Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral

InícioInício  Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

PlayStation 2!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Sab 11 Dez - 20:17

Aliás, não compre apenas um wii.
Comprem dois.
Um você deixa na caixa, guardado.
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/Moh4med
BarryAllen
Guardião do Infinito

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Dom 12 Dez - 12:32

Mohamed escreveu:
Aliás, não compre apenas um wii.
Comprem dois.
Um você deixa na caixa, guardado.

Noooooooooossa, quanto rancor do pobre WIIIIIIIII...

Eu tava vendo os jogos junto com uma amiga, achei os gráficos meio toscos, mas o interessante é pra tipo reuniõezinhas, pra dar uma zuada, ou praticar um pouco de pesudo-esporte dentro do barraco....mas como "video-game" eu não compraria...deveria ter outra "opção".Ou pra criança preguiçosa...é bom!
No meu caso se eu comprasse, jogaria um Boxe, que eu achei legal...e tem um de kung fu legalzinho também...e quando eu quisesse arrancar o braço de alguém jogava god of war no meu véio psp, ou Furtava o X-box dos meus irmãos e explodia cabeça de zumbi.
Ver perfil do usuário http://complexowill.blogspot.com
BarryAllen
Guardião do Infinito

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Dom 12 Dez - 12:40

Mephisto escreveu:
Eu estava aki pensando comigo mesmo e me veio a cabeça a ideia de falar um pouco sobre cada um dos video games mais novos, pra ver qual vale a pena... Não sou nenhum mestre em Video Games, mas já tive a oportunidade de testar todos...

O PlayStation 2: preço 300 reais

Vantagens:

Quantidade de jogos: enorme gama de jogos, de todos os tipos e gostos.
Qualidade: Existem jogos realmente muito boms para o console, séries como Onimusha, God of War , Shin Megami Tensei.
Preço: Por ser um video game de uma geração anterior ele possui um preço mais ascessivel.

Desvantagens:

Grafico: Apesar de ter boms graficos, eles já são um tanto batidos perto dos novos consoles como XBox e PS3
OnLine: O PS2 tem de fabrica a capacidade de entrar em rede on line. Mas já não existe suporte on line para seus jogos mais, tornando esta opção já inutil.

Jogos recomendados:
Persona 4, Final fantasy 10, God of War, Onimusha 3, Soul Calibur 3, Silent Hill, E muiiiitttttooooossss outros...

Nintendo Weeeeeee!!!!!!!!!!!! 700 reais

Vantagens?

Jogos inovadores: O Wii possui varios jogos com mecanicas inovadoras, principalmente os que misturam plataforma 2d com elementos 3d.
Jogabilidade inovadora: O Primeiro videogame onde vc tem que se mexer para jogar... O unico em que essa jogabilidade de fabrica.

Desvantagens:

Grafico: Bons graficos, mas ainda inferiores ao XBox e PS3,
Jogabilidade: A jogabilidade com o controle tradicional não é tão boa e a com o controle de movimento pode se tornar cansativa.

Jogos recomendados:
Joguei pouco, mas Zelda, Donkey Kong e Mario... Que Mario?

XBox360 de 800 a 1200 dependendo da memoria

Vantagens:

Boms graficos: Tem otimos gráficos, muito bonitos, apesar de precisar de uma TV grande para perceber bem os detalhes
Otimo suporte OnLine: A Live do XBox é muito bakana, apesar de que nescessitar de jogos on line.
Boa memoria: Possui boa memoria interna e aceita Pen drive e HD externo, desde que eles não sejam conectados no PC depois
Kinect: Ascessorio para captura de movimento... Para jogar com o corpo Smile

Desvantagens
Estraga facil: Mesmo sem o problema das 3 Red Ligths eu o achei muito fragil estragando com um impacto minimo
Preço do Kinect: 500 conto... WTF?
falta de jogos marcantes: Alguns jogos como God of War não são suportados pelo console.

Jogos recomendados:
Bayonetta, Gears of War, Limbo, Halo

PlayStation 3 2000 reais

Vantagens:

Melhro Grafico até hj: Tem o melhor grafico, apesar de nescessitar de uma TV que suporte tamanha mostruosidade...
Otimo suporte OnLine: A Live do XBox é muito bakana, apesar de que nescessitar de jogos on line.
Boa memoria: Possui boa memoria interna
Midia: Blue ray é a melhor midia, chegando a 40 Giga

Desvantagens
Preço muito alto: Tudo no PS3 é carissimo...
Destrava ruim: Que não permite a falsificação decente de jogos

Jogos recomendados:
Heavy Rain....

Esses preços ai tão inflacionaos hein? Vai lá na pajé rapá!! É mais barato..é só falar mandarim ou árabe que vc pega um desconto legal.
Quando o dólar tava mais ou menos mais alto que agora, a 5 meses atrás, peguei um X-BOX lá por 690,00, com 5 jogos....agora no final do ano eles sobem em média 100 a 200 mangos, mas depois volta lá pra baixo em fevereiro...deve chegar aos 600,00.
O wii é mais barato ainda...se eu vi nas lojas de varejo por 700,00 mango, lá na pajé deve tá uns 450,00.
O PS3 tava em torno de 800,00 a 900,00, dependendo da loja.

O PS2 já vi por quase 200 mango...mas no final do ano eles enchem de jogos (mais de 15 em média) e tentam enfiar por 330,00 por ai...Final do ano é caos pra comprar eletronico...ou qualquer merda que vc desejar.Em dezembro de 2008 eu comprei um PSP por 690,00 e foi uma briga pra achar por que tinha acabado tudo. 3 meses depois o preço tinha caido pra 530,00! Mas dá foda-se, já tinha virado God Of War no carnaval.
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Dom 12 Dez - 13:02

O ruim de ps2 é que já foi tá obsoleto, nao faz mais jogos portanto, limitado.
Se tiver outras possibilidades busque consoles mais novos.
Ver perfil do usuário
BarryAllen
Guardião do Infinito

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Dom 12 Dez - 18:26

Mephisto
Aluno do P.S. 118

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Seg 13 Dez - 13:37

Os preços que eu coloquei ai são os que eu encontro na roça onde eu moro... Num tive a chance de morar em SP
Ver perfil do usuário
Fábio Leite
Sexto Power Ranger

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Ter 21 Dez - 23:35

Só falo uma coisa em relação ao PS2:

VALKYRIE PROFILE: SILMERIA (botem no Google para saber mais).

Só esse jogo já vale o console. Sem contar a série Soul Calibur e Metal Gear Solid.
Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/milkoflove
Mephisto
Aluno do P.S. 118

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Ter 21 Dez - 23:45

Valkire Profile é bão mesmo viu... Já cheguei no final 3 vezes, mas infelizmente a CG final poderia ser melhor um tikin
Ver perfil do usuário
Kyo-sama
Contínuo

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Sab 25 Dez - 8:55

Eu tenho um ps2 desde 2008, e tem alguns jogos que valem a pena, sim.

O já citado Persona 4

Temos também:

Onimusha 3, sem sombra de dúvidas, o melhor da série

Star Wars: The Force Unleashed

Mercenaries: Playground of Destruction

Eu tenho cerca de 20 jogos originais de ps2, que juntei ao longo do ano passado e desse ano:

Arrow Mercenaries
Arrow Onimusha 2
Arrow Onimusha 3
Arrow Sonic Riders: Zero Gravity
Arrow Colin McRae Rally 3
Arrow Spyro the Dragon: Enter the Butterfly
Arrow BMX XXX Punheta
Arrow Virtua Quest
Arrow Devil Kings
Arrow Pro Evolution Soccer 2010
Arrow Pro Evolution Soccer 2011
Arrow Capcom Classics Collection Vol. 2
Arrow GTA III
Arrow GTA Vice City
Arrow GTA San Andreas
Arrow Rise of the Kasai
Arrow Speed Racer: The Videogame
Arrow EyeToy Play
Arrow F1-05
Arrow Ben 10 Alien Force

E pra quem diz que originais são caros: só paguei mais de R$100 no EyeToy Play porque vem com uma camera Cool FACE

Eu acho q tenho mais algum, mas meus originais tão espalhados pela casa lol!
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Dom 26 Dez - 1:49

Citação :
só paguei mais de R$100
Compensaria comprar um ps3, os jogos estoa nessa faixa.
Ver perfil do usuário
Milagros
Aluno do P.S. 118

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Ter 28 Dez - 19:39

Onimusha, GTA, Metal Gear Solid, e Need For Speed Underground.
Só nesses já vale pra você INVESTIR 600 pila com chip Matrix Infinity Original.

Por enquanto me contento com o Play2.
è sacanagem pagar 100 pila pra UM JOGO!!

Porra mano! é caro demais
Humilhação, enquanto o mané gringo dobra a esquina da casa nevada e leva no carrinho 3 Jogos por uns 30 dolares cada!!

Ou vai no Amazon e tasca uma porrada de Natal!

Brazil, o lixo da pirataria!!
FUUUUUUU FUUUUUUU FUUUUUUU
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Ter 28 Dez - 22:39

Citação :
Humilhação, enquanto o mané gringo dobra a esquina da casa nevada e leva no carrinho 3 Jogos por uns 30 dolares cada!!
Mas esses preços absurdos sao em lugares, nao dá pra chamar isso de pais, abandonados tipo brasil. Se vc for colocar na ponta do lapis mesmo cada game deve valer no maximo 70..80 pilas, os lancamentos. O resto pagamos de impostos para um bando de leprosos no congresso nacional fazerem todo tipo de putaria com dinheiro publico.
Acho que até vale pagar 80 pilas num game, afinal sao centenas de profissionais trampando nessa porra. Agora pagar 250 reais num jogo NEM A PAU!
Comprei um ps3 na semana passada, mas peguei uma promocao monstruosa e dei muita mas muita sorte paguei muito abaixo do que os fdps estao pedindo na maioria das lojas.
Ver perfil do usuário
Kyo-sama
Contínuo

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Qua 29 Dez - 20:59

Svarog escreveu:
Citação :
Mas esses preços absurdos sao em lugares, nao dá pra chamar isso de pais, abandonados tipo brasil. Se vc for colocar na ponta do lapis mesmo cada game deve valer no maximo 70..80 pilas, os lancamentos. O resto pagamos de impostos para um bando de leprosos no congresso nacional fazerem todo tipo de putaria com dinheiro publico.
Acho que até vale pagar 80 pilas num game, afinal sao centenas de profissionais trampando nessa porra. Agora pagar 250 reais num jogo NEM A PAU!
Comprei um ps3 na semana passada, mas peguei uma promocao monstruosa e dei muita mas muita sorte paguei muito abaixo do que os fdps estao pedindo na maioria das lojas.

Realmente, R$ 70, 80 é preço de lançamento, ve no Play-Asia por exemplo... Mas enfim, o PES2011 por exemplo, versão ps2 tava R$60...

Havia dito do game q paguei + de 100, o valor é pq era um conjunto q vinha jogo + camera (necessária pra jogar), camera essa q é compativel com outros jogos q tenho. A média do q pago em meus jogos, é de 30 a 40 reais, o mais carinho foi pq eu tive q importar, q foi o onimusha 2.

Saber procurar, também é uma das virtudes de quem quer um jogo original pelo baixo preço, nesse fim de ano a loja On-Line Big Boy Games fez promoção de vários jogos, o God of War II (2 disc box set) estava por menos de 25 reais. Outro jogo (esse da atual geração), pros padrões de um lançamento (ps3), no caso do jogo é o Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction, tava R$160 na americanas, enquanto a média de lançamento do ps3 é de 199 pra cima, relativamente barato (PRA QUEM TEM DINHEIRO SOBRANDO, O Q N EH MEU CASO)

Outra coisa, é não ser refém dos lançamentos e procurar por títulos bons a bons preços. O altamente elogiado shadow of Colossus já foi visto por aí a R$59,90. O Ben 10 Alien Force em outubro, tava saindo a R$29,90, a importadora NL Games tava fazendo promoções de vários jogos, com titulos excelentes como God Hand (Capcom) por 29,90 na Americanas. Um BlockBuster, como Bayonetta, de PS3 tava saindo a R$99,90.

Atualmente quero alguns títulos, como Sakura Wars V, MotorStorm Arctic Edge, Persona 4, e os Onimushas que faltam pra eu completar minha coleção, acho q terei que apelar pra algum manolo que importe.
Ver perfil do usuário
Svarog
Imperador Sécular Gorgom

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Qua 29 Dez - 21:29

E o pior, agora o maravilhoso (des)governo aprovou um aumento de 10% na taxacao dos importados, eletronicos, brinquedos e bla bla, se alguem pensava em comprar algo lá fora vai toma no cu.
Ver perfil do usuário
Agronopolos
Guardião do Infinito

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Qua 29 Dez - 23:02

Gente... faltou falar do PARASITE EVE

O jogão bão que só!

Punheta Punheta Punheta
Ver perfil do usuário Http://thenewdppu.blogspot.com/
Milagros
Aluno do P.S. 118

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Qui 30 Dez - 2:45

Parasite Eve?? Falam tão bem desdos do tempo velho PSX, mas puta merda de troço chato!!
Parecia um Silent Hill com Resident Evil mais posudo.

A tia do game é bonitona, mas o roteiro é muito confuso e abusa dos clichês das duas referências acima.
Isso que Silent Hill com a guria lá só saiu no PS2!

mas insisto, na nossa situação financeira desse país terceiro mundista maior cobrador de impostos do mundo, é um ASSALTO SIM cobrar miseros 80 reais num jogo!!

Mano! Eu mal ganho 1 conto por mês e 20% tem que ser 2 miseros games xumbregas!
Beleza, tem que pagar o trabalho dos caras
- APesar de que isso é pura demagogia, a Capcom e uma Rock Star CAGAM E ANDAM pra essa América Latina, o grosso do faturamento deles é Asia (Japão) e America (EUA) depois uma Europa.

To na secura pra um dia jogar ali com o controle sem fio do PS3 e ter um jogo ORIGINAL do GOD OF WAR 3 e o RE 5, mas mano, é um assalto (como dizia a pegadinha do João Kleber)

Vai meus DVD-Rom que baixo os games pela net.
O Vice City é sensacional
e eu dificilmente teria interesse de comprar usado (e possivelmente riscado) no ML, ou enfrentar cara feia de fiscal da Receita e me incomodar com taxa disso e mimimi daquilo de Correio.

Infelizmente (ou felizmente, foda-se) tenho que APELAR PRA LEI DE GERSON!!
Ver perfil do usuário
Kyo-sama
Contínuo

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Qui 30 Dez - 21:53

Milagros escreveu:
Parasite Eve?? Falam tão bem desdos do tempo velho PSX, mas puta merda de troço chato!!
Parecia um Silent Hill com Resident Evil mais posudo.

A tia do game é bonitona, mas o roteiro é muito confuso e abusa dos clichês das duas referências acima.
Isso que Silent Hill com a guria lá só saiu no PS2!

mas insisto, na nossa situação financeira desse país terceiro mundista maior cobrador de impostos do mundo, é um ASSALTO SIM cobrar miseros 80 reais num jogo!!

Mano! Eu mal ganho 1 conto por mês e 20% tem que ser 2 miseros games xumbregas!
Beleza, tem que pagar o trabalho dos caras
- APesar de que isso é pura demagogia, a Capcom e uma Rock Star CAGAM E ANDAM pra essa América Latina, o grosso do faturamento deles é Asia (Japão) e America (EUA) depois uma Europa.

To na secura pra um dia jogar ali com o controle sem fio do PS3 e ter um jogo ORIGINAL do GOD OF WAR 3 e o RE 5, mas mano, é um assalto (como dizia a pegadinha do João Kleber)

Vai meus DVD-Rom que baixo os games pela net.
O Vice City é sensacional
e eu dificilmente teria interesse de comprar usado (e possivelmente riscado) no ML, ou enfrentar cara feia de fiscal da Receita e me incomodar com taxa disso e mimimi daquilo de Correio.

Infelizmente (ou felizmente, foda-se) tenho que APELAR PRA LEI DE GERSON!!

Mano, vo te falar, meu vice city novinho, saiu por R$20 pq ele tava no BOX GTA Trilogy q tava vendendo na Saraiva por R$ 60 (vinha o GTA III, Vice City e San Andreas), e não, não vou fazer demagogia hipócrita e dizer que só tenho original pq eu estaria mentindo.

Eu mesmo só compro original daqueles que eu QUERO MESMO (Tipo o PES 2011, Devil Kings e Virtua Quest), o resto, pra testar ou não acho original (tipo, o bacana NightShade), são tudo Jack Sparrow mesmo. Real Cool Face

Voltando pra área de jogos, bem, esquecemos de mencionar aqui:
*Kingdom Hearts - Principalmente o II.

Pra pimpolhada, recomendo o Toy Story 3, que apesar de o PS2 tecnicamente estar morto, é um jogo bastante decente e bem acabado, além de ser criativo.

*Street Fighter II - Aniversary Collection: Contém o Hyper Street Fighter II, versão definitiva do Super Street Fighter II, até o lançamento da HD Turbo Remix da nova geração, e também tem junto com ela o bacana Street Fighter III

*Silent Hill Shattered Memories: Bastante elogiado, este remake do primeiro Silent Hill tem uma jogabilidade e pegada diferente do primeiro jogo

*Virtua Fighter IV Evolution: Um dos melhores 3D fightings da geração ps2

*Tekken 5: O MELHOR FIGHTING GAME 3D do ps2
Ver perfil do usuário
Lorde_Kira
Garanhão Itáliano

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Qui 15 Set - 15:13

Silent hill shattered memories eh bom, mto bom. Mas a medida q vc vai jogando vai vendo q ele eh mto chato. Me senti meio enganado com ele... felizmente, uma semana dpois d ter dado final nele, joguei Alan Wake. A jogabilidade do shsm com uma historia fudidamente foda e uma trilha sonora q merecia um oscar
Ver perfil do usuário
Lorde_Kira
Garanhão Itáliano

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   Sex 16 Set - 9:17

Agora... alguem ja ouviu falar d um periferico pro wii chamado "U"?
ps: como eu posto pelo celular, nao da pra colocar o link do video, mas procurem no you tube. Recomendadissimo! Assim q lancarem, animo comprar o weeee \o/
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PlayStation 2!   

PlayStation 2!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clock Up :: Principal :: Games-
Criar fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum