório...
O que nos interessa?
É problema dele.

O que vale é o que ele tem a dizer.

Mas o brasileiro tem essa mania de buscar a perfeição nos outros, exatamente para que possa esquecer a sua.
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Sab 8 Jan - 19:03

Contradicao todos nos temos é algo inerente ao ser humano, nao tem jeito.
Entretanto há algumas contradicoes, como por exemplo na politica, que nao podemos deixar de prestar atencao.
Mas com relacao a musica, ideologias e outras merdas vivemos mais para errar do que acertar. Salvo raras excecoes.
Há os que buscam coerencia em tudo: musica, ideologias, politica etc. Outros nem tanto. Existem ainda os travestidos de herois, revolucionarios, martires.
Na minha opiniao o Lobao nao passa de um monte de merda, ele se acha o ultimo baluarte musical, o ultimo estandarte seja lá do que for... foda-se. O mais engraçado é o tempo todo ouvir o discursinho dele "eu", "eu" e mais "eu" o mundo gira ao redor do fodastico Lobao.
Ele foi contra gravadoras, midia em geral, foi pioneiro na musica independente, lançou os grupos mais fodas, fez as musicas mais fodas e dai por diante.
Ver perfil do usuário
B.K.
Passageiro do Den Liner

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Sab 8 Jan - 20:15

A manha é o seguinte: separe as coisas.
O sujeito pode ser um merda, um santo, um bosta ou um magnata, foda-se.
O que pega é o que ele DIZ e o que ele FAZ!

O cara é contraditório? É. Mas ele diz coisa importante? Diz.
É arrogante? É, mas quem não é?

O que fode é que a gente sempre mistura as coisas e não sabe separar o joio do trigo.

É o velho e bom exercício da TOLERÂNCIA. Que não implica em CONCORDÂNCIA mas em conhecer o que o cara tem a dizer, separando da postura dele.

Vocês querem sujeito mais zoado, perseguido e processado no fandom de HQ do que eu?
Tem gente por aí que me odeia mais que tudo.

No entanto, você teve um raro momento de inteligência e sacou que a minha pessoa é uma coisa, minhas idéias são outras, o BK é outra, meus textos são outros...

Porra, se você agiu com inteligência comigo, por que não pode agir com inteligência com as outras pessoas?

É má vontade sua, bicho!
Haduken
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Seg 17 Jan - 9:57

Eu acho o Lobão um idiota . Hadouken
Crocodilo
Filho do Sol

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Ter 26 Jul - 21:43

Um desabafo do Lobo Mau,
Me senti lendo o saudoso Pasto Coletivo agora:

Citação:
Não Serei Simonalizado!

“É lamentável perceber que continuam insistindo em tentar fazer de mim uma caricatura.

Lamentável e inócuo, pois a caricatura não cabe no figurino.

Estou cansado de ser tratado como um moleque, um roqueiro maconheiro, um mal social, doidão, polêmico, por gente que não tem a menor capacidade de ententer o que faço, o que falo, quem sou e qual é meu verdadeiro tamanho. Problema todo de vocês.

Esquecem que eu tenho muita gente que me conhece e que gosta de mim, que está tão indignada quanto eu nessa patuscada ridícula e descabida que estão armando.

Esse papo canalha não cola, pois a minha história me respalda.

Aqueles que estão usando de precipitação e covardia para tentar arranhar meu nome fiquem sabendo que os vilões da história são vocês. Mas não sou vossa vítima, não, pois vocês não têm capacidade nem potência, nem tamanho para me vitimar em nada. Vocês são uns vilõezinhos de meia tigela.

É o que digo: a direita e a esquerda se merecem, pois são retrógradas, nacionalistas, ressentidas, vingativas e adoram uma tiraniazinha.

Vocês são o passado, o obsoleto, o pretérito mais que imperfeito da maneira viciada invejosa e impotente de pensar o Brasil.

Vocês pegaram o bonde errado da história e têm que viver com esse erro.

Enquanto estou num momento muito feliz da minha vida, minha autobiografia está na lista dos mais vendidos desde janeiro, vai virar filme, sou um jovem escritor de 53 anos e tenho uma carreira musical de mais de 35 anos absolutamente solidificada. Portanto, acostumem-se, pois eu não serei simonalizado por vossas estultices repletas de rancor, impotência e covardia.

Aprendam depressa a me respeitar para não caírem no ridículo popular, no descrédito e no oblívio. Falei?

É isso aí.”

Lobão

http://revistacult.uol.com.br/home/2011/06/nao-serei-simonalizado-diz-lobao/
Ver perfil do usuário
Fábio Leite
Sexto Power Ranger

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Dom 31 Jul - 14:00

Como disse o Lobão no Rock In Rio... "Vão todos tomar no CU, exceto quem não está tomando no cu" Foda-se
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/milkoflove
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   Dom 31 Jul - 17:04

Se o Lobao morrer hj ou amanha eu continuarei cagando todos os dias em minha "nobre" privada.
Ver perfil do usuário

[Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Responder ao tópico
Fórum grátis | Arte, Cultura & Lazer | Cultura | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum