Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Fim dos animes, será ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Fim dos animes, será ???   Qua 15 Dez - 19:02

Projecto de lei contra anime e manga aprovado em comité!

O projecto de lei promovido pelo governo metropolitano de Tóquio e já aqui falado pelo nosso repórter nipónico foi hoje aprovado em comité e muito provavelmente vai ser aceite em assembleia-geral uma vez que o partido democrático japonês já veio a público apoiar a lei.
A lei criada pelo governo metropolitano de Tóquio visa proteger e promover o desenvolvimento saudável dos jovens, para tal proíbe qualquer conteúdo que possa “prejudicar” o seu correcto desenvolvimento. Que implicações terá esta lei?
Por muitos é considerada uma lei anti-Otaku, algum conteúdo é pura e simplesmente proibido enquanto que outro considerado “prejudicial” é atirado para a secção de entretenimento para adultos, via internet será praticamente impossível adquirir estes animes/ mangas/ jogos. A lei vai pura e simplesmente limitar a liberdade criativa dos autores, as editoras deixarão de apoiar determinados projectos que podem ser mais sensíveis e rejeitados levando a um desperdício de recursos e muitas mangas serão canceladas devido à falta de uma revista adequada para o efeito.
Muitos dos animes transmitidos à noite em Tóquio deixarão de ser exibidos, se tomarmos como exemplo a actual temporada são muitos os títulos passíveis de ser banidos: Ore no Imouto, Panty & Stocking, Yosuga, Sora no Otoshimono, Milky Holmes.
A seguir ficam alguns dos principais pontos da lei (podem ler o projecto de lei aqui)

–> A lei aplica-se a qualquer personagem (independentemente da idade)
Esta é a componente anti-lolicon da lei que para muitos está mal implementada / explicada, ainda hoje a mangaka Shouko Takaku revelou que a sua editora como medida preventiva proibiu-a de utilizar estudantes nas suas mangas implicando assim o fim dos uniformes escolares, Kanako Meiji revelou também que a sua editora está a ponderar cancelar a publicação de um trabalho seu em Abril.

–> A lei aplica-se a todos os animes, mangas e imagens
A lei é tão vaga que baseados nestes critérios será até possível banir videojogos

–> Proibir conteúdos que exibem actos sexuais ou a simulação destes que seriam ilegais na vida real ou entre parentes que legalmente não se poderiam casar.

–> A exibição de actos que glorificam e exageram a violência e sexualidade de forma desnecessária
Podem dizer adeus aos ecchi mais arrojados e títulos como High school of the dead nunca veriam a luz do dia, para não falar em todos os animes onde há desmembramentos e gore!!!

–> Aplicação sobre todos os conteúdos que sejam prejudiciais para o correcto desenvolvimento da sexualidade dos jovens e o governo metropolitano de Tóquio terá poder unilateral para banir qualquer conteúdo onde o acto sexual ou sua simulação seja considerado corruptivo da ordem social.
Podem dizer adeus aos títulos bishoujo e em definitivo a todos os títulos Yaoi uma vez que Shintaro Ishihara o presidente do governo metropolitano de Tóquio já veio a público afirmar que os homossexuais são geneticamente defeituosos e criaturas deploráveis.
A lei entrará em vigor em Julho de 2011 e embora apenas se restrinja a Tóquio é lá que as grandes editoras têm os seus estúdios e mercado, estando portanto fora de questão a sua recolocação noutros locais do pais.
Resta uma pequena esperança que a assembleia chumbe a lei, mas tal é muito muito muito improvável.
Actualização: O primeiro ministro japonês Naoto Kan criticou publicamente o governador de Tóquio pelas consequências que este trouxe para a Tokyo International Anime Fair 2011 devido ao protesto das editoras e afirmou “É importante que as crianças crescem de maneira saudável, mas também é importante a transmissão da animação japonesa para o resto do mundo”.
Actualização: Um dos CEO da Shueisha revelou que devido ao protesto da indústria a Tokyo International Anime Fair 2011 está na iminência de ser cancelada bem como o Comiket. Esperam-se também protestos que perturbarão a região turística de Akiba.
A Shueisha bloqueou a participação de qualquer uma das suas franchises no Tokyo International Anime Fair 2011 e como eles publicam a Shonen Jump tal implica a ausência de One Piece e Naruto bem como muitos outros animes internacionalmente conhecidos.

Fonte: http://www.otakupt.com/anime/projeto-de-lei-contra-anime-e-manga-aprov ado-em-comite/
http://www.animenewsnetwork.com/news/2010-12-10/10-manga-publishers-to -boycott-tokyo-anime-fair


Por mim, sinceramente, que FODAM-SE e pau no cu da otaCUzada!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
caxumba
Pica das Galáxias
avatar

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/12/2010

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Qua 15 Dez - 19:20

Quero mais que se foda. Atualmente, anime tá tão merda que só dependem de putaria pré-adolescente e pedofilia pra fazer sucesso. Cadê aqueles animes épicos do passado, com aventura, ficção, alucinação? Agora, só por causa dessas merdas de otaCUs, só tem anime de harem com personagens tão vazios quanto a minha carteira. Caralho, esses otaCUs de bosta estragaram tudo. Melhor que tomem no cu, NO CU, mesmo que seja por uma lei fascista dessas aí.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Qua 15 Dez - 19:38

Muito bem colocado Caxumba, belas palavras ainda mais no que tange a essa corja de vagabundos intitulada otaCUs!
Espero ansioso pelo fim dessa merda chamada anime.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mephisto
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Qua 15 Dez - 19:43

Porra... Eu também quero que esses OtaCus de merda morram pisoteados por elefantes em furia... Mas sempre fui e sempre serei contra toda e qualquer lei que limite a liberdade de expresão, por que apesar de existir muita merda... Existem também grandes Mangás...

Porra... Penso que daqui a pouco vão proibir até os filmes do Takashi Miike...

Pra mim tudo isso é a mesma hipocrisia politicamente correta que ta fazendo tanto sucesso aki na merda do Brasil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Qua 15 Dez - 19:52

Viva o politicamente correto, viva a censura, viva todo tipo de controle, o povo tem mais é que levar no lombo mesmo, e ainda irão sorrir e pedir mais!!! No brasil principalmente, aquil a grande maioria espera de boca aberta o governo, ongueiros vagabundos, direitos merdanos e outras lixos, defecarem a vontade em vossas bocas = )
Sobre esse lance no Japao é pq os animes começaram a contribuir com boa parte do PIB, sim eu sei já faz tempo mas agora nao teve mais como adiar, alem dá grande visibilidade, projeção ao pais portanto as autoridades criaram tais medidas pq muitos paises ocidentais, culturamente, nao sao iguais aos Japao por exemplo. Entao muitas coisas que por lá sao comuns em paises norte e latino-americanos, europeus e africanos nao sao.
Tb sou contra todo tipo de censura ainda mais em desenho mas esse tipo de lei me parece ser pressão externa, como estao fazendo agora no leste europeu varios grupos, Soros por exemplo, vem financiando paradas gays e a Uniao Europeia vem ameacando paises que nao aceitarem verem um monte de marmanjo barbado desfilando de calcinhas.
Isso é a democracia amigos, sejam bem vindos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
caxumba
Pica das Galáxias
avatar

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/12/2010

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Qua 15 Dez - 20:32

Mephisto escreveu:
Porra... Eu também quero que esses OtaCus de merda morram pisoteados por elefantes em furia... Mas sempre fui e sempre serei contra toda e qualquer lei que limite a liberdade de expresão, por que apesar de existir muita merda... Existem também grandes Mangás...

Porra... Penso que daqui a pouco vão proibir até os filmes do Takashi Miike...

Pra mim tudo isso é a mesma hipocrisia politicamente correta que ta fazendo tanto sucesso aki na merda do Brasil

Eu concordo que é uma agressão fascista esse tipo de projeto de lei aprovado pelos políticos amarelos, que aliás não é de agora que tentam fazer isso no Japão, e até sei que o assunto não acabará aí. Mas também não vou mais ficar reclamando sobre esse tipo de censura, justamente por causa dessas merdas de otaCUs que são burros demais e jogaram o mercado na lama deles, nivelando-o em seus fetiches sexuais.

Caralho, praticamente não tem mais nenhuma boa história em animes de hoje em dia, salvo um ou outro. A maioria se resume nesses temas que os políticos querem proibir. O que aconteceu? A GONZO, por exemplo, fazia excelentes animes no passado mas atualmente pararam de produzir essas coisas e ficam só nas mesmas punhetações e embromações hoje em dia. O nível piorou muito! Culpa desses malditos otaCUs que vêem mais valor em meninas menores de idade mostrando a calcinha do que um bom roteiro. Que merda!

E o pior é que os otaCUs são tão burros que são facilmente manipulados. Converse com qualquer um, eles apóiam políticas que censurem e restrinjam liberdade de expressão DOS OUTROS ("mimimi, ele me xingou, vou processá-lo, vou bani-lo da comunidade, etc"). Quando é a vez deles sentirem um porrete na cabeça, aí começam a reclamar de perseguissão e censura? Que se fodam todos. Não quero mais saber dessa racinha imbecil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
caxumba
Pica das Galáxias
avatar

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/12/2010

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Qua 15 Dez - 20:37

Enquanto isso, o Sankaku Complex engaja-se na causa contra essa censura e ainda expõe bons argumentos. http://www.sankakucomplex.com/2010/12/16/sexy-anime-was-banned-but-look-what-they-left-on-tv/

O Japão vai ter de se decidir, ou bane-se tudo ou começam a reconsiderar essa caça às bruxas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 43
Localização : Centro da Terra

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Sex 24 Dez - 11:55



Ah... Akihabara...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
Mangaka
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Abaixo a censura!   Sab 25 Dez - 7:24

Algo semelhante já aconteceu na industria de quadrinhos americanos na década de 50 e 60. Na época um pisicólogo chamado Frederick Wertham, lançou um livro intitulado "A sedução dos inocentes" onde defendia a tese que as histórias em quadrinhos eram prejudicias ao desenvolvimento moral dos adolescentes. Wertham afirmava que os quadrinhos incitavam a delinqüência e o homossexualismo, que aos olhos da sociedade da época era visto não apenas como um desvio de conduta, mas como um crime legal e moral.

Ou seja, infelizmente é a mesma merda que se repete agora no Japão. Vejam a semelhança entre os dois casos:

As restrições impostas a indústria de quadrinhos americanos foram vencidas com muito esforço graças a ação de pensadores livres, autores e editores que lutaram pela liberdade de expressão e contra a hipocrisia, o fanatismo religioso, político e moral. O próprio Frederick Wertham admitiu ter falado uma série de asneiras em seu livro. É triste ver que não se aprende nada com os erros do passado e que mais de 50 anos depois ainda existam pessoas que se baseiam no preconceito e na ignorância para criar leis tão estúpidas.

Toda censura é burra. A censura quase destruiu a industria de quadrinhos americanos, a censura não vai trazer de volta os tempos auréos da industria de mangás e animes, possivelmente tudo que será produzido depois dessa lei será bem pior do que o material que é produzido hoje. É triste ver que, por causa de uma richa boba com os Otakus algumas pessoas acabam simpatizando com uma lei que pode acabar com toda industria de quadrinhos japoneses, nos privando dessa arte fantástica, por vezes recheadas de títulos ruins, mas por outro lado capaz de nos brindar ainda hoje com obras geniais.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Sab 25 Dez - 9:40

Citação :
Toda censura é burra. A censura quase destruiu a industria de quadrinhos americanos, a censura não vai trazer de volta os tempos auréos da industria de mangás e animes, possivelmente tudo que será produzido depois dessa lei será bem pior do que o material que é produzido hoje. É triste ver que, por causa de uma richa boba com os Otakus algumas pessoas acabam simpatizando com uma lei que pode acabar com toda industria de quadrinhos japoneses, nos privando dessa arte fantástica, por vezes recheadas de títulos ruins, mas por outro lado capaz de nos brindar ainda hoje com obras geniais.

Ta certo!

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
Milagros
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Dom 26 Dez - 20:33

Se bem que os animes de hoje, tirando os medalhões One Piece, CDZ, Naruto e Bleach, TÀ TUDO UMA BOSTA

E outra, acabar acabar é subjetivo.
No máximo a Yakuza toma a posse dos mais 'sacanas' ditos pra molecada.

Pelo que entendi no blog da tia do 8 Mil, a parada é mais limitar o conteúdo pros DIMAIOR
LOGICU que um Anjos GUerreiros, com aquelas coxudas e peitudas, não vai ser coisa pra otakinho e criança abaixo de 16 sei lá

Não vai ser muito diferente do Brasil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Dom 26 Dez - 21:41

Realmente do jeito que estão os animes atualmente se acabassem seria de grande favor. Assim nao estragariam e amaldiçoariam tudo que já fora feito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mangaka
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Abaixo a censura   Seg 27 Dez - 9:58

Olá amigos!

Acho que vc's tem uma visão muito simplista da situação! O buraco é bem mais embaixo!

Primeiro que via internet será praticamente impossível adquirir: Mangás / Doujins / Animes / Games.

Segundo o setor comercial de Tokio em reunião dos empresários estima que a lei desempregará 42% dos trabalhadores logo no seu primeiro dia e podendo chegar à 54,7% até o termino de sua implantação como regente da censura.

Isso é muito que exagero? Não não é!!! Vejam:

Com o termino dos mangás e remoção dos mesmos da prateleira o comercio especializado fecha as portas e demite funcionarios por não ter "ou melhor não poder" vender. Logo em seguida a industria que fabrica papel e tinta recebera baixas de produção desempregando mais pessoas, que por sua vez atingirá os serviços de revenda, distribuição e entregas de matéria prima e produtos acabados.

A avalanche de desempregos segue pois se a TV aberta não pude exibir animes, os produtores de animação, estudios de dublagem e digitalização vão ter de fechar e gerar mais desemprego em Tokio. Com isso o setor de games tambem sofre seu pior pesadelo "a não divulgação" gerando falecimento das vendas e quebrando a industria que gera mais desemprego. Sem mangás, games e animes as industrias de entretenimento "parques tematicos, shows, etc" vão cair por terra e serão obrigadas a fechar estabelecimentos e demitir mais pessoas...

Como se não bastasse as empresas de material escolar, brindes "chaveiros", brinquedos e outros derivados que nascem dos animes famosos irão sofrer ou falir em curto prazo. Será o CAOS total provocando quedas na bolsa de valores, demissões em massa, falências e pode chegar até a provocar guerra civil.

Vejam o panorama completo da situação no link a seguir:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mangaka
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Abaixo a censura   Seg 27 Dez - 10:23

(Ops. É a segunda vez que os links que eu digito não aparecem!)

Bem vejamos:

Agora acho que vai! Leiam e entendam que por trás dessa richa idiota e caça aos otakus existe um verdadeiro mecanismo facista de controle e restrição à liberdade de pensamento. Inclusive alguns leitores japoneses já estão indo parar na cadeia sobre a restrição militar imposta pelo governador Ishiraha.

Não sei quem é mais burro, os Otakus sem cultura que consomem material de qualidade duvidosa, ou pessoas que defendendo um suposto puritanismo querem ver o fim de uma tradição artística genuína como os quadrinhos japoneses, a ruína para milhões de trabalhadores desempregados e a volta da censura em um estado de ditadura militar imposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Seg 27 Dez - 16:39

Mangaka, convidados não podem postar links, apenas usuarios cadastrados no fórum.

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
avatar

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 41
Localização : Carapicuiba - SP

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Qua 29 Dez - 23:47

Olha, os otakus punheteiros se queixaram horrores, mas eu penso comigo mesmo que vão dar um jeito de burlar isso.
Alguém lembra da lei de proibir exibição de genitálias, e o cara lá, do Lenda do Demônio, inventou dos tentáculos em forma de pinto, todo mundo copiou e viveram felizes para sempre?
Algo nesse sentido.
Por outro lado, concordo que o mainstream tá uma droga, uns otakus de um site de yuri comentaram comigo que a apelação nos animes tava forte pra caralho, com o perdão do trocadilho.
Pelo menos o que eu entendi, a tralha conservadora japa, que o Bk tinha comentado numa Animax, que fez o U-jin puxar uma cana, saiu do lodo de novo e causou.
Triste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Pessoa
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Animes e otakus   Dom 2 Jan - 12:38

Opa!!
Acho que nao Deveriam Falar assim dos otakus e animes etc...
Ja deu pra perceber ke mtas das pessoas aki desprezam os otakus e odeiam animes.
Eu tambem Acho que alguns Animes/mangas estavam a sair do normal, como por exemplo:Yosuga no Sora(esse anime nunca deveria ter existido) sao esses animes ke veem de jogos de conquista pornos, Mas tambem a Muitos Animes Legais que poderiam Diminuir As Cenas Ecchi, Eu Acho Que da mesma maneira que á Animes Ecchi, Videos Porno(sei ke vao começar a dizer ke uma coisa n tem nada a ver com a outra, ke sites porno e pra adultos e animes é pra jovens, Isso depende!!, Mtos animes sao pra maiores de 18 anos e crianças Vêm eles, tal como existe varias Crianças, ke komeçam a ver canais porno e sites porno aos 12 anos de idade)

As Cenas Ecchi Aumentaram nos animes no Ano de 2010.
As Editoras de animes e mangas deveriam começar a recusar Mangas, Com Cenas Ecchi muito Picantes.
Nao deveriam penalizar as personagens com peitos grandes, pk n vejo mal nenhum nisso( é só uma caratrizaçao fisica).
Mas Agora em animes como, yosuga no sora, to love ru e muitos outros, em ke as personagens femeninas começam a agarrar nos peitos umas das outrs, já é um exagero.

Os Otakus Estao cada vez a aumentar e Cada vez menos se ve crianças a sairem pra rua pra se divertirem, isso é verdade!!
Mas Eu Prefiro muito mais os otakus do ke muitas ke saem pra rua pra tomar maconha(droga), Fumar e fazer outras merdas como essas.

Penso tambem que se diminuirem os animes/mangas no mundo, o comercio e a fama do japao pode vir a diminuir.
Concordo em diminuir As Cenas Ecchi, Mas nao Concordo em acabarem com animes bons.Deveriam Simplesmente cortar as cenas ecchi e continuar os animes.

O Anime High school of the dead foi um dos meus favoritos, oke me interessou n foi as cenas ecchi, Foi a historia do anime ke estava mto bem feita, deveriam cortar essas cenas ecchi e continuar o anime.

E digo já, ke pessoas ke so sabem fazer insultos, e nao sabem dar factos reais, deveriam ficar caladas!

E é isso ke eu penso xDD Todos têm o direito de pensar a sua maneira, tudo depende do ponto de vista de cada pessoa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
avatar

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 41
Localização : Carapicuiba - SP

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Dom 2 Jan - 14:40

Pessoa escreveu:
Opa!!
Acho que nao Deveriam Falar assim dos otakus e animes etc...
Ja deu pra perceber ke mtas das pessoas aki desprezam os otakus e odeiam animes.
Eu tambem Acho que alguns Animes/mangas estavam a sair do normal, como por exemplo:Yosuga no Sora(esse anime nunca deveria ter existido) sao esses animes ke veem de jogos de conquista pornos, Mas tambem a Muitos Animes Legais que poderiam Diminuir As Cenas Ecchi, Eu Acho Que da mesma maneira que á Animes Ecchi, Videos Porno(sei ke vao começar a dizer ke uma coisa n tem nada a ver com a outra, ke sites porno e pra adultos e animes é pra jovens, Isso depende!!, Mtos animes sao pra maiores de 18 anos e crianças Vêm eles, tal como existe varias Crianças, ke komeçam a ver canais porno e sites porno aos 12 anos de idade)

As Cenas Ecchi Aumentaram nos animes no Ano de 2010.
As Editoras de animes e mangas deveriam começar a recusar Mangas, Com Cenas Ecchi muito Picantes.
Nao deveriam penalizar as personagens com peitos grandes, pk n vejo mal nenhum nisso( é só uma caratrizaçao fisica).
Mas Agora em animes como, yosuga no sora, to love ru e muitos outros, em ke as personagens femeninas começam a agarrar nos peitos umas das outrs, já é um exagero.

Os Otakus Estao cada vez a aumentar e Cada vez menos se ve crianças a sairem pra rua pra se divertirem, isso é verdade!!
Mas Eu Prefiro muito mais os otakus do ke muitas ke saem pra rua pra tomar maconha(droga), Fumar e fazer outras merdas como essas.

Penso tambem que se diminuirem os animes/mangas no mundo, o comercio e a fama do japao pode vir a diminuir.
Concordo em diminuir As Cenas Ecchi, Mas nao Concordo em acabarem com animes bons.Deveriam Simplesmente cortar as cenas ecchi e continuar os animes.

O Anime High school of the dead foi um dos meus favoritos, oke me interessou n foi as cenas ecchi, Foi a historia do anime ke estava mto bem feita, deveriam cortar essas cenas ecchi e continuar o anime.

E digo já, ke pessoas ke so sabem fazer insultos, e nao sabem dar factos reais, deveriam ficar caladas!

E é isso ke eu penso xDD Todos têm o direito de pensar a sua maneira, tudo depende do ponto de vista de cada pessoa.

Em primeiro lugar, me perdoe pelas palavras, eu sou otaku como tu, mas aqui no Clock up a gente tenta manter um clima de liberdade de expressão, senão isso vira um fórum de comadres, como tantos que tem por aí na net.
Da mesma forma que tem pessoas e pessoas, existem otakus e otakus. Eu por minha opção tento não ofender ninguém, mesmo quando merecem uma resposta atravessada, entende?
O problema maior foi que a indústria baixou muito o nível das coisas, parece que os animes existem só pra satisfazer punheta! Tomar banho, eu não quero só tocar uma! De onde tiraram isso??
Olha, tu pegou uma coisa legal: realmente tem muito anime rodando aí que nem precisava apelar, a história sustentava ele de boa.
Porém na cabeça da indústria, somos todos um bando de necessitados!
Burro, idiota, imbecil. Mas é assim que eles nos vêem!
Como eu mudo a cabeça de um produtor, cara? Não dá, não vão me dar ouvidos.
Eu assisti alguns episódios de Queen's Blade, achei um fiozinho de história e drama ali que eu fiquei tocado, mas...
Porra, o anime é só peitos, apelação, insinuação de lesbianismo, isso tudo engole a história, o drama, e fica tudo focado no contexto sexual.
Alinhavam a história por baixo.
Não precisava peitos. Mas tem.
Não precisava apelação alguma, tipo a elfa mandando um beijo de lingua na loirinha lá, mas tem!
Porque aconteceu essa mersa? Porque na cabeça dos produtores a gente é tudo uma cambada de punheteiros e quem não for, a partir de agora, será!
Só tá rolando isso tudo porque os produtores são todos uns filhos da puta, eles não vem a gente mais como pessoas, nós veem como consumidores!
E olha, pensando bem, começo a não ver com maus olhos essa lei anti-ecchi.
Isso pode foder a economia de Tóquio? Pode, pode sim.
Mas sinceramente, mesmo tendo sido criada pela parcela mais conservadora da sociedade, penso que alguma coisa deveria realmente ser feita.
Porque a indústria cara, não sabe quando parar.
É isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Pessoa
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Animes e otakus   Dom 2 Jan - 16:05

xDD
Vc Compreendeu oke eu kiz dizer xDD
E eu Concordo com vc, eu por acaso nunca assisti o queens plade, mas ja assisti o High school of the dead entre outros, To love ru ke têm grandes historias mas metem o ecchi ke estraga tudo, fax com ke os pais n deixem os filhos assistirem esse anime e faz com ke leis como essas sejam necessarias.

N sei se vc ja assistiu o bakuman, akele anime mostra 2 caras ke kerem entrar na jump, e parece ke para entrarem na jump(editora de manga e anime, onde esta naruto) é preciso ke um cara aprove o manga, pra poder ajudar eles, e parece ke esses caras sao uns punheteiros ke so kerem animes ecchi, pra tocarem uma punheta em casa, enkuanto assistem essas cenas de ecchi no anime, essa regra por um lado vai ser boa, mas eu acho ke existem partes no anime em ke tem piada uma ou outra cena ecchi(Akelas cenas ecchi ke ocorrem por acidente e ke têm mta graça, mas só de vez em kuando), mas nao em exagero, pk estraga a historia.

Se Algum de vocês ja assistiu o anime Yosuga no sora, sabe ke akele anime é o mai Ecchi possivel, Akele anime veio de um jogo de conkista porno, de um cara ke muda pra uma aldeia com a irma, pk os pais morreram e o cara conkista e transa com as garotas mais bonitas da escola e tambem transa com a propria irma, e no anime vc tmbem ve garotas a masturbarem-se etc...
Agora eu penso, ke merda de pessoas é ke fazem um anime assim!!
Ele n tem historia, so tem eé cenas ecchi, tmbem ja acabou no 12 episodio, mas mesmo assim, acho ke esse anime passou da linha de ecchi, é ke vc ve mesmo as garotas seminuas, ouve elas gemindo e ve elas transando mesmo!! vc ve mesmo!!
Entao eu penso, esses caras estao a fazer animes (ke sao suposto serem pra adolescentes), estao a fazer animes pra satisfazerem os seus desejpos sexuais como adultos!!!, Atençao Anime é pra jovem, se esses adultos japoneses punheteiros kerem tanto ver cenas assim, n façam anime, façam hentai!!

É ke Akele anime pra mim passou dos limites, eu meto as minhas maos no fogo ke akele anime foi a gota de agua!!


Mas Sinceramente eu gostei mto desse forum, debatem aki assuntos mto legais, Vou me Registar no forum xDD

O Meu Nick Sera :
LeoxRadikal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
avatar

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Dom 2 Jan - 16:54



Yosuga No Sora? Mais um que entrou pra fila dos downloads Punheta

_________________
"Quando ouço falar da cultura brasileira, já saco meu rolo de papel higiênico"

Olavo de Carvalho.


Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clock-up.forum-livre.com
LeoxRadikal
Contínuo
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2011

MensagemAssunto: LOL   Qua 5 Jan - 14:22

ahahahahah
Éssa imagen nao é nada, acredita akele anime passou dos limites!

Em vez anime akilo deveria ser hentai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
avatar

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 41
Localização : Carapicuiba - SP

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Seg 17 Jan - 16:39

Yosuga no Sora é apelação do começo ao fim. Irmãs lésbicas, um cara que come todas as meninas, irmãzinha apaixonada que toca uma pro cara...
ERA pra ser Hentai, mas não é.
Euri.
E pasmen, já vi menina que assistiu isso!
E claro, ficaram com a impressão que as garotas do animes são todas putas e vagabas!
Palmas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.otolofala.blogspot.com
Milagros
Aluno do P.S. 118
avatar

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   Seg 17 Jan - 19:36

Seu Fabiano, se os japas aprovam uma lei limitando a pornografia pros DI MAIOR, é PROBREMA deles.
E discordo também, produtor não pode se referenciar numa sequela de público que mal dá garantias que vai realmente consumir os animes, ainda mais nesse Terceiro mundo que graças a PIRATARIA podemos assistir Kamen Rider e um Naruto Shippuden ali horas depois de ser gravado da tv japonesa.

E echi é hentai pra cabaços pô! Eu sou mais hentai puro com peitudas a rodo.
Esse pessoal aí nem sabe como era a coleção Sonhos Molhados da finada Everest do velho Toshi Egashira hehehe
Aquilo ali era um manjar de....

Melhor ficar quieto, se não descanba pra pedofilia flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fim dos animes, será ???   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Fim dos animes, será ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Principal :: Serginho Groisman-
Novo Tópico   Responder ao tópico
criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Cultura | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis