Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mais uma do Brasil sil sil !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Mais uma do Brasil sil sil !!   Dom 19 Dez - 18:14

Representante do Brasil na ONU propõe a criação de regras para a Internet

Finalmente estamos vendo o real objetivo por trás do wikileaks (foi o mesmo dos recentes protestos contra a NATO no Canado, onde os suspostos "vandalos" eram todos policiais e a coisa foi descoberta). A ONU agora está considerando a possibilidade de criar um grupo inter-governamentais para harmonizar os esforços globais de regulamentacao da internet. E para nossa vergonha, o Brasil está liderando os países que apoiam a regulamentação da internet.
Em uma reunião em Nova York na quarta-feira, representantes do Brasil apelaram para uma entidade internacional formada por representantes do governo que tenta criar padrões globais para o policiamento da internet, mais especificamente em reação a desafios como o Wikileaks.
O representante brasileiro destacou, no entanto, que isso não deve ser visto como uma chamada para uma “tomada” da internet.
Índia, África do Sul, China e Arábia Saudita pareceram favorecer um possível novo órgão de cúpula inter-governamental.
No entanto, Austrália, EUA, Reino Unido, Bélgica e Canadá e representantes da comunidade empresarial alegaram que havia riscos na formação de ainda outro grupo de trabalho que iria se isolar da indústria, os usuários da comunidade e do público em geral.
Veja o vídeo do debate na ONU (em inglês). Inicia-se com uma “Doutora” que histericamente usa como pretexto suicídios causados por “bullying” para defender a regulamentação da internet. O sub-secretário é curiosamente cômico enquanto conduz o debate Não assisti o vídeo inteiro mas após uma pesquisa rápida, não consegui achar a fala do representante brasileiro, quem achar, por favor me informar nos comentários.

Video do "debate" (teatro) :
http://www.unmultimedia.org/tv/webcast/2010/12/special-event-2.html
Só clicar no link e assistir ao video.

FONTES: http://www.itnews.com.au/News/242051,un-mulls-internet-regulation-options.aspx
http://www.unmultimedia.org/tv/webcast/2010/12/special-event-2.html

Conclusões: Além de estarmos num grupo considerado das "democracias frageis", devido a inumeros casos de corrupcao por partes de nossos queridos politicos (megalomaniacos). A ONU, este orgão criado para destruicao da soberania de todas as nacoes, acata ainda as sugestões de um ensandecido corrupto brasileiro.
Sobre o wikileaks ficou claro qual é a do Assange, e é bem simples. O cara foi plantado por governo X ou Y (já está mais do que evidente qual grupinho tá financiando o cara) para soltar todo tipo de informação: InformarXDesinformar. Uma velha estrategia que vem dando certo, desde o fim da segunda guerra mundial. Não são necessarios mais armas, derramamento de sangue, bombinhas, as revoluções do passado, como o proprio nome já diz, ficaram para trás. Agora o modo de atuar é outro.
É muito mais facil você dividir para conquistar, muito mais facil você depor governos, acabar com empresas, gerar "bolhas" financeiras e eventuais crises a noma forma de atuação é esta.
Concluindo para a boa convivencia é mais do que vital a extincao total da ONU e de todo e qualquer resquicio dessa MERDA! Além da maldita NATO (Organização do Tratado do Atlântico Norte), Uniao Europeia, grandes conglomerados midiaticos e empresarias, soberania total a qualquer nação do globo, fim das democracias de bananas (quase 99% das atuais) ahahhaha. Eu sei, eu sei é muito bla bla, muita utopia mas seria o inicio de algo mais sincero e transparente.
Enfim vivemos a era da CLEPTOcracia ou tambem conhecida como Corporatocracia.
Este topico era pra ser no "Democracy Fail" mas resolvi coloca-lo a parte só para vocês terem uma ideia de como nosso governo é duas caras, diz ser contra a censura mas trabalha incansavlemente pela mesma.
Fiquem esperto agora com abertura dos arquivos do Araguaia a censura vai ROLAR solta, mas isso é assunto para outro topico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1528
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: Mais uma do Brasil sil sil !!   Dom 19 Dez - 18:25

Citação :
Inicia-se com uma “Doutora” que histericamente usa como pretexto suicídios causados por “bullying” para defender a regulamentação da internet.

Tudo culpa dele:

Real Cool Face

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Mais uma do Brasil sil sil !!   Ter 21 Dez - 19:19

Venezuela aprova nova lei da mídia que controla conteúdo na internet

A Assembleia Nacional da Venezuela aprovou ontem, segunda-feira, 20, uma nova lei de mídia considerada pela Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos) um golpe "sem precedentes" à liberdade de expressão na internet

Venezuela aprova nova lei da mídia que controla conteúdo na internet

A Assembleia Nacional da Venezuela aprovou ontem, segunda-feira, 20, uma nova lei de mídia considerada pela Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos) um golpe "sem precedentes" à liberdade de expressão na internet.
A Assembleia, de maioria governista, aprovou em segunda e definitiva discussão a reforma da Lei de Responsabilidade Social em Rádio e Televisão (Resorte) - criada em 2004 - para incluir a mídia eletrônica nas proibições consideradas amplas e pouco claras, como ofender funcionários públicos ou atentar contra ordens do governo.
O texto, que deve ser ratificado pelo presidente Hugo Chávez e publicado no Diário Oficial para entrar em vigor, proíbe até mesmo o anonimato na rede.
Apesar de o governo negar que a nova lei reduzirá a livre expressão, analistas afirmam que poderá ser adotada na Venezuela uma censura similar à existente em Cuba e China.
A lei de mídia faz parte do pacote legislativo que a Assembleia corre para aprovar antes de 5 de janeiro, quando começa a nova Legislatura na qual o chavismo deixará de ter maioria qualificada.
Faz parte ainda do esforço legislativo as reforma da lei de telecomunicações e da lei sobre partidos políticos, além da mudança do regulamento da Casa.
Leia mais sobre a nova lei da mídia da Venezuela na Folha de S.Paulo (para assinantes), no Estado de S.Paulo, em O Globo e no espanhol El País.

Nao consigo entender como tem brasileiro que defendem um regime tão mediocre quanto o venezuelano. E sei lá, se isso tá rolando na terrinha do compadre do Lula, Dilma e demais pilantras quem sabe a "novidade" nao pintará por aqui tb.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mais uma do Brasil sil sil !!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Mais uma do Brasil sil sil !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Quero um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis